1. Spirit Fanfics >
  2. Amor sem fim- Namjin >
  3. Casa do Suga

História Amor sem fim- Namjin - Casa do Suga


Escrita por: Killer_bunny14

Capítulo 35 - Casa do Suga


Fanfic / Fanfiction Amor sem fim- Namjin - Casa do Suga

Gente agora prometo postar sempre que puder..Já comprei um celular e agora não preciso mais postar pelo celular da minha mãe...Vou tentar recompensar o tempo perdido...



É dizer algumas coisas em seu ouvido e logo lhe apontar a faca...
Suga saiu andando em direcao a casa e Kook mais Tae vão embora correndo...O que sera que vai acontecer agora?? Agora e so esperar...
                  *Jin off*
                  *Kook on*
Ain Meu Deus,Tae me avisou que essa casa era mau-assombrada,mais não tinha me falado que o diabo morava aquii...Mais eu volto aquii pra salvar o Omma....mais espera...
Por que o Suga tava de cueca e o Jin sem blusa?? E a cueca do Suga tava molhada, mais aquilo nao parecia Gozo,a boca do Jin tava branca nos cantos...Será que!!!

Kook: TAE!! -grito mesmo ele estando do meu lado- Eu acho que o Suga abusou do Omma....

Tae: Por que você acha isso??

Kook: Olha,o suga tava só de cueca e o Omma so de blusa...E tinha um negocio branco na boca do Jin...

Tae: Fica reparando no Suga né?? E grande?? E o Omma tem Abs?? Hummm...e esse negócio branco e gozo....

Kook: Oxee, Tae eu tô falando serio caramba...E eu sei o que era o negocio na boca do Omma....

Vejo Tae pensar um pouco...

Tae: Ta bebê...Entao eu tenho um plano...só me segue e não faça perguntas okay??

Kook: Okay mais não me meta em encrencas...

Tae: Tá tá....

Seguimos caminho de volta pra casa do Suga,quem por acaso tem uma casa no meio do mato??? ?  O Suga e sombrio..
Chegando lá,vejo Tae bater na porta...

Tae: Suguinha,queria falar com você..

Suga: O que você quer não basta seu amigo quase morrer..você quer que ele morra dessa vez??

Tae: Não nada de morte...

Kook: Com licença, eu poderia falar com o Jin??

Suga: Se tentar alguma coisa o Tae morre...Vai logo..

Entro dentro da casa,meio perdido mais vejo uma porta...Esse deve ser o quarto...Entro dentro do quarto e vejo Jin lá sentado chorando...

Kook: JIN -corro pra te abraçar.

Jin: KOOK -me abraça ainda chorando - Como você conseguiu entrar aqui??Cadê aquele monstro?? A gente vai ir embora??

Kook: Calma Jin...Eu consegui entrar porque o Tae está la fora com o Suga..E se depender do Tae a gente não vai embora agora..Ele falou que tem um plano..

Jin: TAE e seus planos..-sorri

 》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

                   *LA FORA*

Suga: Me fala logo o que foii??

Tae: O Kook falou assim que você tem um belo amiguinho,e que ele estava acordado...Queria saber,você não gostaria de ter vários submissos na sua cama??

Suga: Você por acaso quer transar comigo? ?

Tae: Nossa processou tudo tão rápido...Sim eu quero fazer isso com você..Sabe o Hope..sei lá faz tanto tempo que ele não me preenche mais..

Suga: Olha eu amo o Jin..

Tae: Deixa o Jin,eu tenho muito mais corpo que ele..eu sou muito mais experiente que ele..

Suga: eu amo ele,não pelo corpo e sim amar..Mesmo sabendo que você é mais experiente eu amo ele..

Tae: Okay, e que tal um Threesome* ??

Suga: eu você é o Jin??

Tae : Sim,sim..eu quero ser fodido por você..quero te chupar...

Suga: Gostei disso...
E o Kook???

Tae: Se ele quiser ele entra no meio..
Tava rolando eu clima entre eu e ele,eu beijei ele,só que ele lembrou do Jiminie..Não sei se ele vai querer..

Suga: Vamos entrar...Beijou ele..Que Migoh traíra,tá vamos falar com ele..

Entramos pra dentro da casa abraçados..E fomos até o quarto..
(Que coisa já estão abraçados)
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》


Kook: Jin,a gente vai te tirar daqui..a gente vai ter proteger..

Jin: Eu não quero que vocês se machuquem, Eu quero vocês bem, Por isso eu vim com ele..

Vejo Suga entrar abraçado com Tae "que porra e essa-penso"...Abraço Jin...

Tae: Kook,eu estava conversando com o Suga...Que tal uma Suruba??

Kook: QUE??? -vejo ele olhando pra mim é piscando- Ah sim..Sempre quis ser fodido por você Tae...

Me da ansia de vómito so por me ouvir falar aquilo...

Suga: Que?? Sempre achei que você fosse o mais santo..Depois do Jin..

Kook: As coisas não são como como a gente pensa ou como a gente quer...

Tae: Verdade o Kook e o mais putao depois de mim... -ele me olha sorrindo...

Vejo o Suga caminhar na direção de Jin e me empurrar...Tento ouvir o que ele fala mais ele fala no ouvido de Jin...
       Abraço Tae....

           *Kook off*
           *Suga on*

Suga: Jin eu te amooo..Só vamos nos divertir..eu não vou te trocar..Eu te amooo -tento te beija-lo mais ele recua- Okay...

Jin: Eu não gosto de você...
Seu trouxa...

Suga: Você pediu...

Jogo Jin na cama e pego uma Algema e o prendo...Olha para Tae que tentava empedir..

Suga: Agora você bebe...

Pego Tae e coloco a outra parte da Algema em seu braço...

Suga: Kook meu amor...Venha cá..
Sabe eu sempre achei você uma pessoa muito santa mais como o Tae falou que você é putao eu quero provar você primeiro...

Kook: Tira o cavalinho da chuva...Eu gosto do Jiminie,na verdade não sei eu gosto do Tae também...

Suga: viu você é como eu...
Eu gosto muito do Jin mais ele tinha dono -falo infatizando o tinha- O Tae também tem dono,mais você o quer...

Kook: Não não sou como você...

Suga: Você pode falar que não,mais dentro de você,você sabe que é...

Vejo ele olhar pro Tae e pro Jin...
E me olhar logo depois..

Kook: Sim...sou como você...

Vejo ele ir até Tae e puxar sua calça para baixo....Deixando apenas de Cueca e blusa...

Tae: O que você vai fazer??
Kook não de ouvidos a ele..Ele não sabe o que está falando

Kook: Quieto...

Olho para o Jin..Vejo ele olhar pro Kook assustado...

Suga: Quer se divertir também???

Jin: Não toca em mim...Não por favor..

Tiro a calça e a cueca do Jin...Me ajoelhando na cama...E começando a chupá-lo...Perco noção de tudo e acabo fechando os olhos ainda o masturbando...Sinto algo bater na minha cabeça com força....
E não vejo mais nada...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...