1. Spirit Fanfics >
  2. Amor sem fim- Namjin >
  3. Fuga

História Amor sem fim- Namjin - Fuga


Escrita por: Killer_bunny14

Capítulo 36 - Fuga


Fanfic / Fanfiction Amor sem fim- Namjin - Fuga

*Kook on*

Vejo ele prender Jin..Mais eu não podia fazer nada..Não naquela hora...Vi que Tae queria fazer alguma coisa...Não o ajudeiii nem o empedi..
 Vejo ele prender a outra parte da Algema no braço do Tae, e depois vir em minha direção..

🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃
Suga: Kook meu amor...Venha cá..
Sabe eu sempre achei você uma pessoa muito santa mais como o Tae falou que você é putao eu quero provar você primeiro...

Kook: Tira o cavalinho da chuva...Eu gosto do Jiminie,na verdade não sei eu gosto do Tae também...

Suga: viu você é como eu...
Eu gosto muito do Jin mais ele tinha dono -falo infatizando o tinha- O Tae também tem dono,mais você o quer...

Kook: Não não sou como você...

Suga: Você pode falar que não,mais dentro de você,você sabe que é...

Vejo ele olhar pro Tae e pro Jin...
E me olhar logo depois..

Kook: Sim...sou como você
🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃

Nessa hora eu tive um plano...Meio perigoso mais tive...
Tirei a calça e a cueca do Tae,e me ajoelhei na sua frente ô "mamando"..
Vejo Suga fazer o mesmo em Jin...
Mais de uma forma mais agressiva..
Olho pra Tae que está com uma cara assustada mais ao mesmo tempo prazerosa...
Suga fecha os olhos enquanto mama Jin,aproveito para pegar um jaro de vidro que há sobre a mesa do quarto...
E acabo tacando na cabeça do Suga vendo ele adormecer...

Kook: Vamos meninos..Não temos muito tempo pra sair daqui..

Tae coloca sua calça e cueca,enquanto Jin coloca sua roupa...

Jin: KOOK,eu te amo muito e te agradeço por isso...

Kook: Tá depois você me agradece,agora precisamos sair daqui...Mais antes me ajudem a coloca-lo em cima da cama...

Colocamos ele em cima da cama...
Logo prendendo seu braço nas algemas que minutos atrás estava Jin e Tae....
Saímos da casa mais antes pegamos o carro dele para irmos mais rápido...

Kook: Estão todos bem??

Jin: Eu estou bem,e você Tae está bem??

Tae: Não!! -fala e nos olha- Caralho sua boca e gostosa pra caramba,mais não terminamos o trabalho..você me deixou duro

Jin: Que isso é o Hope???

Tae: Sabe Omma...

Jin: Pera aquilo que vocês falaram pro Suga e verdade?? Vocês se beijaram?? Vocês tão ficando???

Kook: Omma,eu tô confuso e o Tae também..Eu gosto dele e ele de mim..Mais eu não consigo ficar com ele porque eu penso no Jiminie...

Jin: Já passei por isso...E agora estou com o Nam..Me decide fácil,digamos assim

Tae: Como omma???

Jin: Sabe eu já gostei de um menino,o nome dele era,o nome dele não vem ao caso...
Eu gostava dele mesmo..Só que um dia eu fiz um teste,cheguei perto do Nam e o fiz uma pergunta,e fiz a mesma pergunta pra esse menino..O Nam me respondeu com SINCERIDADE..enquanto o menino nem me respondeu direito..talvez por ele eu apenas sentia um afeto maior...
Sabe como melhor amigos...
Já quando eu chegava perto do Nam meu coração quase saiu..

Kook: Ata então se quer dizer que a gente so sente um "afeto" um pelo outro??

Jin: Não não é isso..vocês podem se gostar mais talvez pode ser apenas um afeto...

Tae: Ata tendiii...Mais você tinha vontade de beijar esse menino??

Jin: Tinha..Uma vontade enorme...


Estavamos chegando perto há um caminho já saindo do mato..
Quando vemos outro caro atrás do nosso...
Acelerei o carro,já que era eu que estava dirigindo...
E o carro estava nos seguindo,também rápido..Vejo pelo retrovisor que não era Suga..Mais poderia ser um capanga dele...
Estávamos perto de uma ribanceira,a estrada estava molhada...
Então estávamos nos arriscando...Decido entrar na mata...Mais acabo dando de cara com outro carro ainda mais veloz vindo em nossa direção..

Bommmmm....🚨🚨

Cap pequena né...
Então prometo que a próxima será maior...E esses ensinamentos do Jin..será que podem servir pra vocês??? Pra mim eu sei que serviu...
Tchau..até a próxima..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...