1. Spirit Fanfics >
  2. An Anime Love >
  3. O Aluno Novo

História An Anime Love - O Aluno Novo


Escrita por: Fic_Tudo_

Notas do Autor


Se quer o próximo cap deixa o
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Capítulo 4 - O Aluno Novo


Fanfic / Fanfiction An Anime Love - O Aluno Novo

An Anime Love



No outro dia ☀️



NYuki: sabe quando vc fica pensando na vida? Então..


É oque tá acontecendo comigo hoje.. Acordei meia hora mais cedo estou literalmente olhando pro teto deitada na minha cama..




Não consigo parar de pensar no que aconteceu ontem.. Ele nunca fez isso.. Eu pensei que se ficássemos mais um pouco sozinhos.....




Bom vc sabe oque iria acontecer..



Mais eu não quero que isso aconteça.. Eu nem gosto dele.. *suspiro* olha nem sei mais..



Acho que o melhor que eu tenho a fazer é esquecer e seguir a vida..


*Na Escola 📚 *

NYuki- chego logo na escola. Corro rápido pra minha sala pra que o Azumi não me veja..


Vou entrando na sala quando vejo..


(💭 ué? Um menino? Na sala? Nunca vi ele antes.. Deve ser aluno novo 💭)

Vou me aproximando e sento do lado dele.

-Oi! 👋 sou a Yuki 3 vc?

- ...

( ele continua com a mesma expressão.. De tédio. Nem olha na minha cara..)

-é.... Vc é novo aqui?

- ...

-hum.. Olha eu sei que parece difícil o primeiro dia mais vai ficar tudo bem. ( dou um sorriso )

( ele olha pra mim sem expressão.... É volta a olhar a parede)

- *suspiro* Olha eu to tentando ser legal com vc! Mais se vc não quer minha ajuda então tá! Thau!

Eu me viro pra sair dali

-?

Ele segura meu pulso com pouco de força, estou em choque, não consigo nem olhar pra trás..

-.. Ei... Fica..

🙁 fico surpresa mais me viro e sento novamente do lado dele.

Nois ficamos nos encarando por um tempo..

As vezes eu ficava tímida com seu olhar profundo e seus lindos olhos verdes..

O sinal toca me A levanto pra ir pro meu lugar

- Ei! Fica aqui do meu lado...

( olho pra ele asustada.. Ele nunca muda a expressão..)

- O-Ok... (sento novamente do lado dele e ele abre um leve sorriso)

*Durante a Aula*

NYuki: (💭não sei porque.. Mais ele é tão fofo.. É lindo.. Não consigo desfarsa e de vez em quando olho pra ele.. Tão fofo com seus lindos olhos brilhando prestando atenção na aula.. Com a luz da janela que bate do seu lado.. *suspiro* ele parece um anjo.. Sinto que no começo.. Ele parecia uma criança.. Sozinho.. Me pedindo pra ficar do lado dele.. Me senti cuidando de um bebê kkk.. Um lindo bebê 💭)



* o sinal toca pra ir pro pátio *

NYuki-Todos saíram da sala eu já estava de saída quando escuto a voz de um anjo.


- ei! Yuki! Fica aqui comigo?

( 💭 ele literalmente parece uma criança precisando de proteção 💭

- ( dei um longo sorriso) claro..

Sentei do lado dele.. Fiquei admirando.. Ele mechendo nos seus cabelos castanhos olhando pra janela.. Vendo as pessoas passarem  .. Era a coisa mais linda que eu já vi em toda minha vida...

- porque olha tanto?

( parece que levei um choque e cai na realidade.. Eu estava literalmente babando em cima de um cara mais velho do que eu)

-aa.. Aann.. Nada.. Nada....😓


(ele inclinou a cabeça pra um lado como se fosse um cachorrinho)


- porque vc é assim?

- Aann... Assim como?

-linda...

( 😶. Aaaaaii Cristo oque eu falo eu não esperava por isso)

- É.. BRIGADO vc tbm É LINDO!!

( 💭 Aiii! Idiota! Burra burra burra 💭)

( ele Sorriu é ficou me encarando..)



CONTINUA.....



Notas Finais


Kkk da um ❤️ só pra Yuki ficar com menos vergonha kkk coitada kk ( sorry erros de português)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...