1. Spirit Fanfics >
  2. Amor secreto >
  3. Menina nova na escola!!

História Amor secreto - Menina nova na escola!!


Escrita por: SuelenJimin

Notas do Autor


Oii genten fiquem com o episodio

Bjss💋💋💋💋

Capítulo 1 - Menina nova na escola!!


Fanfic / Fanfiction Amor secreto - Menina nova na escola!!

       //Jimin on//

Acordo tomo meu banho e visto o uniforme da escola olho no relogio da minha casa e dos meninos e vejo q sao 06:30 chamo todos da casa e vamos para a escola .

  //Jimin off//

 //Suelen on//

Acordo tomo banho e me arrumo para ir a escola. Paro na frente do portao da mesma.

"Vai ficar tudo bem"

Entro e todos olham para mim olho ao redor da escola e vou para a sala do diretor quando estava quase chegando uma menina vme na minha frente e fala:

???:Oi garota nova so tenho uma coisa para falar ...

Ela chega ainda mais perto de mim me fazendo cair.

???:O Jimin é meu ta ok perdedora.

Um menino vem me ajudar.

??:Oi meu nome é Taeyhung mas pode me chamar de Tae e aquela ali é a Tifanny ex-namorada do meu irmão Jimin aqulele ali .

Ele aponta para o garoto.

S:Ata ... Err prazer meu nome é Suelen.

Tae:Ali é a sala do diretor .

Ele me amostra e eu vou ate la. O diretor me fla tudo o q preciso saber e eu saio da sala dele e o Tae vem correndo com aquele garoto q se chama Jimin eu acho .

Tae:Aq esse é o Jimin.

S:Prazer meu nome é Suelen.

Jm:Oi.

Tae:Vou deixar vcs se conhecerem .

O Tae vai ficar com uns 4 garotos q estavma olhando agente.

S:Er Jimin né ??

Jm:Sim

S:Er eu to sabendo q uma ex-namorada sua n gosta q nenhuma menina fique com vc então vou indo...Tchau.

Eu me viro e logo depois ele me puxa .

"Ai me larga pelo amor de Deus"

Jm:Er eu so quero saber qula é sua primeira aula 

S:História 

Jm:A minha tb !!

"ii fudeu"

Fomos para a aula e com era mesa de duas pessoas e so tinha uma cadeira do lado do Jimi eu tive que sentar ali . O sinal bateu e fomos para a cantina me sentei numa mesa sozinha e uns 4 garotos com o Tae e o Jimin se sentaram numa mesa do meu lado a menina q me fez cair q se chama Tifanny estava a uma mesa em frente a minha eu comprei minha merenda e me sentei.

   //Suelen off//

  //Jimin on//

Eu e os meninos (Tae,Suga,Namjon,J-hope,Jungkook)nos sentamos do lado de Suelen.

Jg:O Jimin aquela ali é sua nova namorada é??

Jm:N mas deve ser a do Tae n é Tae.

Falo tentando n parecer tao bravo.

Tae:N é n.

Duas meninas meninas cheggaram uma namorada do Jungkook (Nicole) e outra do Suga (Anna) a do kook namora com ele faz 2 anos e a do Suga tb .

N:Quem é q ta com namoradinha nova ai ??

Fala passando as maos no ombro do Jungokook e o mesmo segura as maos dela e ela se senta do lado dele.

Jg:Ninguem mó é só agente tirando sarro da cara do Jimin e do Tae.

"Mas bem q eu queria ser"

A:Miga vamos falar com a novata.

N:Vamos.

Elas levantam da mesa caga uma da um selinho no seu namorado e saem.

  //Jimin off//




Notas Finais


Gente por enquanti foi isso talvez eu continue amanha falem o q acharão nos comentarios

BJS💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...