1. Spirit Fanfics >
  2. Amor vs ódio >
  3. Eu ti amo❤

História Amor vs ódio - Eu ti amo❤


Escrita por: alexis2016

Capítulo 14 - Eu ti amo❤


Fanfic / Fanfiction Amor vs ódio - Eu ti amo❤

Eloah

 aquele beijo estava muito bom, aquela leve aperto na bunda que Bruno me deu era muito gostoso, mais ja que era pra começar um relação 3 é  melhor ir com calma. 

-ei calma ai rapazinho digo tirando com delicadeza a mão dele na minha bunda. 

-o que foi baixinha? Bruno pergunta colocando o braço em volta da minha cintura

-vamos com calma por favor. Digo acariciando aquele rosto lindo, que eu um dia dei muitos tapas. 

- claro, eu vou ti respeitar tabom, não vou ser igual àquele desgraçado rafael. 

- que bom escutar isso de você meu capitão😍. 

-mor ja que você se confessou dizendo que me ama, eu também vou me confessar posso? 

-claro, sou toda ouvidos😊 digo me sentando no sofá. 

-entao... é que quando eu ti vi novamente naquela quadra eu pensei pra mim mesmo, eu não acredito a garota que arruinou a minha vida está aqui agora todo se achando, com aquele corpão da porra, que não minha opinião você estava linda com o uniforme azul da equipe, realsa seus olhos meio claro😍, mais tipo eu sempre ti amei. Mais eu nunca tive coragem de assumir pra você e nem pros rapazes, entende? Bruno pergunta coçando a cabeça. 

- nossa nunca pensei que eu um dia ia escutar isso de Bruno rezende, a pessoa que mais me odiava na fase dessa terra😂.

-pois é o que a senhorita não me manda fazer né😆, mais vem aqui vem bruno diz me puxando para sentar no seu colo. 

Eu sentei no seu colo, coloquei uma perna pra cada lado, ficamos nos beijando até que do nada bruno muda a feição da face, e logo descobri que era o meu colar de prata que tinha chamado a atenção dele. 

-o que foi Bruno, tem alguma de errado com o meu colar? Pergunto preocupada. 

- nao tem, mais de quem é o que significa esse colar amor? 

- esse colar eu ganhei do meu pai quando tinha 9 anos e ainda morava na Alemanha, mais ele um dia foi pra guerra e nunca mais voltou, mais antes de ele ir pra guerra ele falou que ele colar significava o amor infinito que ele sente por mim, mais o tempo foi passando e esse colar estava ficando enferrujado, dai minha mae que ainda Mora da Alemanha ele mandou restaurar esse colar colocando Ouro branco e mais outras coisas, entendeu digo limpando os olhos por causa das lágrimas. 

-desculpa por perguntar meu amor, mais aliás o colar é muito lindo mesmo 😊😘. 

- lindo mesmo, mais eu posso falar uma coisa? 

-diga minha flor🌹 bruno responde acariciado o meu rosto com carinho. 

- eu ti amo meu cabeludo, eu ti amo demais digo passando a mais naquela cabeleira dele que estava grande pra caramba. 

-também ti amo minha flor 🌹😍 bruno diz me beijando carinhosamente. 

Co



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...