1. Spirit Fanfics >
  2. Amount Of Tears - Jikook >
  3. Capítulo Dois - Unfortunately, College

História Amount Of Tears - Jikook - Capítulo Dois - Unfortunately, College


Escrita por: bad_user

Capítulo 2 - Capítulo Dois - Unfortunately, College


Fanfic / Fanfiction Amount Of Tears - Jikook - Capítulo Dois - Unfortunately, College

ㅡJimin! ㅡ Yoongi gritava da cozinha-Acorda logo e vem comer, se você não se levantar e se atrasar eu não te levo pra faculdade!

Min Yoongi, sempre com ar doce e gentil de alguém que se sente feliz por berrar com as pessoas. Já havia me acostumado, pelo menos.

Como de esperado, não dormi. Fui em direção ao banheiro do meu quarto, lavei o rosto e as mãos, ao olhar-me no espelho percebi que meus olhos mostravam que eu não havia nem tirado um cochilo. Yoongi ficaria uma fera comigo. Precisava dar um jeito. Acabei passando maquiagem nas olheiras, era uma saída rápida, apesar de que provavelmente sairia com suor ou água do chuveiro.

ㅡBom dia Yoongi ㅡ Sai do quarto e fui em direção da mesa da cozinha ㅡ O que tem pra o café?

Yoongi me encara por uns segundos.
Isso é estranho e constrangedor, ele não costuma fazer isso.

ㅡUm momento. ㅡ Ele se vira e vai em direção a pia ㅡ Okay.
ㅡOkay o que?

Num movimento rápido, Yoongi taca a água que havia colocado num copo e joga na minha cara, fazendo a maquiagem escorrar pelo meu rosto e revelando as olheiras.

ㅡSabia! ㅡ Ele fala orgulhoso de sua descoberta ㅡ Sua maquiagem é tão barata que faz você brilhar mais que o Edward do Crepúsculo! ㅡ ele ri fraco e coloca um prato com ovos e bacon na mesa pra mim ㅡ Enfim... ㅡ Ele se senta e suspira-Não dormiu novamente. Certo?
ㅡCerto, desculpa Yoongi, não consegui dormir.
ㅡNão é a mim que você tem de pedir desculpas, é a si mesmo. Até por que se você dormir nas aulas, você vai tirar 0 e não eu.ㅡEle ri
ㅡBem engraçado. ㅡ Digo sarcasticamente enquanto como um pouco do ovo
ㅡEngraçado foi sua cara, quando eu taquei agua em você, eu deveria ter gravado. ㅡ Ele gargalha

Reviro os olhos, e continuo comendo, isso já é comum por aqui, então não é nada de estranho pra mim ouvi-lo tirar sarro da minha cara logo de manhã, já virou rotina.

Termino de comer, escovo os dentes, tomo banho, visto uma camisa de manga longa branca, uma calça rasgada branca e um tênis branco, acho que fico bom assim, talvez combine com o cabelo preto.

Yoongi já estava me esperando lá embaixo com o carro, eu não queria ir, mas Yoongi diz que vou me afundar mais ainda em depressão se eu ficar casa o dia inteiro.

Entro no carro, esqueci o fone em casa então não tinha nada a fazer durante o caminho, estava sem internet, só me restava observar a paisagem de Busan. Moravamos numa região com poucos prédios, um pouco afastado da verdadeira civilização tecnológica, observei aquelas pequenas casas coloridas, tão fofas e aconchegantes. Pela primeira vez em 9 anos me senti calmo novamente, eu estava me sentido feliz.

Logo, começamos a chegar perto dos prédios, muito altos, tão altos capazes de tocar as nuvens, eu e Yoongi, estamos sempre visando em comprar uma apartamento ou uma casa aqui. Mas é muito caro, e só Yoongi trabalha, ou seja, não temos dinhero suficiente.

Ao chegar na rua da minha faculdade, me senti calmo novamente, ao ver flores de Sakura caindo da árvore e voando pela cidade, era algo mágico e que sempre me lembrava minha mãe, ela adorava essas flores. Sinto falta dela, tanto dela quanto de meu pai. 


Yoongi para em frente do portão, eu saio em direção a mais um dia de aula, que eu definitivamente não queria ter.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...