1. Spirit Fanfics >
  2. Amount Of Tears - Jikook >
  3. Capítulo 5 - Story Of My Life

História Amount Of Tears - Jikook - Capítulo 5 - Story Of My Life


Escrita por: bad_user

Capítulo 5 - Capítulo 5 - Story Of My Life


Fanfic / Fanfiction Amount Of Tears - Jikook - Capítulo 5 - Story Of My Life

Flashback on
Yoongi ㅡ 17 anos

Estava arrumando minhas coisas da escola, eram meus últimos anos ainda bem. A escola é tão chata. Queria poder fazer apenas o que me interessa. Mas é que nem aquele ditado né "Vamo fazer o que?"

Ouvi a porta de casa batendo, terminei de arrumar algumas coisas antes de ir. As batidas ficaram mais fortes, parecia desesperado.
Fui me aproximando da porta, começaram chutes e batidas fortes. Abri a porta, e por incrível que pareça, era Park Jimin o meu melhor amigo no primário completamente molhado pela chuva e chorava como uma criança.

ㅡ...Jimin...? O que você... ㅡ  fui interrompido
ㅡYoongi! Por favor! Eu não tenho aonde ir! Meus pais Yoongi! Estão mortos! ㅡ Ele gritava enquanto rios de lágrimas desciam pelos seus olhos

Corri para o meu quarto e peguei uma toalha, cobri-o e o coloquei dentro de casa. Fiquei abraçado com ele por um tempo para garantir de que ele se acalma-se.

Depois de um tempo ele ficou mais calmo, meu Deus. Se ele está sem pais está fugindo desde Busan até Daegu, meu Deus, Jimin é louco.

ㅡJimin, o que você está fazendo aqui? Era pra você estar em Busan!
ㅡE era pra você estar lá comigo, afinal você era meu único amigo.
ㅡEu não tenho culpa, meus pais foram transferidos. Eu tinha que vir com eles Jimin.
ㅡTá, tanto faz. Só me deixe ficar aqui com você.
ㅡOkay Jimin, você pode ficar.

Levantei-me e fui até meu quarto buscar outras toalhas. Jimin parecia estar com muito frio, estava tremendo, o que deu na cabeça dele pra fugir de Busan desse jeito?

Okay ㅡ Falei terminando de enrolar as toalhas ao seu redor ㅡ Assim ficará quente. Quer vir ao meu quarto? Você pode dormir lá se quiser.

Ele ficou em silêncio, talvez seja um sim.
Agarrei ele pelo braço e levei-o até meu quarto. Tirei algumas coisas da cama e ele se deitou. Liguei o aquecedor e o deixei ali dormindo

Deixei-o dormir, quando percebi que ele já havia pegado no sono, fui a sala pegar meu celular, eu precisava contar a alguém o que havia acontecido.

ㅡAlô? Hyungwon? Você não vai acreditar no que aconteceu...

Flashback end / Jimin / Yoongi's car

ㅡO que te levou a deixar eu entrar na sua casa a seis anos atrás?
ㅡPorque essa pergunta de repente Jimin?
ㅡEu só quero saber, por que me deixou entrar.
ㅡVocê é meu amigo Jimin, e além do mais você só tinha 15 anos eu não ia deixar você na rua assim. Sem pais, com fome, e frio. E fugindo de Busan.
ㅡPor que voltamos?
ㅡVoltei por você, pensei que você se sentiria melhor em Busan, talvez ficaria um pouco mais feliz.
ㅡEsse lugar só me trás péssimas memórias. Foi aqui que minha mãe morreu e meu pai foi assassinado, onde eu fui diagnosticado com depressão e que me disseram que eu ficaria em uma clínica psiquiátrica até eu parecer ter superado assistir um assassinato, como se para eles fosse fácil superar ver os miolos do seu pai escorrendo pelo furo na cabeça feito por uma arma de um assassino, que até hoje não foi pego! ㅡ Falei com fúria.
ㅡQuer voltar a Daegu? Eu não me importo se quiser, é a minha cidade natal e ficarei até feliz em ir. Pesso demissão, você tranca a faculdade, abandona tudo daqui, a padaria que tem os pães doces que você mais gosta. A cantina da sua faculdade que você sempre diz que tem o melhor ensopado de carne que você já comeu na sua vida, e abandone Jungkook, seu único amigo na faculdade. Eu sei que é difícil admitir isso mas as vezes precisamos falar a verdade. ㅡ Ele deu uma pequena pausa enquanto dirigia ㅡ Então? Pronto pra voltar pra Daegu?
ㅡPor que você é assim? ㅡ Solto uma risada fraca pelo nariz.
ㅡUé, só estou te dando idéias ㅡ Olho pra ele sério ㅡ Eu sei que é difícil pra você, eu te entendo, mas você tem que entender que... ㅡ Ele da uma pausa como se não soubesse o que dizer ㅡ Eu tento fazer tudo que eu posso por você Jimin. Eu quero que você não sofra, e eu faria qualquer coisa pra fazer você dar um sorriso sincero.
ㅡMas meus sorrisos são sinceros.
ㅡNão são Jimin, e você sabe disso. Você esconde a tristeza embaixo desse sorriso. Mas eu sei que um dia, ele será sincero e eu vou fazer você dar esse sorriso. ㅡ Ele fala sorrindo enquanto sai do carro

ㅡChegamos?
ㅡSim, chegamos.

Desço do carro e vou em direção a porta, Yoongi a abre. Vou em direção ao meu quarto e me jogo na cama, a cama é meu lugar favorito na casa.

ㅡNão se esqueça de tomar o remédio antes do jantar Jimin!

Não respondo, já sei disso.
Yoongi nunca falou aquelas palavras daquele jeito pra mim. Por um momento até pareceu que ele tem mais sentimentos do que eu imagino.
Sinto meu celular vibrar na perna, quem me manda uma mensagem?

Hey Jm
Vc vm no dmg?

          Taehyung 04:16 PM

Tae, tente não abreviar tanto pfv
          You 04:16 PM

Ah okay lmfao
Eu perguntei se vc vai no domingo?

          Taehyung 04:17 PM

Ah, acho que vou
Vou falar com Yoongi e te aviso

          You 04:17 PM

Yoongi?
          Taehyung 04:17 PM

É meu amigo, eu moro com ele
Ele é a única forma de eu sair de casa

          You 04:18 PM

Ah saquei
Ent tá me avisa dps

          Taehyung 04:18 PM
         
Yoongi! ㅡ Gritei do meu quarto ㅡ Um colega da faculdade me chamou pra ir a sorveteria no domingo! Diga-me que vai estar trabalhando!
ㅡNão vou, e você vai a essa sorveteria. ㅡ Sua silhueta aparece na minha porta ㅡ Você iria mesmo que eu não estivesse trabalhando.
ㅡYoongi, você é um saco as vezes sabia?
ㅡVocê já me disse isso uma vez Jimin ㅡ Ele sorri satisfeito e sai, fechando a porta.

Continuo a mexer em meu celular. Infelizmente  não há muita coisa pra fazer a não ser, ficar mexendo no celular.

Eu estou entediado, acabo me levantando. Resolvo sair de casa um pouco. Yoongi diz que um pouco de sol não mata ninguém.

Saio e vou até a rua e vou andar um pouco. A rua está vazia. O sol estava quente, o céu estava azul e bonito. Fazia um certo tempo que eu não olhava direito assim. Na verdade, já fazia tempo que eu não fazia nada que envolvia sair.


Eu gostaria de sair mais, mas, minha cama, me deixa tão protegido. Tão, eu não sei explicar, mas a cama me deixa bem, eu me sinto seguro.

Vou até um parque próximo, vejo uma criancinha gordinha brincando no parquinho.
Me lembrei de quando eu era pequeno, eu era pequeno e gordinho, cabelos lisos e pretos.

Todos diziam que eu era fofo, ou pelo menos, algumas pessoas. Depois de um tempo, meu cabelo não era mais bonito e sedoso, meu rosto ficou bochechudo, mas meu corpo era magrelo, eu passei a usar óculos.

Então de repente, pareceu que todos me odiavam, as meninas não chegavam perto de mim. E os garotos não queria ser amigos de um moleque bochechudo. Então, além de não ter pais, eu ainda era sozinho no colégio.
Isso não era nada bom pra mim, pois tudo só piorava a cada dia no colégio.

Até que um dia Yoongi voltou a Busan, e voltou a ser o único amigo que eu tinha. Ele cuidava de mim.
Mas o problema é que Yoongi sempre tinha que ir e voltar de Busan, ele nunca ficava no lugar só. Acho que era pelo trabalho de seu pai ou algo do tipo. Então ele nunca podia ficar.

Eu morava sozinho desde a morte dos meus pais, mas então, o conselho me descobriu, e resolveram que iriam me enxotar para um orfanato em Gwacheon, eu não queria ir, então resolvi fugir, e fui morar com Yoongi em Daegu. Mas foi uma longa jornada para encontrá-lo, eu não tinha dinhero o sificiente para viajar e comer ao mesmo tempo. E também, eu não sabia onde ele vivia. Por sorte eu o encontrei. Então ele me acolheu e me escondeu do conselho, hoje em dia já sou considerado adulto então não tenho que me preocupar.

Eu sinto falta da minha vida quando era pequeno, antes dos 13 anos, depois deles, minha vida, virou uma desgraça.

Yoongi estava me ligando, era hora de voltar para casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...