História Amor Químico ( Marichat) - Capítulo 75


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Personagens Originais, Plagg, Tikki, Tom Dupain
Tags Marichat Química
Visualizações 24
Palavras 972
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Lemon, Luta, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus amores, espero que gostem do capítulo de hoje
Por favor, leiam as notas finais do autor

Uma boa leitura.

Capítulo 75 - A desconfiança de Kimoyo



__   Eu estava ansioso para conhecer vocês , meus novos amigos, eu estou muito ansioso em finalmente dividir as nossas pesquisas, enquanto vocês estão aqui conosco !   -  Kai sorrindo para os assistentes do senhor Montavi , querendo fazer amizades com eles.
__   É um prazer em conhecer, eu sou a Tikki !  -   Tikki vendo o sorriso  sincero de Kai, se apresentando sem que ele peça , estendendo a mão em sinal de amizade.
__   Você é a cientista que pesquisar sobre como melhorar os doces , é um prazer  em conhecer !   -  Kai falando que conhecia a pesquisa da cientista ruiva, pegando a sua mão alegremente , começando a sacudir  freneticamente.
__   Sou sim, obrigada por admirar o meu trabalho !   -  Tikki confirmando as suspeitas de Kai, sentindo o seu braço subindo e descendo freneticamente,  agradecendo timidamente o apoio do novo amigo, olhando nervoso para os colegas, como se fosse pedir por um pedido mudo de ajuda.

___   Que bom que gosta do trabalho de Tikki, prazer, eu sou Plagg !  -  Plagg percebendo o olhar nervoso de Tikki,  vendo o cientista japônes soltando a mão de Tikki , sentindo ele agarrando a sua mão, sentindo o mesmo que Tikki ao se apresentar para ele.

___   É um prazer enorme, em conhecer o cientista que está tentando livrar o mundo do mau cheiro dos queijos  !   - Kai falando que também sabia da pesquisa do cientista moreno , sacudindo o seu braço da mesma maneira que fez com Tikki.

  ___  Me desculpe por meu assistente , ele andou comendo muito doce na loja de chá que fomos antes da chegada dos senhores, mas não se preocupe com isso, fora este detalhe , o meu assistente é uma boa pessoa !   -  O cientista Kimoyo vendo a cena entre Kai e Plagg,  pedindo desculpas por seu comportamento no momento, contando que o assistente tinha comido doces antes de vir , elogiando ele quando ele não comia os doces.

___  Tudo bem,senhor Kimoyo, ele apenas estava ansioso para conhecer uma boa parte da equipe de assistentes do amigo do meu pai !   -  Marinette aceitando as desculpas do cientista , entendendo a ansiedade do assistente Kai ,olhando para o Plagg soltando a sua mão.

___ Que bom que me entende , senhorita Dupain Cheng , eu tenho a certeza que o seu pai está bem, imagino que ele esteja bem escondido, porque a fórmula dele é um avanço científico na cura do câncer , isso pode trazer inveja de qualquer cientista rival, inclusive o Hawkmoth !   -  O cientista Kimoyo ficando feliz com a aceitação de Marinette, comentando que a fórmula Sabine era um avanço da medicina atual , falando sobre a inveja das pessoas.

___  É sim, por isso que estamos aqui, tivemos que nos dividir para proteger a fórmula do meu pai, o senhor Montavi criou uma falsa fórmula para despistar o Hawkmoth, que está sendo guardada em Pequim, enquanto escondemos a verdadeira aqui !   -    Marinette concordando com a opinião do cientista japonês ,  contando sobre o plano do senhor Montavi ao seu amigo.

__   Recebi um e- mail dele me contando tudo o que eu preciso saber, bem, vamos saindo daqui , precisamos mostrar aonde vamos aguardar a verdadeira !   -   O cientista Kimoyo  assentindo com a cabeça positivamente , contando que tinha recebido um e - mail do seu amigo italiano, convidado á todos para seguir ele para o laboratório de segurança que eles iam proteger a fórmula.

___   Aonde fica o seu laboratório  , senhor Kimoyo ?  -   Chat Noir querendo saber aonde ficava o laborátorio do cientista japônes , olhando com calma para ele.


___   Já vai saber, mas eu me lembro que você é o filho único daquele cientista do mal, Hawkmoth, o que fez o senhor mudar de lado ?   -    O cientista japonês começando a ficar desconfiando do namorado de Marinette, fazendo uma pergunta séria ao gato, lançando um olhar desconfiado nele.

___   Eu sou sim, mas eu não sou como ele, ele nunca me deu atenção desde que a minha mãe morreu da mesma doença que a mãe da minha princesa morreu,  ele apenas mentiu para mim, dizendo que a fórmula foi roubada dele, então eu e os meus amigos viajamos ... !   -   Chat Noir olhando calmamente para o japônes que o mirava desconfiado, coontando toda a sua história para ele.

__   ...  !   -   O cientista Kimoyo  ouvindo toda a história do gato , vendo ele gesticulando durante  a sua narrativa, esperando ele termina a versão dele.

___   Foi assim que descobri que o meu pai me usou para pegar a fórmula, foi que então, eu me apaixonei pela minha princesa, sei que eu fui muito grosseiro com ela, mas estamos bem !   -   Chat Noir terminando  a sua versão,  falando que tinha se apaixonado pela filha do rival do seu pai.

___  Bem, se você disse a verdade sobre isso, então eu acredito em você , bem, por favor, me sigam todos, eu vou levar todos para o meu laborátorio  !    -   O cientista Kimoyo começando a olhar para o gato de um novo pista ,  acreditando na palavra dele, convidando todos para seguir.

___  Que bom, eu vou poder mostrar a minha pesquisa para os meus amigos !   -  Kai ficando entusiamado com  o seu chefe, começando a bater palmas para expressar a sua alegria .

___   Eu sei disto, Kai, já me contou muitas vezes , agora se aclama !   -   O cientista Kimoyo vendo a felicidade do seu assistente , pedindo para que ele se aclame.

___    Me desculpe, senhor, é que eu estou muito entusiamado em mostrar aos meus amigos , a minha pesquisa que eu estou fazendo !   -   Kai pedindo desculpas ao patrão, explicando  para ele , os seus motivos 
 


Notas Finais


Me desculpe por algum erro
Metas para o próximo capítulo
De 1 comentário até 5 comentários
De 132 favoritos até 138 favoritos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...