1. Spirit Fanfics >
  2. Amores reais. >
  3. Introdução

História Amores reais. - Introdução


Escrita por: toy_jhee

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction Amores reais. - Introdução

Eu recebi aquele pedido idiota de outra escola,querenso estudar minhas habilidades.

Eu não sou o único que foi infectado pela longa onda de radiação que explodiu de um laboratório,mas as veses parece que sou o mais....especial?

Não!obviamente não!mas....mesmo assim!eu sinto muita raiva de tantas ligações de escolas querendo estudar minhas....forças surreais?

Um dia um laboratório espludiu,sua onde de radiação se espalhou por tuda a terra,ceiando o que eu chamo de magia.eu fui infectado,tenho o poder de manipular os objetos.e por isso sou chamado por várias escolas diferentes e até mesmo azilos,sei la!

Só sei que uma escola de talentos me chamou,e eu incrivelmente aceitei!agora eu vou arrumar minhas malas,pois está escola é integral e eu meio que vou "morar" la!

Fiz minhas mala e fui para o avião,me despedi de minha amiga cloe,e parti....

Cheguei uma hora depois na cidade de tansvelle.fui até minha suposta escola,acompanhada de clary,minha gata.

Fui recebido pelos vários ovos de alunos em minha direção,mas os manipulei em direção aos donos dos ovos,a diretora Kate me deu a chave de meu suposto quarto,fui ate la e encontrei uma beliche,nada na parte de cima,e um garoto moreno na parte de baixo.

Seus cabelos eram marrons claros,olhos azuis bebê,bochechas rosadas e sardas

-oi!meu nome é Toby Becker!-ele sorriu para mim -mas pode me chamar de Teddy!

Cont.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...