1. Spirit Fanfics >
  2. Amores >
  3. Prazeres e surpresas

História Amores - Prazeres e surpresas


Escrita por: S7A9S5

Notas do Autor


Gostei bastante dos comentarios, por isso decidi postar mais um capítulo!
Quero dizer q eu reli o cap 4 e percebi, muitos erros, então dei uma corrigida básica, releem, deu mas sentido agr.

Capítulo 6 - Prazeres e surpresas


Ravena

"Naquela tarde tomou duas decisões precipitadas", iria p gothan city e aceitou o pedido de namoro de Bruce. 

Eles estavam no carro. - Ravena a gente vai para gothan dentro de dois dias! Ravena achou q demoraria mais para ela viajar.

- ok! Ela baixa o olhar e olha pela janela. Ele para o carro e desce, vai até a porta de Rachel e a abre. - obrigada!

O manobrista do hotel vem e pega a chave com Bruce, o casal se abraça e entra no hotel. Chegando na porta do quarto de Rachel. - vc quer entrar? Ela lhe pergunta.

- quero! Ele diz com gosto. Ela abre a porta e os dois entram, ele pega em sua mão e a beija, ela começou a sentir arrepios pelo corpo, ele entrelaça a mão em seus cabelos e beija de leve, ela corresponde o beijo, e seu corpo começa a esquentar, os lábios dele no início leves agora estavam pesados no dela. Ele coloca a mão por baixo de sua blusa, subindo devagar até chegar em seus seios, ele os aperta e ela geme em resposta. N sabia como mas já estavam na cama, ele vem por cima e ela sente sua ereção em as suas coxas, ele se abaixa e começa a beijá-la devagar, retirando sua blusa, até sair pela sua cabeça, ele passa a mão em sua cintura e a levanta colocando a em seu colo, ela sente ele beijá-la no pescoço, suas maos institivamente vão para seus cabelos o segurando, ele passa as mãos em suas costas e desabotoa a peça de cima, deixando seus seios a mostra, ele a deita na cama e começa a puchar sua saia deixando ela de calcinha, ele a beija e sobe suas mãos novamente e retira a peça q faltava deixando ela nua. Ela olhou para ele nesse momento que parecia parado hipnotizado a olhando, seus olhos estavam famintos, ela curva seus lábios em um sorriso e ele percebe q ela estava o olhando, ele se abaixa e começa a dar beijos em seu corpo até q chega sua boca em seus seios e os abocanha, ela sente sua intimidade molhar, ele desce uma das mãos até ela e estimula seus clítoris, ela geme e começa a mecher o bumbum em resposta. Ele desce os labios mas mantém uma de suas mãos apertando seu seio e chegando na sua intimidafe ele a chupa devagar de depois rápido, ela começa a gemer muito alto, ela estava chegando quase q no clímax, mas ele para. Ela abre os olhos e ve ele a olhando!

- que foi? Ela pergunta com carinha fofa.

- vc é linda! Eles diz

- vem cá Bruce!

Mutano

Depois da saida de Ravena dos jovens titans, Mutano decidiu também sair, a princípio da torre, mais tarde da equipe, mas manteve contato com Ciborgue e com Estelar. Ele e Terra estavam agora juntos, depois de sua saída dos titans ele voltou para sua antiga equipe, mas n se deu bem e com isso decidiu ser heroi sozinho, mas Terra n queria deixa-lo e então viraram uma dupla, q quando estavam na vida secreta um era medico veterinário e a outra uma geóloga. Agora no momento estavam investigando um caso de lançamento de lixo industrial no lago da cidade.

- Mutano vc esta vendo algo de diferente? Pergunta Terra.

- n, nas espera esta vindo um caminhão e vem em direção ao lago! Ele diz pulando do alto de um prédio se transformando em um pássaro verde.

- ok, estou indo! Terra fez um gesto com a mão e uma faixa de terra surgiu a carregando no ar.

O caminhão chegou e começou a soltar os galões industriais no lago, mutano pousou no chão e foi até o motorista para dete-lo, mas parecia q o homem sabia q ele iria até ele, pois assim q Mutano chegou a porta do caminhão foi de encontro a tua cara, Mutano cai no chão e ao olhar para cima ver um homem forte usando uma máscara que tampava seu rosto.

- vim lhe trazer um recado! Ele da um chute em Mutano e depois solta um gás em Mutano q fica meio tonto. - quero a cabeça de cada um dos titans, mas primeiro preciso pegar um certa garota de cabelos loiros. Neste momento Terra chega e ver Mutano no chão com a mão em suas costelas.

- Mutano! O q vc fez com ele? Pergunta Terra nervosa.

- nada querida! Agora vamos brincar como nos velhos tempos! 

- velhos tempos! Quem é vc? Pergunta Terra ao homem.

- vc vai descobrir! Ele parte p cima dela, ela manda várias rochas em sua direção, mas ele desvia de todas e para na frente dela aperta um splay em seu rosto e ela desmaia.

Mutano ver aquele homem pegar Terra e ele n conseguia fazer nada pois seu corpo n mexia. Ele ver o homem se afastar com Terra em seus ombros, sua pálpebra começa a pesar e ele n tem mais força para se manter acordadado.



Notas Finais


Gente n deu para todos os titans, mas vou desenvolver a história e aos poucos vou apresentando eles.
Gostaram???
Espero q sim
Boa leitura
Muitos bjs
😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...