1. Spirit Fanfics >
  2. Amor secreto >
  3. Conheçendo novas pessoas

História Amor secreto - Conheçendo novas pessoas


Escrita por: AnaNamjoom

Notas do Autor


Gente , me desculpe mas nao tive criatividade pro titulo desse capitulo , espero que gostem S2

Capítulo 2 - Conheçendo novas pessoas


Fanfic / Fanfiction Amor secreto - Conheçendo novas pessoas

                                      
POV. Taehyung
                           ~ NO OUTRO DIA~
*Despertador tocando*
     Pensamento de Taehyung : Meu segundo dia de aula....Legal
   Fiz minha higiene diaria e desci para fazer meu café da manhã , meus pais trabalhavam muito então ficavam pouco tempo em casa, fiz meu café da manhã, após comer vesti minha roupa, peguei minha mochila e fui para a escola.....Quando cheguei um outro garoto veio falar comigo, ele parecia simpatico.
     Garoto : Oi , voce é o novato certo ?
     TH : Sim , meu nome é Taehyung ,e o seu ?
     Garoto : Meu nome é J-Hope
     TH : Seu nome é bem bonito , foi um prazer te conhecer J-Hope , vou indo para minha sala
    J-Hope : O prazer foi todo meu Taehyung , alias pode me chamar de Hobi !
    Vou para minha sala e comprimento o professor, indo para meu lugar encontro Jungkook já em seu lugar no fundo da sala escutando musica , sento-me ao seu lado e logo quando a aula começa ele retira seus fones e presta atenção na aula , e dessa vez quem estava o secando era eu, mas parecia que ele não se importava, e começei a prestar atenção na aula....Deu o horario do intervalo , encontrei Hobi e nós começamos a andar aleatoriamente pela a escola, e Jungkook chegou e falou com J-Hope.
    JK : Eaí Hobi
    JH : Eaí Kook
  Após isso eles fizeram um toque de mãos e Jungkook logo perguntou.
  JK : Hobi já ficou sabendo do aluno novo ? Alias , Oi Taehyung.
 Ele olhou para mim e deu um sorriso sem desgrudar os labios, Hobi deu um pequeno riso apos ele fazer aquela pergunta.
  JH : Então parece que voces já se conhecem , né ?
  JK : Pois é 
Acabou o intervalo e voltamos para a sala, acabou a aula , e Jungkook queria me levar pra algum lugar, e eu aceitei já que meus pais não estavam em casa e apenas o segui, ele me levou para um lugar onde tinham mais 3 pessoas..
   JK : Taehyung esses são Suga, Jin e Jimin
 Ele falou isso apontando para cada um e para cada um que apontava eles lançavam um sorriso para mim , porem Jimin me lançou um olhar e um sorriso malicioso, apenas o encarei e começei a conversar com eles, mas Jimin na maioria das vezes deixava seu olhar apenas em mim.....
POV. Jungkook 
   Acordei antes do despertador tocar, e agradeci por pelo menos um dia não ter escutado aquele barulho irritante do despertador....Fiz minha higiene matinal como sempre, desci e o café da manhá já estava pronto , acho que a minha omma saiu cedo para o trabalho , depois de eu ter comido lavei as louças , e subi para meu quarto , vesti a mesma roupa de antes , peguei a mochila, desci e fui para a escola....
   Cheguei e já fui direto para minha sala, comprimentei o professor e fui para meu lugar ao fundo da sala , a aula ainda não havia começado, então retirei meu fone do bolso e começei a escutar musica enquanto a aula ainda não começava e os alunos iam chegando , Taehyung chegou e sentou ao meu lado, quando a aula começou apenas retirei meu fone e prestei atenção na aula , Taehyung me observava e eu apenas não me importava , e percebi que ele tambem começou a prestar atenção na aula...
    Deu o horario do intervalo , fui ao banheiro antes de me encontrar com Hobi , quando fui procurar Hobi o achei com o Taehyung cheguei e falei..
     JK : Eaí Hobi
Logo o mesmo me respondeu
     JH: Eaí Kook
Após isso fizemos o nosso toque de mão que inventamos.
      JK : Hobi já ficou sabendo do aluno novo ? Alias , Oi Taehyung.
     O olhei e dei um sorriso sem desgrudar os labios, Hobi deu um pequeno riso apos eu fazer aquela pergunta.
     JH : Então parece que voces já se conhecem , né ?
    JK : Pois é
Acabou o intervalo e voltamos para a sala, acabou a aula , e eu queria levar Taehyung para um lugar, ele apenas concordou e me seguiu, chegando lá tinham mais 3 amigos meus....e os apresentei para Taehyung, apontando para cada um e falando seus nomes, a cada vez que eu apontava para cada um eles lançavam sorrisos para o Taehyung,porem percebi que Jimin lançou um sorriso e um olhar malicioso para Taehyung, não me importei até porque Jimin nunca fez mal a ninguem, as vezes ela ficava olhando apenas para o Taehyung , e Taehyung apenas o encarava, todos fomos para casa e eu ia com Suga e Jimin pelo mesmo caminho, acho que Jin ia pelo mesmo caminho que Taehyung, quando estavamos indo para casa Jimin me pergunta..
    JM : Kook , o Taehyung é homossexual ?
 Fiquei meio chocado com essa pergunta mas ainda sim eu respondi
    JK : Jimin não sei , nunca toquei nesse assunto com ele, e eu so o conheço faz 3 dias, por que a pergunta ?
   JM : Nada não
   JK : Tudo bem então, eu vou indo , tchau gente....


Notas Finais


Espero que gostem dessa fanfic <3 pretendo lançar uns 20 capitulos , se ate la tiver mais criatividade , eu posto mais que 20 ou 30 sei la kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...