1. Spirit Fanfics >
  2. "Amor Proibido"- Imagine Jung Hoseok >
  3. Nova Amiga do Jin.

História "Amor Proibido"- Imagine Jung Hoseok - Nova Amiga do Jin.


Escrita por: Lalahoseoka

Notas do Autor


Oi ,Demorei mas tá aí .Perdao pelos erros e fiquem sabendo que vão se juntar duas novas pessoas na história .
Vamos ao cap ♥

Capítulo 17 - Nova Amiga do Jin.


Fanfic / Fanfiction "Amor Proibido"- Imagine Jung Hoseok - Nova Amiga do Jin.

Continuação... 

Jung Kook On

Nós saímos do shopping após minha ideia. Parece que todos gostaram da situação. Sinceramente... eu preciso mesmo de um tempo a sós com o Jimin. A gente se gosta a muito tempo, mas só nos assumimos agora, mesmo sabendo que nossos pais não aceitariam, mas agora que não moramos mais com eles, estamos aproveitando nosso namoro ao máximo. 

Fomos andando a um Motel que reservamos, isso mesmo, aquela ideia foi planejada, ainda bem que todos concordaram. O Motel nao era longe e só escolhemos ele porque também proporciona uma janta romântica. Eu e Jimin somos virgens, nao sei se vamos fazer sexo hoje, mas só quero que seja perfeito. 

Jimin-Chegamos! Vai lá pegar a chave com o recepcionista, eu sou tímido.-disse ficando corado, imagino que ele também esteja se sentindo novato nesse assunto, mas vai ser tudo maravilhoso. 

Kook-Ta bom. Vai indo em direção a escada, não precisa se preocupar. -fui até o atendente. -Oi, eu quero a chave do quarto 69. 

AT- Esta no nome de Quem? 

Kook-Jeon Jung Kook. 

AT-Toma.-me entregou a chave.-Se estiverem interessados, a Janta é gratuita e é servida as 21:00. 

Kook-Obrigada.-subo e encontro Jimin no meio do caminho. 

Jimin-Que demora, o que ele disse? 

Kook-Esta com ciúme? 

Jimin-Ciume? Eu? Ai ai viu Jung Kook.-revirou os olhos e pegou a chave da minha mão para abrir a porta. 

Kook-A janta é 21:00, ainda são 20:40, vamos tomar um banho e descemos pra jantar. Tá bom pra você? 

Jimin-Ta sim, vou tomar banho primeiro.-ele tira a blusa expondo aquele abs que me deixa louco. Confesso que me excitou um pouco, mas não vou fazer nada além de apreciar sua beleza natural. -Vai ficar me olhando Kook-ah? 

Kook-Estou te apreciando. Você tira a roupa devagar pra me provocar ne. 

Jimin-Pra te provocar?-pisca e morde os lábios.-Nao, estou apenas ir pro banho. Daddy? Vem tomar banho comigo? 

Kook-Daddy? Está realmente me provocando. Mas como sou bonzinho vou sim tomar banho contigo.-tiro minha roupa e ele termina de se despir, entramos no banheiro e eu estava um pouco envergonhado de estar sem roupas em sua frente pela primeira vez. 

Ligamos o chuveiro e nos molhamos, nos beijávamos enquanto nos ensaboamos, puxávamos o cabelo um do outro, depositavamos chupoes um no outro, aquilo estava me levando a loucura. 

Kook-Ji-Jimin, Temos que descer pra co-comer.-ele faz biquinho e eu beijo seu bico.-A sobremesa fica pra depois, Oppa.-Susurro em seu ouvido e mordo o lóbulo de sua orelha. 

Jimin-Ta bom. 

Saímos, nos secamos e nos arrumamos. Descemos e comemos com outros casais, Jimin estava com vergonha por sermos o único casal Homossexual dali, mas logo ficou tranquilo. Após comermos, subimos e ao invés de acelerar as coisas, demos tempo ao tempo. Colocamos uma roupa confortável e fomos assistir um filme de comédia romântica. No meio do filme, Jimin se vira pra mim e me beija, aquele beijo cheio de vontade e com os segundos se passando ele já estava em cima de mim e eu estava com meu amiguinho ereto. 

Jimin-Daddy, vi que esta com um probleminha.-olha para meu membro.-Posso resolver isso pra você?-balanço a cabeça positivamente. 

Ele leva suas mãos a barra do meu shorte e o tira, após isso, puxa também minha box. Põe meu membro na boca e o chupa com desejo. 

Kook-J-jimin... aah Oppa. Mais rapido p-por favor.-falo com dificuldade, seus movimentos com a língua me enchia de prazer. 

Jimin-Voce quem manda Daddy. 

Ele acelera seus movimentos e em  poucos minutos me desfaço em sua boca, ele vem até mim e me beija. Começa a tirar a roupa e eu tiro a minha blusa. 

Kook-Tem certeza? 

Jimin-Toda certeza do mundo. 

Kook-E como vai ser? 

Jimin-Voce é o homem da relação, hu? 

Kook-Sim.-Faço cara de malicia.-Já entendi a referência, pode ficar de quatro, amor. 

Jimin-Por favor, tome cuidado e não seja bruto kook-ah. 

Kook-Tudo bem. 

Ele se deita de quatro e eu o penetro devagar, não quero que sinta nada além de prazer. Confesso, meu pênis estava doendo, mas estava começando a virar uma sensação boa. 

Jimin-Daddy, esta doendo...-fico um pouco parado para ele se acostumar. Depois começo meus movimentos bem lentos, porem aumentando a velocidade.-Aah, isso Daddy! 

Kook-Nossa, Jimin que delicia. Empine mais a bunda, hu? 

Jimin-Com prazer Kook-ah. Mais rápido Daddy! 

Eu estava indo mais rápido e aquele gemido de Jimin me fazia querer mais e mais seu corpo. Estávamos suados e cheios de tesão, depois de algumas estocadas gozo e saio de dentro de Jimin. Ele ainda não tinha chegado ao seu ápice, então eu resolvi ir até seu amiguinho e chupá-lo. Ele segurava forte em meu cabelo enquanto eu o sugava com força, depois de alguns minutos ele se desfaz em minha boca e fomos pro banho. 

Kook-Como achou da noite Oppa? 

Jimin-Sinceramente? Nao foi nada do que imaginei kook-ah. 

Kook-Nao?... o que eu... 

Jimin-Foi bem melhor, foi mais que perfeita.-me abraça e me beija. 

Kook-Que susto!- sorrio.-Também adorei. 

Nos deitamos e dormimos de frete um para o outro... 

Kook Off

Enquanto isso... Jin On

Há algumas semanas estou conversando com uma menina, ela é muito bonita e inteligente. Ela tem a mesma idade que eu, a conheci antes de Hoseok voltar pra Coreia. Ela se chama Jihyo. Quero apresentar ela aos meninos, só estou esperando a hora certa, ela também disse que quer esperar um pouco e eu a respeito. Já nos vimos algumas vezes, mas foram poucas. E ainda não nos beijamos. Depois que Kook deu a ideia de sairmos separados, mandei uma mensagem a ela e estou indo a sua casa para irmos a um jantar, porem ela ainda não sabe. 

Chego e buzino para ela vir a meu encontro. 

Jin-JIHYO!! 

JH (Jihyo)-Oi, estou pronta.-Me da um beijo na bochecha e entra no carro.-Aonde vamos? 

Jin-Surpresa. Ponha o cinto. -ela fez e pos uma musica no rádio do carro e começou a cantar. Sua voz era linda tão forte e tão confortante. -Sua voz é muito linda. 

JH-Obrigada. Os treinos de baixo do chuveiro vieram a calhar. 

Jin-Acho que vou começar a fazer o mesmo.-Rimos e eu continuo prestando atenção na estrada. 

JH-jin hyung estou muito curiosa. Mão vamos chegar nunca? 

Jin-Calma moça. Chegamos. 

JH-Vamos Jantar aqui?-Seus olhos brilhavam, era o melhor restaurante de Seul, eu queria que hoje fosse especial e vai ser. 

Jin-Sim, com direito a tudo.-sorrio de lado e ela abre o maior sorriso de felicidade e de surpresa. 

Entramos e pedimos nossa comida, pedimos a mesa mais romântica possível. 

~QUEBRA DE TEMPO~

Nós fomos até sua casa, a deixei na porta. 

JH-Adorei a surpresa, muito obrigada Jin.-me abraçou. 

Jin-Por nada pequena, eu também adorei sua companhia comigo hoje. Nos olhamos nos olhos um do outro e nos aproximamos até nos beijar . Eu esperei tanto por isso, ela me beijava cheia de amor e me abraçava muito forte. Me despedi dela e fui pra casa. 


9:00 AM Coreia

Maia On

Acordo e vejo Hobi dormir como se não quisesse acordar tão cedo, eu levanto e desço. Já estavam acordados jin, Tae, Isa, Nam e Gabi. Estavam dormindo hope, suga e os dois namoradinhos ainda não haviam voltado. Aquilo foi planejado com certeza. Eu estava com uma cara de felicidade que pensei que qualquer um notaria o por que. 

Maia-Bom dia Gente. Como foi a noite de vocês? 

Isa/Tae-Linda. 

Nam/Gabi-Perfeita. 

Jin-Foi Ótima. 

Todos-E a sua? 

Maia-Foi maravilhosa.-Abri um sorriso. 

Tae-Da pra ver isso no seu olhar. 

Maia-Nem da pra esconder ne? 

Jin-Deve ter sido maravilhosa mesmo pro Hobi ter dormido contigo.-Faz cara de malicia. 

Maia-coro- Nem faça essa cara Omma. 

Jin-Nao estou fazendo nada. 

Ouvimos o portão abrir e barulho, quando a porta se abriu revelou Kook e Jimin rindo e falando alto. 

Kook-Bom dia gente, pensei que estariam dormindo. 

Jin-Era mesmo. Porém as crianças mais novas dormiram fora não é mesmo?

Jimin-Desculpa Omma. É que a noite tava muito boa pra acabar ontem. -pisca pro Jung kook.

Maia- Já entendi . Aquilo nao foi por acaso , vocês planejaram.

Kook-Será? Talvez sim , talvez não. Quem ssabe?-faz cara de criança que apronta.

Maia-Essa sua cara nem entrega.

Jin-Estão achando que são donos do próprio nariz. Quero só ver quando precisar da Omma aqui.-bufa.

Maia-Olha meninos, espero que a noite tenha sido boa, porem eu quero saber mese o é da noite do Jin. Que "Amiga" o senhor foi encontrar? Posso saber ?

Jin-Não ... ainda não . 

Tae-Não somos os únicos que aprontam aqui não é mesmo Omma? Por quanto tempo ia esconder isso hein?

Jin-Não estou escondendo. Estou esperando a hora certa pra trazer ela. Mas ... não é pra ficar falando disso. Deixem em Off por enquanto.

Nesse momento Hoseok e Suga desceram as escadas conversando e todo mundo voltou a atenção a eles.

Nam-Bom dia flores do dia.

Hobi-Bom dia gente! Bom dia Amor .-me da um beijo .

Suga-Era pro dia ser Bom né.

Gabi-Nossa que mal humor Yoongi.

Suga-Estaria de bom Humor se não tivessem roubado o papel do meu despertador e me acordado com conversa e risadinhas.

Jin-Quanta ignorância Suguinha.

Suga-Não me provoque SeokJin.

Maia-Precisa arrumar uma namorada .

Jin-Já sei até quem apresentar ...


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Perdoem os erros e
Até o próximo cap ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...