1. Spirit Fanfics >
  2. Amores entre famílias >
  3. A mudança

História Amores entre famílias - A mudança


Escrita por: Shofya

Notas do Autor


Espero que gostem,

Capítulo 1 - A mudança


Fanfic / Fanfiction Amores entre famílias - A mudança

Em Paris uma mãe tenta explicar para suas filhas que vão mudar de país.

Shofya: Mãe eu não quero ir morar naquela cidade,eu não conheço ninguém e minhas amigas mãe como que ficam?

Lara: Para de drama Shofya,seus avós moram lá e você me falou que estava com saudades do seu tio então agora você pode velo quando quiser e enquanto as suas amigas elas podem nos visitar quando elas quiserem e já está tudo decidido iremos partir amanha a noite.

Shofya sai da sala morrendo de raiva e vai para seu  quarto contar para suas amigas que ela vai embora.

Samira: Mãe eu adorei a novidade agora poderei ficar perto da vovó e do vovo.

Shofya: Que bom que gostou meu bem então vamos ligar para sua avó avisando que vamos amanha para lá.

            Em São Paulo
triiin triiiin (telefone tocando)
Ester:Alô ...
Lara:Oi mãe tudo bem?
Ester: Oi filha,tudo bem e você?
Lara:Tudo bem,como vão as coisas ai?
Ester:Vão bem,a impressa do seu pai esta crescendo a cada dia,e por ai como vão as coisas?
Lara: Vão bem fico muito feliz pelo papai esse impressa é muito importante para ele,tenho uma novidade pra contar para você.
Ester:Então fale minha filha.
Lara:Vamos nos mudar para São Paulo.
Ester:Nossa querida,fico muito feliz por você voltar,mas quando é que vocês voltam?

Lara:Amanhã de tarde já estamos ai.
Ester:Mas porque você não me avisou antes que vocês viriam?Onde vocês vão morar?
Lara: Desculpa mãe decidir de ultima hora,estou pensando em ficar uma semana na nossa fazenda ate eu encontrar uma casa.
Ester:Vocês podem ficar o tempo que quiserem lá,estou muito feliz com essa novidade.

Lara:Também estou muito feliz em voltar ,mãe tenho que desligar tenho que arrumar minhas malas,tchau até amanhã beijos.
Ester:Tchau querida até amanhã manda beijos para as meninas .
Ester desliga o telefone e vai correndo contar a novidade para seu marido e seu filho.
                                  Paris

Lara acaba de conversar com sua mãe e sobe para seu quarto para arrumar suas malas ,quando ela passava pelo corredor para ir para seu quarto para na frente do quarto de Shofya e a escuta  chorando contando para suas amigas que iria se mudar  para São Paulo.Parte seu coração ao ouvir sua filha chorar mas aquela mudança era necessário,resolveu ir para seu quarto amanhã conversaria com Shofya quando ela estivesse mais calma.

                      Descrição dos personagens.
Lara Summer:Loira de olhos cor de mel,ela é  modelo e arquiteta se aposentou das passarelas aos 25 anos mora em Paris,tem 30 anos,seus pais e seu irmão moram em São Paulo,tem uma filha de 15  anos e uma adotada de 9 anos ,tem uma agencia de modelos e Paris mais vai abrir uma em São Paulo.É mãe solteira pois o pai não sabe da existência da filha,Lara é uma pessoa muito alegre e confiante e muito bonita e conhecida mundialmente e melhor modelo do mundo por isso vai abrir sua segunda agencia de modelo.Shofya Summer:Loira dos olhos azuis,patricinha mimada mais muito carinhosa e bondosa não gosta de injustiça mora com a sua mãe Lara Summer e sua irmã adotiva Samira Summer em Paris. Não conhece seu pai e tem muita vontade de conhece-lo para saber o motivo de ter lhe abandonado. Samira Summer:Cabelo castanhos claros com olhos pretos.ela foi adotada quando havia 2 meses de idade por Lara seus pais eram empregados de Lara quando morreram  em acidente de carro e então Lara a pegou para cuidar,Samira é carinhosa  e engraçada ama cachorros e gatos ela tem 9 anos.Ester Summer:Cabelo castanho claro com olhos cor de mel,casada ah 30 anos tem 45 anos tem dois filhos Lara e Jack e tem duas netas Shofya e Samira,mora em São Paulo com o seu marido e seu filho,com essa idade adora uma festa e um bom vinho gosta de musicas clássicas e eletrônicas.Rodrigo Summer:Cabelo castanho claro com olhos castanhos,casa com Ester e pai de Jack e Lara e vo de Shofya e Samira,tem 49 anos é dono de um empresa mais famosa de São Paulo,esta sempre de bem com a vida é amoroso com toda a sua família e principalmente com as suas netasJack Summer:Loiro dos olhos cor de mel,solteiro tem 29 anos é empresário e engenheiro mora com seus pais em São Paulo tem uma Irma e duas sobrinha que são  suas xodó se considera um tio coruja,é baladero mais não mulherengo a pensar que as meninas não pode velo que já da em cima dele mais ele esta a procura de um amor verdadeiro.


Notas Finais


cometem oq vcs acharam e oq vcs acham que pode melhorar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...