1. Spirit Fanfics >
  2. An Angel 2

História An Angel 2


Escrita por: Lola_Malik

Fanfic / Fanfiction An Angel 2
Sinopse:
Virei me, surpreendendo-me ao vê-lo com um sorriso de tirar o fôlego e uma caixinha com uma aliança, estendida para mim.

— Bo Blue, você aceita casar comigo de novo, esquecer nossa separação desastrosa e nos mudar para uma casinha de madeira nos Alpes e nossos vinte netos? — gargalhei, me sentindo a mulher mais sortuda de toda a face da terra.

— Aceito. — foi tudo o que pude dizer, antes tomar seus lábios em um beijo de se tirar o fôlego.

(...)

— Eu só vou falar uma última vez, onde. Estão. Elas!?

(...)

Nosso moreno favorito se vê num pesadelo sem fim, ao se deparar com seu pior inimigo. Movendo a terra e o mar, ele faz até o impossível para regata-las. É uma época de tristeza e agonia, ele vai conseguir?

(...)

— Lembre-se, não se pode correr mais que um maníaco.

© todos os direitos reservados.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 49.978
Favoritos 1.008
Comentários 508
Listas de leitura 40
Palavras 34.203
Concluído Sim
Categorias One Direction
Personagens Zayn Malik
Tags Romance, Sequestro

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Nossa família.
22
4.859
1.900
 
2
Oh my hot Night.
35
4.587
2.514
 
3
Clark S.
30
3.861
1.774
 
4
Quer a vagina dela?!
27
4.343
1.921
 
5
Ele chegou.
24
3.997
4.016
 
6
Pierre E.
30
3.355
2.533
 
7
Trave
27
3.106
1.569
 
8
Cherié
32
2.987
2.410
 
9
O plano
31
3.252
3.998
 
10
Psicopata
51
3.126
1.705
 
11
Aquilo que chamamos de fim
35
2.493
1.921
 
12
É, isso acontece
57
3.155
1.678
 
13
Bye Bae
23
2.318
1.247
 
14
Good Girl
37
2.421
2.497
 
15
Fine
47
2.118
2.520

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por natselenator
Good Girl
Usuário: natselenator
Usuário
(leitora nova aqui) BOM, ANTES DE COMEÇAR MEU TEXTINHO DE AGRADECIMENTO...cara, obg mesmo por ter criado essa fanfic, eu chorei MUITO, não foi pouco, FOI MUITO , na primeira tempora, com aquelas loucuras com a Bo, quando ele bateu nela, quando ele dava mancadas com ela, mais tambem chorei MUITO com os momentos mais lindos deles, eu ri demais tambem, quis matar a Bitchney kkkkkkkkkkkkk (amei esse nome p zinimigas) , aquela vaca nojenta, e tbm fiquei com um odio mortal do Harry nessa fic por ele querer se vingar do zayn td hora..
Quando eu comecei a ler a fic eu pensei "ela se apaixonou ja por ele" que foi no primeiro cap, eu ja sabia que ela ficou caidinha pelo zayn *o* e foi ai que o meu coração shipper surtou. Eu amei o jeito que você criou o jeito de cada personagem, isso ficou perfeito.. EU JURO PRA VOCÊ QUE DE TODOS OS CASAIS DE FICS QUE EU JA LI , ESSE FOI O MELHOR..porque? simplismente porque eles lutaram pelo o amor deles, eles provaram que se amam msm com os defeitos de cada um, e isso que me fez chorar na fic (sim, pq eu sou sentimental e to de tpm) , eu nem dormi tbm nessa semana porque só fiquei lendo essa fic, parecia um vício mano, e tipo, provas? tbm nem estudei ahsuahusa mais enfim.. a segunda temporada acabou comigo, eu fiquei com odio do clark tbm mais depois eu vi que ele é um nenem <3 e eu to shippando mt ele com a Jane, awn, espero que o zayn aceite eles dois juntos!
Você está de parabens, você melhorou muito durante os capítulos, na escrita, no modo de descrever as coisas, no diálogo e bla bla, SERIO, TA DE PARABENS MESMO! SE EU PUDESSE TE DAR UM OSCAR DE "MELHOR FANFIC DE 2014" EU DARIA.
ENTÃO, CONTINUE PELO O AMOR DE JESUS CRISTO PORQUE É UMA NECESSIDADE, OK? OK , bjustin, te amo <3
Postado por zaynscapado
Bye Bae
Usuário: zaynscapado
Usuário
Lá estava eu normalmente mexendo no whats, quando começamos a falar de Fanfic's. Até que a Mari fala "Vocês já leram An Angel?" e eu como amo fanfics, mais que chocolate, falei: "Não. Com quem é? Me manda o link?!" me mandaram o link, e vim ler. Passei domingo INTEIRO, lendo An Angel, sabe o melhor? Eu estou apaixonada, eu estou viciada nela. O jeito que o Zayn trata a Bo, o jeito que ele a ama, o jeito que ele fica ao lado dos filhos, o Pai maravilho que ele é. E a Bo então? O jeito que ela é menor que ele, o jeito que ela o ama, o jeito que ela o enfrentou no começo, o jeito que ela o trata, o jeito que é com os filhos, o jeito perfeito de Mãe.

Cara, é tanta coisa, tanta perfeição. Que nem sei direito o que comentar. Você mexe com o meu emocional, com o meu coração. Eu me senti uma Bo, lendo essa fanfic. Eu estou sofrendo por um amor platônico, dói pra Caralho. Mas, essa fanfic me mostrou que podemos gostar de alguém que não devemos, Obrigada.

Cam está xonado na Mãe dele? Sério, ou é eu que fumei? Zain e Bo vão ser Papais, de novo, esse casal tem um fogo eim?! Jesuis amado. CONTINUA POR FAVOR. ANTES QUE EU MORRA DO CORAÇÃO. Obrigado <3
Postado por TommoDrives
Bye Bae
Usuário: TommoDrives
Usuário
OIiiiee Ta eu aqui denovo faz muito tempo que você não posta que eu estava até com saudades bom continuando sobre falar sobre esse capítulo eu tô apaixonada pela sua fic ela eu nunca li uma fic igual a sua ! é a terceira vez que eu leio a primeira temporada toda e eu não consigo parar de ler porque só você consegue passar oque os personagens estão sentindo é a melhor fic que eu já li eu choro em todos os capítulos do tipo ficar 4 meses sem ler foi um castigo eu quase tive um infarto e ataque do coração , eu só vim aqui descrever o quanto eu sou apaixonada por sua fanfic e te pedir pra postar rápido você tá demorando muito eu tô ficando com saudade , como o Zayn levou um tiro no abdômen ele n pode levar o tiro o no abdomem !!! sobre a Bo ela tá grávida cara quinto filho eles aprontam muito de noite é uma mesa de café na sala do jantar a hr toda ! Fiquei com pena da Bo agr cara ela foi estrada ! O Zayn vai ficar beeem puto quando souber disso ! A sua fic Ta maravilhooosa Ta Per-Fect (entendores entenderão) Bjsss fui :)
Postado por Juuh_Directione
Bye Bae
Usuário: Juuh_Directione
Usuário
É vamos la... eu amoooo a sua fic, ela tem tudo amor, ação, suspense... tipo tudo amoooo mesmo sua fic. Você e uma otina escritora li a fic duas vezes a 1º temporada pois amei eee... por favor nao fica sem posta o capitulo 14 se nao vou morrer eu entro todo dia esperando você posta. tipo CONTINUAAAAAAAAAA ela e perfeita e quero ver o que vai dar e sei que cara... A sua fanfic e uma das melhores que eu já li, tipo eu posso ate nao saber de nada mais ja li muitas FanFics e tipo sou critica com isso, pois tem umas que tem ate um boa historia mais nao e bem escrita pula muito, mutos erros e as vezes fica sem noção e as historias dos personagens nao se encaixam... Mais a sua e tipo PIKA, ela e perfeita ela tem tudo que uma FanFic precisa ter. Enfim nao demora muito para postar POR FAVOR. Eu tava morrendo de saudade dessa fic então nao faça eu nem os outros leitores também morrerem de curiosidade. POR FAVOR CONTINUUUAAAA
Postado por Idiotas
Bye Bae
Usuário: Idiotas
Usuário
OMG!

Eu não me lembro se comentei no ultimo capitulo. Porque faz um tempinho kkkkk'
Se eu comentei tudo bem, se não comento aqui o/
Eu to amando a fanfic *---*
Quase chorei no capitulo passado quando a Bo começou a chorar e o Zayn disse que nunca mais ia ficar longe dela e tal - não com essas palavras, mas foi tipo isso... -
Oh... Cameron fofinho, falando que a Bo era um anjo *-*
Eu to amando, continua rapido por favor :*

Malikisses de Neon pra você sua diwa :*