História Amor versus amizade - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Chouji Akimichi, , Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Karura, Maito Gai, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Temari, Tsunade Senju, Yamato
Tags Colegial, Comedia, Drama, Gaafuu, Narusaku, Naruto, Romance, Saiino, Sasuhina, Shikatema
Visualizações 67
Palavras 1.146
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hinata: Fico feliz que a história tenha acabado :)
Fuu: eu não,agora morrerei curiosa :(
Me: Como a história foi interrompida não da pra saber
Fuu: :(
Me: Então inventarei um final...
Fuu: :)
Me: os dois sobrevivem graças a polícia que chegou a tempo e prenderam a maníaca que se matou na cadeia e prometeu se vingar da escola e dos alunos do ensino médio; dizem que seu espírito maligno assombra a escola té os dias de hoje.
Fuu: ninguém resisti a essa carinha ;)
Me: fdc :v
Hinata: :D toma

Capítulo 7 - Alunos novos


Fanfic / Fanfiction Amor versus amizade - Capítulo 7 - Alunos novos

-A maníaca!- gritou Naruto apavorado ao ver a porta da sala se abir.

-O que deu em você?!- gritou a mulher irritada.

-Desculpe diretora... er... você  me assustou.

-Eu? Não assusto nem um gato, imagine um marmanjo do seu tamanho. A classe riu do comentário e depois a mulher pediu silêncio.

-Desculpe ter interrompido sua aula Anko. Eu não podia liberar ainda os outros alunos novos dessa turma.

-Sem problema- disse a morena sorrindo- só vou apresentá-los e deixar o trabalho como dever de casa afinal a aula já ta acabando mesmo- falou Anko olhando seu relógio de coração.

-Então ta- a mulher se virou de frente pra turma e falou:

-Pessoal que não me conhece... sou a diretora dessa escola e me chamo Tsunade Senju. Qualquer problema me avisem- disse encarando Fuu e Ino que sorriam como santas e continuou:

-Peço desculpas se atrapalhei a aula  de vocês, Até mais. Tsunade tem cabelos longos e loiros amarrados em longas marias-chiquinhas pra trás e tinha 2 franjas na frente, possui olhos castanhos claros e tem um gênio bem forte. Ela se retira da sala e manda os alunos novos 

entrarem. Ino não era de ficar com vergonha por qualquer coisinha, mas estava realmente vermelha.

Tudo por que ela estava olhando os alunos novatos e parou os olhos em um garoto; pálido, cabelos pretos e curtos assim como os olhos e com um sorriso que o destacava. Ele também viu Ino e sorriu para ela como se fosse um “oi”.

-Silêncio gente! Apresento a vocês os novos alunos ou como eu prefiro... As novas vítimas. Vou fazer a chamada, os novatos da sala se levantem e se apresentem ao restante. Não fiquem com vergonha afinal já estão no ensino médio- disse a professora dando um sorriso.

Havia apenas 4 novatos na turma: Sasuke Uchiha; Temari Sabaku- cabelos loiros amarrados em quatro marias-chiquinhas para trás que ficam muito bem nela, tem olhos de um tom de verde bem escuro e tem temperamento forte porém protege sempre que pode seus amigos, às vezes por causa disso seu irmão a chama de mamaezona; Gaara Sabaku- irmão mais velho de Temari. Ruivo de cabelos arrepiados e curtos, não tinha sobrancelhas e tem uma tatuagem no lado direito da testa, seus olhos são verdes bem claros e intensos, ele também  e bem alto e forte; Sai Anbu- O melhor amigo de Temari e Gaara. Garoto sério e que às vezes gostava de provocar os outros. Era o garoto que Ino estava olhando.

Ele sempre sorria por isso Gaara não estranhou o sorriso que ele mostrou e virou o rosto para encarar os outros alunos. Porém aquele sorriso era diferente dos demais que Sai dava, era autentico. O sinal bateu e todos foram para o intervalo.

Flash back on

Apesar de o quarto ser novo, para o dono estava perfeitamente arrumado: CDs espalhados pelo chão, várias roupas na cadeira e sanduíche em cima do armário. Sasuke estava bem cansado; a viagem que ele tinha feito de Tóquio para Konoha foi muito exaustiva pra ele, já que não era de viajar de avião. Ele acordou, tocou devagar os pés no chão e deu um longo suspiro. Levantou-se e caiu batendo a cabeça.

-Mas que caralho o que foi... Poxa tinha que ser vocês né Aerosmith!- disse ele rindo vendo o CD em que tinha escorregado se levantou e conferiu seu smartphone; tinha várias mensagens e resolveu  ler a mais recente:

-Nº desconhecido: Oe a gente saiu naquela balada de sempre e depois você sumiu... Se quiser repetir o que aconteceu naquela noite, liga gato ;)

Sasuke sorriu de leve da mensagem e também dos SMS das outras garotas. Sim, ele é um playboy e achava que sair com garotas preencheria um vazio... mas de onde vinha isso? Era o que  se perguntava. Ele na verdade 

“era” playboy já que prometeu ao irmão que não partiria mais corações e que finalmente cresceria. Digitou e mandou mensagens a todas as garotas pedindo desculpas e que se quiserem podiam ser amigos.

-Sasuke vem tomar café!

- To indo!

O moreno saiu do quarto e foi até a sala de jantar onde seu irmão mais velho estava o esperando.

-Bom dia maninho- Disse ele dando um beijo na testa dele.

-Saí pra lá mano! Não sou mais criança e bom dia- disse Sasuke fazendo careta.

- Sempre será meu filhinho! Até se tu tiver velhinho de bengala e eu mais velho e bonito que você- riu o irmão de Sasuke fazendo pose.

-Vai nessa viado!- riu também o menor.

-Quer que eu vá à escola com você? Ouvi dizer que ela é enorme e já que tu não conheces ninguém lá... Eu podia ir lá te ajudar- disse tomando seu café.

-não tudo bem, eu me viro.

O celular que estava no bolso do pijama dele toca, e ele vê o SMS que chegou.

-Nº desconhecido: Ah que pena! Queria ser mais que uma amiguinha... Mas amigos podem fazer coisas juntos certo?

-Sasuke: Quem sabe... Tudo é possível.

-irmão!

-O que foi?- perguntou Sasuke tirando os olhos da tela.

-Já falei pra não ficar brincando com os sentimentos dos outros.

-eu, eu sei... Só que... É tão divertido.

-Meu tolo irmãozinho, um dia você vai ser apaixonar e perceber que suas ações afetam muitas as pessoas.

-Tinha que ser velho mesmo- sussurrou baixinho só que seu irmão escutava muitíssimo bem então... Deu merda.

-Sasuke Baka tapado Uchiha! Se me chamar de velho de novo...

-Vai fazer o que- diz Sasuke cruzando os braços.

Seu irmão se aproxima e toca sua testa com 2 dedos, um modo que ele cumprimenta Sasuke desde pequeno.

-isso- depois o irmão mais velho da um peteleco forte no menor.

-Ai!

-É por isso que não se mexe com os mais velhos; eu vou pro trabalho, não vá tarde para a escola- disse o maior sorrindo.

-Eu sei disso, sou incrivelmente pontual. O irmão dele foi trabalhar e o garoto fez a higiene matinal e se arrumou. Passou algum tempo e o menor olha o relógio.

-Porra só pode ser praga daquele fuinha! Tenho que correr se não chego tarde.Como o moreno é muito estudante procura a mochila pega casa já que esqueceu onde deixou, ele acha e coloca seu celular dentro.

O moreno pega seus materiais e saiu que nem doido para a escola nova. Chegando lá, respirou e descansou um pouco; Foi até a diretoria e descobriu o que precisava, andou apressado procurando sua sala,Virou-se para correr pelo corredor errado e acabou trombando com uma morena de olhos perolados que parecia mais ou menos da sua idade. O Uchiha queria conhecer a garota, ele achou que tinha algo especial nela então não estranhou nada. Só não notou ainda que tinha se apaixonado a primeira vista. E depois aconteceu toda aquela conversa com ela e os dois foram pra sala.

Flash back off


Notas Finais


Itachi e Sasuke se se chingam mas se amam kkk
Escorregar na própria bagunça e roça Sasuke.
As história e as tretas estão só começando
Bjos e até a próxima ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...