1. Spirit Fanfics >
  2. Amount Of Tears - Jikook >
  3. Capítulo Seis - Ice Cream and Karaoke

História Amount Of Tears - Jikook - Capítulo Seis - Ice Cream and Karaoke


Escrita por: bad_user

Capítulo 6 - Capítulo Seis - Ice Cream and Karaoke


ㅡVocê tomou seus remédios antes de sair? ㅡ Yoongi me pergunta sem olhar pra mim
ㅡTomei. Tem certeza de que não seria melhor eu ficar em casa?
ㅡNão, talvez seja uma boa pra você sair se casa um pouco
ㅡVai ter pessoas que eu nem conheço.
Ótimo ㅡ Ele sorri ㅡ Você faz alguns amigos pelo menos.

Yoongi continuava dirigindo, concentrado, a sorveteria ficava perto da faculdade.
Espero que eu realmente faça amigos mesmo, ou que pelo menos os amigos de Taehyung não me achem irritante.

Yoongi parou o carro em frente a sorveteria, Taehyung estava na parte de dentro e ses amigos ao redor dele.
Yoongi bagunça meu cabelo um pouco antes de eu descer do carro.
Enquanto vou andando Yoongi vai dando ré no carro para sair, ele grita algo como "Faça amigos" e some depois de virar a esquina.

ㅡHey Jimin! ㅡ Taehyung me chama assim que me vê.

Respiro fundo, okay, okay. Jimin tente não ser irritante

ㅡEai Jimin, beleza? ㅡ Taehyung me pergunta sorrindo

De boas. ㅡ Sorrio de volta
ㅡBom, estes são Hoseok, Baekhyun e Sehun.
ㅡOi gente - Sorrio
ㅡGalera este é o Jimin.
ㅡEae Jimin ㅡ os 3 falam juntos
ㅡBom, ja sabe o que vai querer Jimin?
ㅡAcho que vou pedir um sorvete de morango. 

ㅡFalo me sentando na cadeira próxima de Tae
ㅡGarçonete! ㅡ Taehyung grita ㅡ Mais um de morango por favor!

Meu sorvete chega, fico conversando com os garotos. Espero não estar sendo chato.
Descubro que Hoseok adora dançar que ele queria até ser dançarino um dia. De repente ele se levanta e começa a dançar perto da mesa. Realmente ele dança muito bem.

Estávamos conversando sobre vários assuntos variados, Tae já estava no 5° sorvete, pelo menos era o que eu havia contado desde que eu cheguei ali.

De repente, enquanto estava rindo de uma piada que Tae havia contado, mãos macias tocaram meu rosto, não consegui identificar direito, só senti um anel na mão esquerda.

ㅡAdvinha quem é? - Uma voz meio grossa, meio fina me pergunta.

Pensei por um tempo, não pode ser Yoongi, as mãos dele são um pouco maiores, eu não tenho amigos, todos estão na mesa. Espera...será?

ㅡJungkook...?
ㅡAcertou! - Ele tira suas mãos do meu rosto - O Jimin saiu de casa pra tomar sorvete, isso é incrível.
ㅡOlá ㅡ Taehyung se levanta ㅡ Afim de tomar sorvete?
ㅡAh não obrigado. ㅡ Jungkook sorri
ㅡDe qualquer forma, sente-se ㅡ Tae sorri de volta

Jungkook se senta ao meu lado, se apresenta aos garotos na mesa e os meninos se apresentam a ele. Ele parece se divertir a ouvir os meninos contando suas piadas de tio do pavê.

ㅡGente, preciso ir ㅡ Sehun se levanta
ㅡEu também estou indo. Sehun é minha carona pra casa ㅡ Baekhyun se levanta.
ㅡQue horas são? ㅡ Hoseok olha seu celular ㅡ Puxa são 16:10, eu tenho que ir pra o estúdio de dança.
ㅡVocê vai pra o estúdio? ㅡ Taehyung pergunta animado ㅡ Posso ir? Posso ir? Posso ir?
ㅡAh meu Deus, você pode ir Tae, as vezes você parece uma criança quando se trata do estúdio.
ㅡÉ que é legal lá ㅡ Tae fala sorrindo enquanto se levanta ㅡ Tchau Jimin, Jungkook.
ㅡAté logo Tae. ㅡ Me despeço sorrindo.

Todos os meninos saem da sorveteria, sobra apenas eu e Jungkook.
Ele pega meu outro sorvete que eu pedi, de caramelo, come um pouco.

ㅡQuando foi a última vez que você tomou sorvete? Sem contar essa. ㅡ Ele me pergunta olhando pra mim
ㅡFaz bastante tempo. ㅡ Respondo olhando para o pote de sorvete.

Começamos a dividir o sorvete. Ele pegou uma colher na bancada e começou a comer um pouco, enquanto eu comia de pouco em pouco também.

ㅡPor que não pede um pra você?
ㅡNão quer dividir comigo Jimin? ㅡ Ele pergunta sorrindo.
ㅡNão é isso, é que tem duas pessoas comendo, então vai acabar rápido e você nao vai nem aproveitar.

ㅡÉ bom que acabe rápido, assim posso te levar pra outro lugar.

ㅡOutro lugar? Tipo o que?

ㅡSei lá, karaokê, alguma sala de jogos, estúdio de dança, cabeleireiro, alguma lanchonete com ensopados de carne.

ㅡEpa, cabeleireiro? Meu cabelo está ótimo.
ㅡFalta cor, preto fica bonito em você, mas você podia pintar de outra cor.
ㅡOkay, e aonde você quer ir primeiro?
ㅡAo karaokê. ㅡ Ele se levanta e me puxa pela mão ㅡ Quero ouvir você cantar.

Jungkook me coloca em seu carro e começa a dirigir ao centro de jogos, ele parece realmente muito animado.

Chegando ao centro, assim que saímos do carro ele me puxa até chegarmos no karaokê, felizmente ou infelizmente, estava vazio.

ㅡPosso ser o primeiro? ㅡ Ele pergunta animado
ㅡFique a vontade. ㅡ Respondo sorrindo enquanto sento em uma banquinho que havia ali.

Jungkook analisava as músicas. Decidiu cantar Nothing Like Us do Justin Bieber.
Nunca havia ouvido Jungkook cantar, ele canta tão bonito, não desafina em nenhum momento, esse dia está realmente ficando melhor a cada momento.

Sinto um sorriso se abrir em meus lábios, o que a voz de Jungkook fez comigo? Eu estou me sentindo feliz. Acho que por que eu não escuto muita música, e quando escuto sai da boca de Yoongi, ele até canta bem, mas para me irritar fica dando berros na cozinha.

Jungkook termina de cantar, e começa a analisar as músicas novamente. Ele estava bem feliz e animado, acho que cantar o deixa feliz. Meu sorriso vai ficando maior, que tipo de sensação é essa?

ㅡOkay, vamos cantar juntos? ㅡ Ele me pergunta sorrindo
ㅡAhn, não... Eu não canto bem.
ㅡMentira ㅡ Ele me puxa do banco, nos fazendo ficar bem próximos um do outro ㅡ Duvido que você cante mal Jiminnie ㅡ Ele sorri
ㅡOkay, que música você escolheu?
ㅡWe Don't Talk Anymore, conhece?
-Yoongi coloca essa música as vezes pra ouvir no carro.
ㅡEntão vamos cantar ㅡ Ele aperta o play
ㅡNão acredito que você está me fazendo fazer isso.

Ele não fala mais nada, apenas sorri.

Começamos a cantar, ele cantou a primeira parte, e não tirou os olhos de mim, ele estava me deixando nervoso, chegou minha parte, o sorriso de Jungkook passou de animado a surpreso, eu nem cantava tão bem pra ele me olha assim. Ou talvez eu esteja cantando tão mal que ele deve estar achando horrível. Por que eu sou assim hein?

Terminamos de cantar e colocamos os microfones no lugar, saímos da cabine e fomos em direção das lanchonetes perto.

ㅡJungkook...? ㅡ Ele olha pra mim ㅡ Eu canto tão mal assim...?
ㅡMal? ㅡ Ele faz uma pausa e abre um sorriso ㅡ Você cantando foi a coisa mais bonita que eu já ouvi Jiminnie.

Sinto minhas bochechas ficarem avermelhadas, logo a garçonete chega e ele faz os pedidos.

ㅡEei ㅡ Ele fala rindo ㅡ Não precisa ficar vermelho, apesar de que você fica fofinho assim
ㅡJungkook!
ㅡOkay, okay. Parei ㅡ Ele ri

Passou um tempo, nossos pratos estavam prontos então Jungkook foi busca-los.
Yoongi está me ligando, o que ele quer agora?

ㅡAlô?
ㅡPark Jimin, onde você está? ㅡ Yoongi fala com uma voz autoritária e preocupada
ㅡPrimeiro, calma, segundo, não me chame pelo nome completo como minha mãe, terceiro, estou comendo com Jungkook.
ㅡVocê está comendo o Jungkook?
ㅡO QUÊ? NÃO! ㅡ Falei alto ㅡ COM O JUNGKOOK MEU DEUS. ㅡ Percebo que quase todos estão olhando pra mim então abaixo o tom de voz ㅡ Estou comendo com o Jungkook, Yoongi.
ㅡAh bom, que susto. Mas enfim, você volta logo pra casa né?
ㅡSim Yoongi eu volto.
ㅡOkay então, até mais Jimin ㅡ Ele desliga o telefone.

Jungkook chega próximo a mesa com uma bandeja com os ensopados, me entrega um e começamos a comer.
Havia um silêncio profundo naquela mesa, que eu não estava gostando nem um pouco, resolvi acabar com isso.

ㅡVocê... ㅡ Parei pra pensar um pouco sobre o que falar ㅡ Você achou legal mesmo me ver cantar?
ㅡSim Jimin. ㅡ Ele sorri pra mim ㅡ Na verdade, foi uma das coisas mais bonitas que já ouvi, você canta muito bem.
ㅡAh, você deve estar apenas exagerando...
ㅡNão mesmo, aliás eu canto bem?
ㅡCanta muito bem, eu já imaginava. Mas, eu não imaginava que fosse tão lindo assim.
ㅡHum ㅡ Ele solta uma risada nasal ㅡ O que é mais bonito, a voz ou o dono da voz?
ㅡAh Jungkook, err, eu ㅡ Ele me interrompe
ㅡNão fique vermelho, eu sei que sou lindo e que minha voz é mais ainda.
ㅡVocê tem uma autoestima e tanto hein?
ㅡVocê também devia ter ㅡ Ele se levanta - Afinal você é muito bonito Jimin. Você já terminou?
ㅡAnh, err... Sim...Eu acho ㅡ Sinto minhas bochechas ficarem vermelhas.
ㅡEntão vamos ㅡ Ele me puxa pelo braço para que eu levante.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...