História "Amor Proibido"- Imagine Jung Hoseok - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 36
Palavras 2.463
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii Pandinhas, perdao pela demora. Eu estive sem tempo e meio que sem. Inspiração, porém voltei ao normal então está ai o capitulo 16 (leiam as notas no final)
Vamos ao cap❤

Capítulo 16 - Hoseok Oppa


Fanfic / Fanfiction "Amor Proibido"- Imagine Jung Hoseok - Capítulo 16 - Hoseok Oppa

Capítulo anterior

Yohana-Nem pensar...

Capítulo atual

Eu fiquei estática com aquilo, não sabia o que falar, Hoseok ja é de maior, nós nos amamos, qual o problema? Eu sou o problema? Ela iria querer Juliana como nora e acabar matando ela do coração? Eu não entendo. Os pais têm que querer o bem dos filhos e se Hoseok fica bem comigo, por que não podemos ter uma vida sozinhos? Eu já vou fazer 18 também, faltam apenas 1 mes. Ela tem que entender que nós não vamos ficar morando com responsável por nos a vida toda.

Maia-Mas... dona Yohana, nos amamos e podemos sair de casa quando somos de maior.

Yohana-Voce é de maior, Garota?-bufa.-Vocês ainda não são responsáveis para ficarem num país e eu em outro.

Maia-Vou fazer 18 mês que vem. Podemos nos cuidar, podemos arranjar trabalho, nos sustentar... confia, a gente se ama e eu... quero que seja pra vida toda.

Yohana-Meu filho... Você acha que conseguem ter uma vida como responsáveis por si mesmos? Acha que vai ser tudo fácil Hoseok? Nao vai ter mãe pra ajudar!

Hobi-Omma, eu e Maia nao queremos voltar e não vamos, nem que eu tenha que morar junto com os meninos.

Yohana-Ai ai Hoseok- ri e respira fundo.-Sua irmã veio com o mesmo papo. Ela quer namorar aquele seu amigo Taehyung. Vocês ainda moram comigo, eu ainda mando em vocês.

Hobi-Nao vejo problema em eu pegar minha irmã pra morar com a gente. Omma, o nosso sucesso esta aumentando, o bangtan esta ficando mais conhecido e estamos ficando famosos Omma. Isso tudo começou aqui na Coreia, não posso ir pro Brasil.

Yohana-Eu pensei que você ia me entender, Hoseok. Só tenho vocês dois de filhos e ainda querem ir embora, vão me abandonar.

Maia-Dona Yohana, não quero ser intrometida nem irônica, mas a Senhora precisa achar alguém que cuide da senhora, um novo amor. Hobi me disse que só teve um marido e foi o pai dele e da Isa. Falando sério, a Senhora precisa de amor de uma pessoa que quer te fazer feliz porque filho nenhum pode fazer a carência de um amor passar.

Hobi-Omma, a Maia esta certa. Por que não fica por aqui com a gente e tenta achar alguém?

Yohana-Nao sei, Hoseok. Vou pensar nisso, muita coisa pra absorver.- Ela se levantou e foi para seu quarto.

Hobi-Nao imaginei que ela ficaria tão nervosa. Ela sempre foi mais amiga, mais compreensiva.-ele passa a mao em seus cabelos e senta no Sofá.-Me perdoa por fazer passar por isso. Ela nunca foi tão protetora como agora, eu tinha certeza que entenderia.

Maia-Ela nao fez por mal, Hobi. Ela esta certa por partes, mas... ela pode confiar na gente que vamos ficar bem.

Hobi-Sim, vamos esperar ela pensar bem. O que acha de sentar aqui?-da pequenos tapinhas em sua perna.

Maia-Se sua mãe aparecer, nos mata.-acabo aceitando e sento em seu colo.

Hobi-Vem ca minha Gostosinha.-me puxa pelo

*Aiii que Gostosinha, aii que delicia*

Maia-ME DEIXA EM PAZ, SAAAAI, SAI DAQUI.-Ela Grita muito e fecha os olhos, começa a chorar.

Hobi-Maia, que foi? Sou eu! Calma.-Me aproximo e passo a mão em sua cabaça.-Calminha Pequena.

Ela levantou e secou suas lágrimas. Ela estava tremendo e logo peguei um copo de água, ela estava assustada e logo percebi. Trauma!!!

Hobi-Olha, acho que esta precisando descontrair. O que acha de nós chamarmos os meninos e as meninas pra irmos ao cinema hoje a noite?

Maia-Gostei da Ideia Oppa.-abro um sorriso e o abraço.-Vamos lá falar com eles, afinal ja é 17:00, pra chegar a noite é rapidinho.-Estava incomparavelmente animada.

Hobi-Vamos sim.

Saímos e voltamos a casa do grupo (chamamos de casa do grupo porque eles mais ficam la do que tudo, todos não moram mais com os pais, até mesmo o mais novo Jung Kook, desde quando o bangtan ficou mais famoso. Então eles agora estao morando la e não vejo a hora de me juntar a eles.), conversamos com todos e eles aceitaram, Maia subiu pra se arrumar com a Gabi e os meninos estão se arrumando, eu vim pra casa me arrumar com a Isa e já já vamos nos encontrar.

Hoseok Off

Maia On

Me senti super bem com o convite de Hobi, mesmo que não va somente nos dois, sei que vai ser divertido e estou muito animada. Eu e Gabi subimos pra nos arrumar e estamos pensando em que roupa o Hobi e o Nam vai se impressionar. Logo me vem na cabeça uma combinação que me pareceu ser bem legal e Gabi foi pegar a roupa dela no closet.

Minha roupa era uma calça jeans preta e um cropt preto, uma blusa de frio da estampa do exército e um boné, por último um tênis da Adidas branco e preto.

Gabi se vestiu mais menininha: vestido colado preto de manga Longa com uma sapatilha preta, o vestido tinha um decote nao muito grande e dava valor a suas pernas e suas curvas brasileiras. Ela prendeu seu cabelo em um coque e pos duas mechas soltas na frente, cacheadinhas. Estava Linda!! Bom, eu preferi meu cabelo solto, ele é grande e não sou muito chegada em prendê-lo.

Quando eram 18:00 descemos e estavam todos lá, arrumadinhos, perfeitos. Hobi estava de calça jeans rasgada e com uma camisa branca com uma blusa de frio preta e um tênis da Nike preto e branco. Isa estava de short jeans claro, uma blusa de manga longa preta e um converse preto.

Hobi-Esta linda, adorei.-me puxa e me beija.-Como pode tão linda e gostar de mim?

Maia-Nao seja modesto, é lindo! E principalmente perfeito pra mim.

Sg-Quanta viadagem, ja nao basta a Isa e o Tae aqui do lado trocando beijinhos, tem que chegar o casal "você é lindo, não você é lindo"-fez vozinha de quem imita uma mulher.-Gente, pra mim que não tenho ninguém, isso irrita.

Jin-Bom, somos dois que não tem ninguém, mas eu não me irrito com isso, acho fofo eles.

Gabi-Gente nao fiquem assim, vão achar alguém que ame vocês e que cuidem, e sim, esse alguém vai fazer vozinha de bebe e vai ter sim viadagem. Normal!

Maia-A Gabi ta certa. Mas vamos indo?

Todos-Vamos!

Yoongi era o segundo mais velho depois de Jin, ele tirou carta agora, então comprou um carro. Então fomos no carro do Jin, eu, Hobi, Gabi, Nam, Jung kook e Jimin. Nao o Jin nao foi no carro dele, eu quem dirigi, mas ele foi no carro do Yoongi pra nenhum casal se separar. Ou seja, no carro do Yoongi foi ele, Tae, Isa e Jin.

Chegando Lá era 18:30 nos estacionamos os carros e fomos no local do cinema, compramos os inressos e antes de ir pra sala do cinema, decidimos comprar uns sorvetes no McDonald's só pra enganar o estômago. Andamos até um quiosque de sorvete.

Jin-Oi queremos 10 sorvetes, o meu é milk shake de ovomaltine, eles vão escolher o deles.

Isa-Mcflurry de Ovomaltine.

Tae-O meu também.

Sg-Casquinha de chocolate, não estou muito afim, é só porque estão pagando pra mim.

Gabi-Milk Shake de morango.

Namjoon-Mcflurry de prestígio.

Jk-Nao quero nada.

Jimin-Nossa Kook, cadê os modos?-cochicha.-Moça quero uma casquinha de misto.

Maia-Quero um Mcflurry de Língua de gato.-Hobi me cutuca. "Esse é bom Maia?"

-Sim, muito!-susurro.

Hobi-Tambem quero um língua de gato.

Pagamos e fomos a fila da pipoca e refrigerantes, cada casal pegou 1 pipoca grande e 2 refrigerantes médios, Jin e Yoongi dividiram uma pipoca também, não eram casal, mas só sobrou os dois.

~QUEBRA DE TEMPO~

O filme acabou e estávamos de barriga cheia e conversando sobre o filme. Até que o inteligente do kook deu a ideia de todos os casais sairem sozinhos, como um encontro. O Yoongi ficou um pouco chateado, mas estava com sono e Jin disse que ia encontrar uma amiga. (AMIGA???? SEI!)

Nos nos separamos e saimos por ai.

Maia Off

Isa On

Depois da Ideia do Jung Kook, nos separamos e fomos por ai, o Tae queria me levar a um lugar, ele disse Que era secreto, como se fosse uma espécie de lugar que você fica quando esta triste e a paisagem deste refúgio nos alegra.

A gente entrou em um condomínio, fomos em direção a um prédio.

Isa-Aonde esta me levando, amor?

Tae-A um lugar que eu sempre gostei quando morava neste condomínio, ele era o meu cantinho da felicidade, como agora esta de noite, vai estar com a vista melhor ainda. Verá!

Isa-Nossa, parece ser muito especial pra você.

Tae-é sim, nunca mostrei a ninguém. Esse prédio que estamos subindo agora é o que eu morava.

Subimos as escadas até o último andar, quando chegamos lá, tinha uma janelinha e uma escada ao lado de fora, saimos pela janela e Subimos as escadas até o topo do prédio. Era realmente lindo, a Lua parecia estar a um pulinho de distância e era com se pudéssemos brincar com a estrelas.

Tae- Eu vinha aqui sempre que estava com problemas, falar com a minha Omma.

Isa-Ela... ela faleceu?

Tae-Sim, eu tinha 11 anos, e meu pai se descontrolou, bebeu muito e descontava sua raiva em mim e em minha irmã. Hoje em dia, a bebida ja o levou também, desenvolveu doença no fígado e morreu. Mas agora ele esta bem melhor e minha irmã está numa faculdade em Paris, ela ganhou uma bolsa e foi pra lá.

Isa-Nossa, eu não sabia disso Tae.-o beijei na bochecha.

Tae-Tinha medo de contar a qualquer um, mas eu confio em você.

Isa-Obrigada, me sinto muito bem ouvindo isso.-O abraço e ele sorri, me da um selinho demorado e nos deitamos no chão para ver os desenhos que as Estrelas se parecem.

Isa Off

Gabi On

Eu e O Nam nos separamos dos meninos como o kook disse. Fomos ao parque do bairro vizinho, ele era lindo, tinha muitas flores, era realmente maravilhoso. Ele colheu diversos tipos de flores e amarrou com uma espécie de caule de planta e me deu, era o buque natural e improvisado mais lindo que já vi. Tinha uma quantidade razoável de pessoas ali, fomos até o centro do parque onde tem uma espécie de lugar forrado, como se fosse um quiosquezinho de cal, era muito fofo, ele pegou um microfone que eu nem sei de onde tirou, ele falou assim.

"Peço a atenção de todos para fazer uma declaração a aquela menina ali-Aponta pra mim.-Eu a conheci tem um pouco menos que um mês, mas ela pode ter toda certeza do mundo que já a amo e faria de tudo pra vê-la feliz, bem. Eu quero chamar aqui ela, a Gabi.-Palmas. Subi e fiquei ao seu lado como quem diria.* O que você esta fazendo? *-Amor, na frente dessas pessoas desconhecidas e nessa noite maravilhosa, eu quero oficialmente te pedir em namoro e não somente isso, te dar a aliança de compromisso que merece" .-tira do bolso uma caixinha e colocamos um no outro a aliança.

Eu estava mais que feliz, eu o amo e não sei pensar mais em nada...

Gabi Off

Mais On

Pegamos o carro do Jin e Hobi disse que era surpresa onde me levaria e até me vendou. Depois de meia hora chegamos em um lugar que tinha bastante barulho, eu achei estranho, mas não questionei. Quando ele tirou a venda, estávamos em um parque de diversões.

Hobi-Quero que se divirta e que seja muito especial pra você, então vamos fazer tudo que quisermos. Por onde quer começar pequena?

Maia-Tenho que escolher entre tantos divertimetos e tantos brinquedos? É difícil!

Hobi-Tudo bem, de início vamos dar opções e depois escolhe sozinha. Decide entre Carrinho bate-bate, tobogã e roda-gigante.

Maia-Hm... tobogã!

Hobi-Vamos comprar os ingressos e vamos para o tobogã.

Quando saimos de lá fomos por pelo menos uns 7 brinquedos, fora os jogos de acertos que eu ganhei um urso enorme. Compramos maçã do amor e caiu um pouco na blusa do Hobi.Fomos pra casa do grupo afim de achar Yoongi e pedir uma blusa emprestada, porem chegamos, chamamos e nada, ele estava trancado no quarto e provavelmente num sono que se nós tivéssemos acordado ele, nos bateria.

Então eu fui no banheiro do meu quarto, peguei um pano pra limpar. Ele tirou a blusa de cima e a branca pra eu limpar, deixando a mostra aquele abs que mexe com meu consciente. Eu estava limpando sua blusa e ele estava sentado em minha cama.

Hobi-Esta dificil de sair a mancha?

Maia-Um pouco, mas a blusa sobrevive. Não foi culpa minha, eu ia desviar o cara que passou e a maçã caiu na sua blusa.

Hobi-Sei que não teve culpa, mas pelo menos valeu a pena pra você me ver desse jeito.-Chega perto de mim e me abraça por trás. Levou suas mãos a minha bunda e apertou a mesma me fazendo arfar.

Maia-Realmente, vale muito a pena ver você assim.-Me vira de frente a ele e me beija, um beijo quente e Caloroso. Me pega no seu colo e me põe na cama, tira minha blusa de frio e beija meu pescoço. Eu me contorcia e soltava leve gemidos. Ele deitou por cima de mim e dava pra sentir seu membro ereto pressionar minha intimidade.

Hobi-O que acha? Se quiser esperar mais, tudo bem.

Maia-Nao. Eu quero você agora!-tirei meu cropt.

Hobi-Prometo ser carinhoso.

Suas mãos foram ao botão da minha calça e abriu e puxou minha calça juntamente com a calcinha. Ele desceu e eu fechei os olhos, de repente sinto sua língua quente molhar ainda mais minha vagina, ele fazia movimentos maravilhosos com a língua e ponhava dedo em velocidade muito rápida. Eu gozei em sua boca e ele sugou tudo.

Eu tirei meu sutiã e o deitei por baixo de mim invertendo as posições. Abri sua calça e a tirei juntamente com sua cueca. Aproximei minha cabeça de seu membro.

Hobi-Maia, se não quiser, não precisa.

Maia-Tudo bem amor.

Abocanhei seu membro fazendo o mesmo soltar um gemido rouco que pra mim, só me deixou mais excitada. O chupei durante alguns minutos e ele ficou por cima e se encaixou entre minhas pernas.

Hobi-Pronta?

Maia-Sim.

Ele me penetrou me fazendo soltar um gemido abafado. Ele ficou um pouco parado para me acostumar e começou a fazer movimentos vai e vem que maltratavam, meu corpo desejava mais...

Maia-Aaa-aah ai Oppa, mais ra-rapido por favor-falei com dificuldade.

Hobi-Como quiser amor.

Ele começou a ir mais rápido e mais rápido e eu estava delirando.

Maia-Aaah Hobi. Aaaaah mais rápido.

Hobi-Nossa, amor. Isso me deixa cada vez mais excitado.

Gozo e ele continua, aquilo era coisa de outro mundo, nem me dava conta tô quão alto estava gemendo. Gozei novamente e quando ele estava chegando ao seu ápice, saiu de cima de mim e deitou do meu lado.

Quando nossa respiração voltou ao normal levantamos e tomamos banho. Depois voltamos ao quarto, nos vestimos, deitamos e dormimos juntinhos...

 


Notas Finais


Gente, ficou muuuuuuuuuito grande, então no próximo capítulo vai ter o encontro do jin com a amiga e o do kook cm o jimin.
Perdão pelos erros e espero que tenham gostado.
Até o próximo cap😚😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...