História Amor quase platônico - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 4
Palavras 540
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Famí­lia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oee etezudas e etezudos espero q vcs gostem desse ep👽🖤

Capítulo 5 - Escola nova


•Fara on•

Tava lá eu suave na nave dormindo,até que a caraia do despertador começa a tocar, aí como eu sou um amorzin taquei aquela porra na parede.

Fui no banheiro escovar o dente, tomar banho e fazer um pipis, desci lá em baixo e tava tudo escuro,estranhei e fui olhar na janela da sala e tava DE NOITE, ótimo agora vou ter que ficar a noite inteira acordada se não depois eu não vou acordar(despertador fdp).

Fiquei na sala assistindo porno(mentira tava assistindo anime), até que eu quando eu fui pegar Sucrilhos pra mim cume, eu vejo uma coisa escura com uns cabelo pra cima descendo a escada e eu pulo de medo, pego a vassoura e começo a tacar na cabeça do ser de satanás, até que eu escuto uma voz familiar. Era a geovanna aquela desgraça, aí eu parei e acendi a luz e a coitada tava chorando

Geovanna•sua capeta olha oque vc fez comigo, plena segunda feira e acordo tomando paulada na cabeça, minha vida é uma desgracada msm( ela tava pistola já)

Fara•desculpa eu não sabia que era vc hihi(falei nervosa achando que ela ia me matar).até que quando eu viro pra trás pra ir pegar meu Sucrilhos, pulei com o susto quando vi a irys atrás de mim comendo bisnaginha

Irys• eae de boa?(fala ela como se fosse muito normal né)

Fara• mano que susto, pera ehm? Como vc parou aqui?

Irys• eu peguei minhas pernas e desci a escada satisfeita?

Fara• tendi( fala aínda com medo)

Geovanna• da licença que eu tô com fome carai(fala empurrando a gente)

Depois de comer eu fui no quarto da Yasmin pq aquela praga não tinha acordado ainda. Arrombei a porra da porta(que drama),e tirei o cobertor de cima daquele resto de aborto e ela ficou pistola

Yasmin• sua fdp desgracada do crlh,que merda dexa eu dormi em paz pelo menos uma vez na vida porra 

Fara• cala boca e acorda vai, esqueceu que hj é o primeiro dia de aula bela adormecida?

Yasmin•  nossa é msm né? Espero que tenha boy gato nessa caraia loka. Ela pulou da coma como se fosse a pessoa mais alegre do mundo e foi tomar banho.

   ° Quebra de tempo °

a gente tava andando pra ir pra escola pq nois é pobre msm. E eu estava me sentindo uma modelo andando na rua, mais na verdade parecia msm um boneco de posto.

Aí a gente chegou e aquela escola era maior que a bunda da Nick Minaj, e como a gente era burra a gente não achou a secretaria da escola, aí a irys perguntou aonde era pra uma menina mor metida que me olhou com uma cara de merda e fenji que nem vi.

E aí a gente foi na secretaria perguntar aonde era nossa classe ela falou qual era e o número dos nossos armarios,a irys ficou no 3 ano eu no segundo é as outras duas no primeiro, fiquei triste que eu não fiquei junta com elas😪, mais não tem problema.

Quando eu entrei na sala TODO mundo olhou pra mim como se eu fosse um pedaço de merda, fiz minha apresentação e o professor me mandou sentar na ULTIMA mesa , até que um menino vem falar comigo

?¿• oie qual seu nome?-me perguntou com um sorriso dos DEUSES, mds que sorriso lindo

...





Notas Finais


Acabooou etezudas e etezudos 🖤👽, vou tentar fazer outro ainda hj, mais espero que vcs tenham gostado, bjooos🖤👽


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...