1. Spirit Fanfics >
  2. Amount Of Tears - Jikook >
  3. Capítulo Um - Save The Pills

História Amount Of Tears - Jikook - Capítulo Um - Save The Pills


Escrita por: bad_user

Capítulo 1 - Capítulo Um - Save The Pills


Fanfic / Fanfiction Amount Of Tears - Jikook - Capítulo Um - Save The Pills

Flashback/ Jimin - 10 anos

ㅡFilho, estou em casa!

Assim que escuto a voz de meu pai ecoar pela casa, desço rapidamente ao seu encontro. Vejo sua silhueta ao fim das escadas e corro até ele para um abraço.

ㅡPai! Que bom que o senhor chegou! Como está mamãe?
ㅡFilho, bem, sua mãe piorou, mas eu tenho certeza que ela vai ficar bem, não se preocupe com isso ok?
ㅡOkay, tenho certeza de que logo ela estara melhor aqui conosco.

(Uma semana depois)

Ouço o barulho das portas se abrindo, nenhum som a mais. Desço as escadas, vejo a silhueta de meu pai parada na porta.

ㅡPai? Tudo bem? Como está a mãe?
ㅡFilho...Me perdoe, eu não pude salvar sua mãe. Ela...ㅡ Ele começa a chorar ㅡ Ela, está morta.

Jimin ㅡ 14 anos

ㅡVamos Jimin, temos que chegar em casa logo ㅡ Ordenou-me apressado
ㅡCerto pai. Será que poderiamos sair pra almoçar juntos semana que vem? Será meu aniversário e eu gostaria que o senhor pudesse almoçar comigo.
ㅡTentarei, talvez não possa. Eu trabalho muito, darei meu melhor pra conseguir.
ㅡCerto...
ㅡVenha entre aqui, chegaremos em casa mais rápido e evitaremos a chuva ㅡ Ele apontou para um beco a direita de nós

Tudo estava tranquilo, pelo o que parecia, tudo estava normal, estavamos próximos de casa quando fomos abordados por um homem armado.

ㅡParados! Me entreguem tudo o que tem e posso poupar suas vidas! ㅡ Ordenou ele com fúria.
ㅡJimin! Atrás de mim ㅡ Meu pai me empurrou para suas costas-Não atire, por favor, não tenho nada aqui, eu lhe juro. Juro por minha vida de que não tenho nada!
ㅡPor sua vida? ㅡ Ele olha com um olhar furioso pra mim-Que assim seja! ㅡ Ele saca a arma, puxa o gatilho, este é o fim.

Flashback end/Jimin ㅡ 21 anos

ㅡPAI! ㅡ Grito em desespero em meio as lágrimas

Ouço passos fortes pelo corredor, vem em grande velocidade para bem na minha porta e a empurra com força, vejo a silhueta de Yoongi com um ar preocupante e respiração ofegante.

ㅡJimin! Meu Deus! Você está bem? ㅡ Ele me olha de cima a baixo-O que aconteceu cara?

Não respondo, estou muito frustrado pra pensar e responder, Yoongi sabe disso. Talvez ele tenha se desacostumado com as crises, já faz tempo que não tenho alguma.

ㅡCerto, okay, se acalme ㅡ Ele me abraça-Estou aqui, estou aqui.
ㅡYoongi, me desculpe, não quis te acordar.
ㅡNão se desculpe, está tudo bem.-Ele se levanta e esfrega os olhos-Você tomou seus remédios?
Balanço a cabeça recusando olhando para o chão.
ㅡAish Jimin, você sabe que precisa dos seus remédios!
ㅡEu os tomaria se você não os tomasse de mim.
ㅡEu não tomaria se você não usasse quase a caixa toda de uma só vez. Você sabe que você pode passar mal ou até morrer! E além do mais, o remédio é caro, e além dele precisamos de comida e precisamos pagar as contas Você não pode ingerir tudo assim.-Ele olha pra mim esperando algum tipo de reação-Bem, eu vou pegar os remédios e água, não durma, eu já volto.

Ele sai do quarto, continuo a olhar estagnado para o chão, isso precisa parar. Yoongi diz que 5 cápsulas ou mais vai acabar me matando, mas é pelo menos o único jeito de eu me acalmar e dormir em paz.

Todavia ele tem razão, não temos dinhero suficiente pra comprar os remédios sempre.

Talvez eu tenha que seguir o conselho dele, ir ao psiquiatra talvez. Mas nunca tem resultado, eu não aguento mais. Os remédios não fazem efeito, eu não tenho vida, não tenho emprego. Eu sou um merda.

ㅡJimin? ㅡ Ele vê uma lágrima descendo pelo meu olho, enxuga e se senta ao meu lado-Teve um daqueles sonhos de novo?
Não respondo, só concordo com a cabeça.
ㅡJimin, você deveria ir ao psiquiatra. Porra cara, isso não te faz bem cara.-Ele entrega o remédio na minha mão-Isso não vai fazer passar, você tem que fazer algo a respeito. Não pode se remoer pelo resto da vida.

Um silêncio profundo no quarto, o que deu no Yoongi? Ele sabe que isso me magoa. Depois me fala que preciso de um psiquiatra, mas ele não ajuda também.

ㅡObrigado, Yoongi. ㅡ Tomo o remédio entrego o copo e me deito-Vou procurar um psiquiatra.
ㅡHey...Jimin...Desculpa...eu nã... ㅡ Eu o interrompo.
ㅡNão se preocupe, você tem razão. Não se pode passar o tempo inteiro chorando por algo que já aconteceu a tempos. Pode ir dormir ㅡ Troco de lado e fico olhando para a parede.
ㅡDesculpe... ㅡ Silêncio ㅡ Okay, estou indo, boa noite Jimin.

ㅡBoa noite Yoongi. ㅡ Respondo ríspido enquanto o ouvia fechar a porta.

E como sempre, mais uma noite mal dormida. Eu sabia que não iria conseguir dormir depois disso. Ah meu Deus, amanhã tenho aula na faculdade, o que eu vou fazer? Não consigo dormir.

Por que sempre tem que ser assim? Por quê-Okay, estou indo, boa noite Jimin.
-Boa noite Yoongi.-Respondo ríspido enquanto o ouvia fechar a porta.

E como sempre, mais uma noite mal dormida. Eu sabia que não iria conseguir dormir depois disso. Ah meu Deus, amanhã tenho aula na faculdade, o que eu vou fazer? Não consigo dormir.

Por que sempre tem que ser assim? Por que?
-Okay, estou indo, boa noite Jimin.
-Boa noite Yoongi.-Respondo ríspido enquanto o ouvia fechar a porta.

E como sempre, mais uma noite mal dormida. Eu sabia que não iria conseguir dormir depois disso. Ah meu Deus, amanhã tenho aula na faculdade, o que eu vou fazer? Não consigo dormir.

Por que sempre tem que ser assim? Por que?
?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...