1. Spirit Fanfics >
  2. Amount Of Tears - Jikook >
  3. Capítulo Quatro - Kimchi Jigae

História Amount Of Tears - Jikook - Capítulo Quatro - Kimchi Jigae


Escrita por: bad_user

Capítulo 4 - Capítulo Quatro - Kimchi Jigae


Fanfic / Fanfiction Amount Of Tears - Jikook - Capítulo Quatro - Kimchi Jigae

ㅡYoongi! Cadê meus remédios?!
ㅡAh, agora você os procura né. Quando não quer tomar todos de uma vez, você não toma isso é impressionante.
ㅡApenas me de meus remédios. ㅡ Respondi seco

Ele me joga a caixa dos remédios, pego os comprimidos. Yoongi me da um copo d'água, e fica me olhando tomar os remédios.

ㅡO que foi? A vista é tão ruim que precisa ficar encarando?
ㅡA vista é péssima, mas não é isso.
ㅡOh obrigado Suguinha você me deixa feliz. ㅡ Sorrio irônico
ㅡVocê que disse que a vistá é ruim, eu só concordei. Aliás faz tempo que você não me chama de Suga.
ㅡÉ porque de açúcar você não tem nada, a não ser a cor pálida. Mas enfim, qual é o problema?
ㅡComo você chegou em casa? Eu cheguei do trabalho você já estava na cama.
ㅡEu peguei uma carona, ué. Você demorou tanto q eu não cosegui esperar ㅡ Me encosto no balcão da cozinha ㅡ Eu não quis pegar ônibus, antes que pergunte. Não queria gastar dinhero.
ㅡQuem te deu carona?
ㅡJungKook.
ㅡEu conheço?
ㅡProvavelmente não ㅡ Me desencosto, pego minha bolsa e saio andando ㅡ Vai me levar pra aula ou não?
ㅡEu tenho que ir ao trabalho. Eu vou abrir o restaurante hoje, se eu te levar vou acabar me atrasando.
ㅡTipico seu Yoongi. Deixa pra lá, vou esperar o ônibus pra chegar lá atradado.

Sai andando Yoongi provavelmente estava se desculpando, dizendo que era só hoje, que eme daria o dinhero gasto com o ônibus, prometendo que chegaria na hora pra me buscar, e todas as outras coisas referentes.

Coloco fones no ouvido, início a playlist no aleatório. Abro a porta, e por mais incrível que pareça Junkook estava ali na frente encostado na porta do seu carro.

ㅡJ-Jun...
ㅡIsso ai, Jungkook! ㅡ Ele sorri
ㅡO...O que você está fazendo aqui?
ㅡEu imaginei que você precisaria de carona então... Aqui estou eu.
ㅡPuxa, você acertou.- Sorrio
ㅡEntão vamos para não perder as aulas ㅡ Ele fala abrindo a porta do carro para que eu entre ㅡ Aliás, Jimin, você realmente é bem baixinho né, ㅡ Ele ri baixo ㅡ Parece uma criancinha.
ㅡNão exagere Jungkook.- Falo sério
ㅡNão é exagero. ㅡ Ele fecha uma porta e entra na outra ㅡ É a verdade.

Chegando na faculdade Jungkook se despede de mim e vai a sua sala.
Chegando na minha sala vi Taehyung na porta, ele parecia animado.

ㅡHey Jimin ㅡ Ele levanta a mão pra eu bater
ㅡOlá Taehyung ㅡ Sorrio e bato na sua mão.
ㅡPode me chamar só de Tae, ou TaeTae, como você preferi- Ele direciona seu olhar as minhas mãos ㅡ Nossa suas mãos são pequenas. ㅡ Ele sorri
ㅡÉ, todo mundo diz isso.
ㅡAté por que não faria sentido você pequeno com mãos grandes.

Entramos na sala, Taehyung parecia animado, deve nunca ter vindo pra uma aula dessas. Tadinho, iludido por achar que artes é divertido. Achei que era no começo, que setia uma distração pra mim, mas percebi que minhas habilidades de desenho era uma das poucas coisas que importavam aqui, ou seja, perda de tempo.

Como não estava interessado na aula, virei-me e olhei atentamente para a janela da porta, logo vejo a figura de Jungkook passar por ela, olhar a janela e continuar seu caminho, logo, ele volta como se tivesse esquecido algo na porta, e pelo visto, esqueceu. Parou na porta, de uma maneira que não fosse visto pelo professor e acenou sorrindo pra mim, eu acenei de volta, e ele continuou seu caminho.

Senti meu celular vibrar na minha perna, talvez seja apenas Yoongi dizendo que não vai dar pra me buscar, talvez ele esteja se adiantando.

Pequena pausa, estava com fome, não havia tomado café, fui até a lanchonete.
Pedi um ensopado de carne, sentei-me em um dos bancos e fui olhar a caixa de mensagens


Olá Jiminnie :3
          Jungkook 9:58 AM

Olá Jungkook
Mandando mensagens na aula?
Eles podem tomar seu celular

          You 10:16 AM

Não se preocupe, sou cuidadoso ;)

          Jungkook 10:16 AM

Okay então, senhor cuidadoso
E que apelido é esse que você inventou agora XD?

            You 10:17 AM

Jiminnie, achei que combina com você :D
          Sr. Cuidadoso 10:17 AM

LoL okay então
Volte pra sua aula, não fique por ai pelas janelas okay?

         You 10:18 AM

Okay
Até mais tarde Jiminnie :)

         Sr. Cuidadoso 10:18 AM

ㅡJimin! ㅡ Gritou Taehyung se aproximando ㅡ Te achei afinal.
ㅡAh, olá Tae.
ㅡO que foi? Está triste?
ㅡNão nada, só estou pensando.
ㅡAh, entendo. Quer ir tomar um sorvete depois? Vou sair com uns amigos e pensei em te chamar ㅡ Me perguntou sorrindo
ㅡEu vou ver. Quando vocês vão?
ㅡEstamos pensando em ir no Domingo.
ㅡOkay, eu te confirmo daqui até lá.
ㅡCerto, tenho que ir, tenho algumas coisas pra fazer. Até mais Jimin! ㅡ Ele acenou sorrindo enquanto levantava
ㅡAté Tae!

Levantei-me para por o prato em que estava comendo de volta na bancada, para que as funcionárias pudessem lava-lo.
Procurava algo para fazer, não tinha amigos ali, Taehyung era o máximo que eu poderia considerar amigo. Talvez até Jungkook, mas ele não é da minha sala então talvez não conte.

E por falar nele, era justamente quem vinha caminhando em minha direção Jeon Jungkook, provavelmente era seu intervalo, isso significa que logo terei de voltar a aula.

ㅡHey Jiminnie!
ㅡOlá Jungkook.
ㅡAchei que estaria na sala ㅡ Falou ele sorrindo enquanto se sentava na cadeira do lado.
ㅡLogo terei de ir, por mais que eu não queira, essas aulas são chatas. Se não fosse por Yoongi eu já teria trancado a faculdade.
ㅡEsse Yoongi...
ㅡO que tem ele?
ㅡVocês namoram?
ㅡQUE?! ㅡ Gritei assustado ㅡ De onde você tirou essa idéia Jungkook?!
ㅡAh sei lá, na minha cabeça pareceu que sim ㅡ Respondeu-me calmamente
ㅡMeu Deus Jungkook, e não, somos amigos. Apenas amigos.
ㅡAh okay. ㅡ Sorriu
ㅡQual o motivo do sorriso?
ㅡNenhum, nenhum. ㅡ Ele olha para seu relógio de pulso ㅡ Se não quer se atrasar terá de voltar agora pra sua sala.

Puxo o celular do bolso para verificar, Jungkook tem razão era 10:40.
Levantei-me pra sair, Jungkook se levantou junto e foi em direção da lanchonete.

ㅡHey Jungkook! ㅡ Ele se vira na minha direção ㅡ Já sabe o que vai comer? ㅡ Ele balança a cabeça em negação ㅡ Coma ensopado de carne! É a melhor comida dessa cantina!

Ele sorri, eu sorrio de volta. Entrei na sala. Taehyung não estava. Impressionante como esse menino é atrasado.
Bom mais algumas horas de aula estarei livre. Ainda bem, eu realmente não suporto esse lugar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...