1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Ruivo(hiato) >
  3. Aventura nova, nova geração!

História Amor Ruivo(hiato) - Aventura nova, nova geração!


Escrita por: EspadachimBlack

Notas do Autor


LEIA NOTA FINAL SHUASHUASH





..

Capítulo 57 - Aventura nova, nova geração!


Fanfic / Fanfiction Amor Ruivo(hiato) - Aventura nova, nova geração!


PVO~~ Yuu


Acordei levantei peguei minhas coisa desmontei meu pc e meus outros ''eletro'', minha irmã fez o mesmo e botamos tudo no caminhão e enviamos para o apartamento.

Issei: E isso filhos, se cuidam lá, qualquer coisa me ligam ou vão no prédio da administração.- disse abraçando eu e minha irmã.
Rias: Filhos- lagrimas caiam do rosto dela-  vocês vão ficar bem ?

Yuu: Claro mãe, relaxa vou cuidar dela também .

Krul: E eu também vou cuidar desse louco kkkk.- demos risada todos juntos.

Rias: Ok meus bebês vão bem ...

Yuu: Vamos Krul ... será uma aventura em tanto em maninha.

Krul: Sim mano.

Yuu: Vem sobe.- Ajudo ela subir na minha R1 ( R1 e uma moto que vou ter aushuashas) dou o capacete branco  para ela  e fico com meu todo preto fosco, minha moto e uma R1 branca com partes preto fosco, botei meus fones  só de um lado botei um Rap bolado e liguei a moto e fomos para a cidade estudantio, levou uma  meia hora até chegar no estacionamento  do prédio principal da Primeira escola , o estacionamento era na frente da entrada quase, fui devagar procurando uma vaga para por a moto e tinha uma na frente da entrada quase.



´Eu tava vestindo  um casado couro de sem  nenhum desenho só preto mesmo uma camisa branca um jeans escuro minha irmã tava de roupa escolar tradicional com saia e etc.

Krul saio de cima da moto depois sai, o povo fico olhando já que era um moto importada do mundo humano, os moleque fico olhando minha irmãzinha e as meninas me olhando mesmo não ligando muito , fomos andando em quanto os olhares ia acopanhando nossos passos  e passando por eles entramos dentro da escola e fomos até a diretoria.

Diretora Maves: Ola meus Gremorys favoritos kkk.

Yuu: Eai tia Maves como vai:? - já conhecia ela  a tempos.

Maves: Bem bem , bom toma aqui seus horários  e o resto ta do apartamento de vocês

Krul: Obrigada Tia.

Maves: Agora vou chamar uma pessoa que vai mostra o lugar.- de boas ela provavelmente vai chamar um estudante.

Yuu: Ok..

Maves: Kurumi e Erza pode mostra a escola a o nossos novos estudantes.- ela fala no telefone - Erza e presidente do grêmio estudantil e Kurumi e auxiliar dela, Kurumi e muito tímida perto de homens e receosa cuidado Yuu.

Yuu: Ok  Maves.- quando abre a porta primeiramente chega uma  menina de cabelo vermelho igual o da minha mãe  e a outra era loira  ... pera essa é... meu deus é Isoshima

Yuu: Isoshima você aqui !!! - falo muito surpreso.

Kurumi: Yuu ai meu kami...- ela fica vermelha.

Yuu: Seu nome e Isoshima Kurumi então ?- pergunto.

Kurumi: S-sim-m...- ainda vermelha.

Yuu:  Nome lindo ... q-que nem você... não não  fui o que quiz dizer ... não quer você  não seja... a você entendeu  kkk.- dou uma risada de canto para  quebra o gelo em quanto eu cosa-vá a cabeça olhando para outro lado corado.

Kurumi: Não fala assim  , não me deixe envergonhada.- ela era muito doce fui mexer  no fio de cabelo que ficou na frente de seus olhos e ela recuou com medo. 

Yuu: D-desculpa !- cochichei.

Erza: COFCOF Oi para você também  Yuu  saudades não se falamos desda aquela vez.- nossa não tinha visto Erza ou não prestado atenção.

Yuu: Oi Erzinha... bom vamos logo ?

Erza: Claro.

Saímos da sala e fomos passando pelos lugares  tipo biblioteca, salas, quadras, piscinas, prédios e finalmente refeitório, entramos  pegamos comida e procuramos uma mesa vazia já que tava cheio de gente, no meio disso 3 caras vieram falar com as meninas não dei bola até ia cumprimentar um mas...

Jellal: Eai Erzinha- puxo ela deixando ela recuada... pera recuada ela ia quebrar ele se fosse antes o que aconteceu.

Louis:  Kurumi o que ta fazendo com esse sujeito imundo?- Fala grosso- RESPONDE- grita e puxa ela  com ela quase chorando.

Gray: Ei para ai galera deixa elas...- ele tento interromper mais foi olhado mortal pelos 2.

Kurumi: Onii-san p-paraaa... - ele aperta mais já tava no meu limite.

Louis: Sua vad- dei um soco nele jogando ele no chão a metros depois peguei o do cabelo azul pelo pescoço levantando, com ele esperneando jogo em cima do outro.

Yuu: Que vocês acham que são para fazer isso com elas.- eles se levantam invocam suas armas o de azul é um cajado com laminas  e o loiro  uma espada prateada. 

Jellal: Parece que a bixinha que briga- refeitório já tava todo fazendo uma roda em volta de nós- não vai pegar sua arma merdinha?

Erza: PAREM ele e novato, por favor Jellal já chega...

Louis: Agora ele vai ver o que é bom!

Jellal: Pegue logo sua arma !

Yuu: Só pego minha arma para quem merece não para lixos.- falei isso  e os doido veio para cima só esquivei do movimento com espada do loiro abusado e dei chute para trás onde loiro tava acertando o queixo fazendo ele tontear e cair  depois que ele cai  em um movimento rápido dou um chute na barriga dele fazendo ele  sair deslisando até bater no pilar.

Logo depois o tal de Jellal veio lançou umas magias que não funciona comigo (OP PARA PORRA MEMO)  depois que ele acorda da surpresa que suas magias não funcionaram comigo seu cajado muda  e fica cheio de laminas mais ainda em formatos de espinhos e veio atacando cheio de ódio descontrolado e quando sem querer ele ia acerta uma garota eu fui no impulso e paro a cajadada com a mão esquerda com os espinhos atravessando a mesma, e para acabar logo com aquilo aproveito a distração dele,  concentro meu poder  em meu braço direito fazendo minha chamas azul do inferno dominar todo meu braço e com uma força exagerada da minha parte atingindo sua barriga desprotegida fazendo no minimo quebra todo seu tórax.

Erza: Yuu aaaa calma, deve ta doendo muito - coitada tava só um incomodo mais daqui uma meia hora tava curado com meus poderes.- Desculpa, vem comigo !

Kurumi: P-perdão -ela fala para mim em quanto Erza estava indo me levar para enfermaria.

Yuu: Não relaxa culpa não e de você , Krul me leva o lanche depois que ainda to com fome... kkkk- dou uma risada acalmando elas.

Krul: Ok mano.

------------------quebra de tempo------------------

Na enfermaria..

Erza: Pronto -termino de fazer o curativo a minha mão.

Yuu: Continua linda com esses cabelos ruivos, Erza.- passo a mão entre seus cabelos.

Erza: O-obrigada - gagueja de vergonha ficando corada, tiro a mão do seu cabelo e passo a mão em seu rosto- Meu corpo se desenvolveu
bastante desda aquela vez que eu e você brincava de "Papai e mamãe ".- corei

Yuu: E-era bom fazer aquilo mesmo sem nem saber o certo...

Erza: Era ótimo, queria brincar agora... não errei... quero brincar agora.- me rouba um beijo mais não retribui.

Yuu: Erza, não da eu sou apaixonado por outra você minha amiga querida... e sei que ta fazendo isso para se desculpar mas isso não foi sua culpa ... e eu não ia te usar para me satisfazer meus desejos mais prazerosos ...

Erza: Você tem razão...Yuu não sabe como eu sofro por não ter um amigo verdadeiro- fala chorando já- Obrigada por vir para cá mesmo não sendo especialmente para mim mais mesmo assim ... obrigada de verdade...- ela sente do meu lado na cama daquela enfermaria e me abraça.

Yuu: E-erza n-não aperta muito seus p-peitos em mim s-s-ss-se não vou ficar excitado...

Erza: Que ajuda para relaxar - fala mordendo os lábios me provocando vindo para cima de mim, levantando a perna com sua sai junto aparecendo sua calcinha preta de renda

Yuu: Maldita tentação... - viro Erza fazendo ela sentar no meu colo aperto seu peito e vou direto para sua calcinha com minha mão adentrando ela fazendo Erza arfa com meus toques gloriosos em seu clítoris e com minha boca beijando seu pescoço em quanto ela abre meu ziper e tira meu penis duro para fora me aplicando uma massagem bem gostosa com a mão esquerda  e com a mão direita passava em meus cabelos e com sua boca me dava beijos na bochecha.

Ela acelera os movimento me deixando louco até eu perde a razão de mim mesmo , Sou um Hyoudou fazer o que, boto ela de 4 naquela cama baixo sua calcinha e faço um anal bem agressivo.

Erza: Aaaaai Yuu , isso vai vai aa gostoso doí mais e gostoso de mais, vai me fode...- boto a mão em sua boca.

Yuu: shiuuu não queremos ser ouvidos né.- vou rápido com Erza molhada por que eu masturbava ela fazendo anal e eu já tava no limite e gozei tudo dentro de seu cu...

Erza: Obrigada , obrigada..- Ela me beija.

Yuu: pelo o que isso ?

Erza: Me fez esquecer dos meus problemas.

Yuu: Obrigado por me relaxar, mais Erza isso não vai se repet- vejo ela sensual se vestir botando aquela calcinha deslisando por sua perna,coxa , e aquela bunda de morde os lábios nossa que tentação- repetir ok Erza por favor  kkk.- dou uma risada me vestindo também mais quando ia por minhas calças abrem a porta sem avisar...

Yuu: Aaaa não e o que você ta pensando...

Continua...
 


Notas Finais


Eai oque acham até de uma PARTe da nova geraçãokkk
dei uma mudada nas informação da fic mais nada de mais
desculpe alguns erros
comentem deem sua opinião recomendem etc
bjs do tio Kirito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...