1. Spirit Fanfics >
  2. Amor psicopata- Juuzou Suzuya >
  3. Sou uma menina Inútil

História Amor psicopata- Juuzou Suzuya - Sou uma menina Inútil


Escrita por: Kaori_Sakamaki

Notas do Autor


Espero que gostem ❤

Capítulo 4 - Sou uma menina Inútil


Fanfic / Fanfiction Amor psicopata- Juuzou Suzuya - Sou uma menina Inútil

No dia seguinte resolvo dar um passeio pela ccg após acordar, eu estava andando pelos corredores quando há minha frente juuzou vira um corredor parando de frente comigo, havia um pequeno espaço de distância entre nós, Uns 6 ou 7 passos de distância ,Por uns 3 segundos encaro os lindos olhos vermelhos dele e Coro levemente mas logo viro meus rosto e prossigo o caminho passando por ele sem olhar na cara dele.

Pq estou assim?

Vamos se dizer que ele não é la oque pensei que seria .....

Andava em passos acelerados e pensativa pelo corredor, quando me bato de frente com alguém 

-Me desculpe -Falo e em seguida olho para ver quem era .....era aquele tal de Arima. ...acho que estou certa -Desculpa a pergunta é que sou horrível com rostos .....o senhor se chama Arima certo?

-Sim ,Senhorita Kuratta 

-Haha- *nervosa* -Desculpa eu estava meio pensativa acabei me desligando do mundo kkkk- *Dando aqueles sorrisos forçados de nervosa*

-esta tudo bem....posso saber pq anda tão nervosa 

-A ...vários motivos 

-Gostaria de ir até minha sala tomar um café e conversamos ?

-A....Claro 

-Bom.....me siga -Ele começa a andar e eu sigo ele 

Entramos no seu escritório e eu deixei a porta um pouco aberta.

-senti-se ali- ele fala e eu me sento numa pequena mesa com 2 poltronas ao redor (aquelas mesa chique para tomar café) 

-Então.....como esta se saindo como uma nova agente da CCG? -Arima fala me servindo um copo de café 

-Obrigada -Falo ao pegar o copo-Bom.....estou indo bem...eu acho -e dou um gole.

-Pq "eu acho"?!-Ele da um gole após falar 

-Eu fracassei no treino de ontem....-Falo sem ânimo.

-Oque você fez?

-bom...Juuzou tinha mandado eu matar um cachorro ...mas eu não matei. 

-Pq não matou?-Ele fala me olhando e tomando seu café 

-Fala sério -*Bato forte o copo na mesa*-O cachorro não me fez nada !!!  pq eu o mataria ? 

Pvs juuzou 

Eu estava tomando caminho para meu quarto ,quando vejo por o vão da porta do escritório de Arima, Arima e Kuratta conversando  ,Minha curiosidade foi grande então espiei a conversa dos dois em silêncio do lado da porta escorado na parede e ouvindo atentamente 

"*Barulho de batida * Fala sério o cão não me fez nada pq eu o mataria? "

Escuto Kuratta falar....então aquela mimada esta falando de mim...

*dou um sorrido de canto a canto*

Pvs Kuratta 

Calmamente Arima coloca seu copo encima da mesa ,entrelaça os dedos e me olha sério.

-escute senhorita Kuratta....nós da CCG nem sempre matamos apenas Ghouls,eu esperava que vc já soubesse desse fato .....vc ainda tem piedade de mais....e Juuzou apenas quer que vc pare de ter ...(Interrompido )

-ou seja ele quer me transforma em um monstro ? Assim como ele é?!

-Não é isso.....Por mais que ele seja um maluko insano ,Ele sabe muito bem oque faz ,Com piedade vc não chegara a destino nenhum aqui ,nem sempre matamos inocentes ...mas quando é preciso matamos. Entenda isso Kuratta...

-eu odeio seriamente ele...

*A porta se abre com tudo batendo *

-Hahahahaha então vc me odeia  -Juuzou fala rindo 

-Então vc estava ai Juuzou....-Arima fala calmo 

-Juuzou.....-Falo surpresa ,ele me olha e fala com um sorriso 

- Tanto faz oque vc acha Mimadinha *suspira* é tão impressionante como todos me levam como um vilão *faz uma feição triste *hahahhaha tento faz isso(claro que ele tava zoando né....Juuzou tá cagando pra tudo), Ache oque quiser de mim...pense OQUE quiser. ....eu não ligo Kuratta, mas cuidado....um movimento só meu ....e vc pode estar morta. 

-Isso é uma ameaça? -falo me levantando brava ,ele vem até mim e passa a mão nos meus cabelos. 

- ache oque vc quiser. ...

Me solto e saio da sala de Arima 

Pvs Juuzou 

-pegue leve com ela Juuzou ,Ela ainda é iniciante 

-e eu estou Arima,ela que é Mimadinha ,mas rlx, seu legado já esta escrito por mim haha (fala com aquele jeitinho criança sinistra dele ).

-Oque esta pensando Juuzou?

-oque vc acharia de mais um juuzou na ccg?  Fala sério ela esta sendo treinada por mim, ela vai se torna uma insana ...

~ Pvs Kuratta ~

*suspira enquanto andava os corredores *

"você ainda tem piedade de mais"

Acho que eles tem razão.....com piedade eu não irei a lugar nenhum....aliás. ..os Ghouls não tiveram piedade de nada ,Nadinha mesmo ,me estruparam, Me cortaram torturaram ,Tomaram meu sangue etc...

E eu sempre com dó.....sempre idiota -*sento num banco perto dali*  

E mesmo assim sou uma idiota que tem piedade de tudo....até de um inútil cachorro, eu quero me torna má mas meu lado bom....ainda esta aqui (coloco a mão no coração) , esta dentro de mim.

Começo a chorar e fecho os olhos 

Quer saber.....abro os olhos com todo o ódio possível ,FDS meu lado bom....alias nunca ngm foi bom comigo....

Pq eu serei? Hora da menininha brinca Juuzou 

*da um sorrisinho *

Contínua 



Notas Finais


Desculpa algum erro gente
Parece que o jogo virou né kkkk
Espero que tenham gostado ❤obrigada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...