1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido !! >
  3. Cap.1 Começo ....

História Amor Proibido !! - Cap.1 Começo ....


Escrita por: FehlipeH95

Notas do Autor


Oiiiie Gente .. espero que goste ... 😂😍😭

Capítulo 1 - Cap.1 Começo ....


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido !! - Cap.1 Começo ....

 

Tenho uma melhor amiga chamada nicki Minaj e entre eu e ela sou a única virgem acho que tenho medo ou vergonha ,ela ja vez de tudo .. Uma experiência que ela mais fala pra mim foi quando ela deu pra seus melhores amigos Drake e zain falo que o pau do Drake era grande grosso maravilhoso falo que não parava de chupar e dar e do zain era médio e grosso falo que era bom tbm .. Mais eu penso será que é bom mesmo acho que tenho uma doença não consigo chegar em um homem ... 

TOC .. TOC  - filha já 6:00 horas acorda se não vc vai se atrasar ...

- Okay mãe .. mais uma semana chata ..

Me arrumei tomei meu café e fui pra escola , encontrei minha melhor amiga no corredor nicki Minaj .. 

- Oiew estranha 

-Oiiew puta !! Tudo bem 

- sim ... Miga vc nem sabe oque eu fiz esse final de semana .. falo ela mordendo os lapios 

- Oque nicki Minaj ... Aí Ari dei ora um negão rap que me deixou o domingo inteiro deitada com dor no cú .. 

- que vc deu o cu nicki ?! Falei assustada 

- aí sim Ari ele pediu falo que adorava comer um cu falo que era bom .. 

- só vc mesmo em nicki só Deus na sua vida ... 

- aí miga seu crush da passando aí !!

- Que quem ?! Falei assustada 

- o Justin loka .. aposto que ele tem uma rola daquela 

" Bem que eu queria experimentar essa rola amo ele queria apena fala um Oi "


Notas Finais


Pessoal isso só foi só o começo espero que gostem comente aí ... Flw 🦄⚓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...