1. Spirit Fanfics >
  2. Ana.... >
  3. I'm loser

História Ana.... - I'm loser


Escrita por: kwe

Notas do Autor


Oi é uma parte de outra fic mais isso não muda nada
...
Leiam sem medo.

Capítulo 1 - I'm loser


Fanfic / Fanfiction Ana.... - I'm loser

"Não adianta corre nós vamos pegar, nós vamos pegar, nós vamos pegar você".
 

   
    Oi meu nome é Ana tenho dezessete anos, morro no Espírito Santo a pouco tempo, agora eu estou no shopping com minhas amigas uma chamada Anny e a Lyne (não sei dar nome) comendo antes tínhamos ido ao cinema assistir "A última premonição" admito tô com o cu...ração na mão, eu ainda tô com muito medo, eu cheguei a chorar no filme foi muito assustador (pra mim que ainda tenho medo da loira do banheiro e o homem do saco) quando saímos da praça de alimentação, a primeira coisa que aconteceu foi...

Primeiro: minha mãe trabalha neste shopping e ela disse que ele não é 100% seguro.
Segundo: só falta 5 minutos pra meia noite.
Terceiro: o shopping já fechou.

    Sabe aquelas portas dizendo não entre, adivinha onde eu e as meninas estamos indo agora, se você pensou vão explorar as passagens do shopping, parabéns erro, estamos usando para ir a saída junto com um moço que trabalha com minha mãe. Depois de caminharmos pelos corredores chegamos a saída nos despedimos dele e fomos pegar nossa bicicletas. Quando voltamos para casa a rua deserta fazia certo medo, (já deu pra perceber que eu tô me cagando de medo) comecei a pedalar mais rápido, as meninas pedalaram mais rápido pra mim alcançar, tinha uma curva não desviei entrei em uma floresta. Entra na floresta não é nada o ruim foi as galhadas que levei na cara, ou era o que eu achava até bater em uma árvore e depois em  um muro... Muro de onde surgiu um muro. Eu apaguei, bati bem a cachola. O problema ainda não é esse, o problema é eu acorda amarrada em uma cama e descobrir que nem no Brasil eu não tô mais esse é o problema...

    Um frio desgraçado eu passei a sentir, meu corpo doía, tentei mexer meu braço, escuto barulho de correntes, abro meus olhos, passo a olhar ao redor, estava escuro provavelmente era noite mas eu vi no canto do quarto com a luz de um abajur acesa ao lado de uma proutona  um homem lendo um livro eu não sei minha visão ficou turva eu desmaiei, esta muito fraca, muito muito fraca. 

     "Meu Deus, minha mãe, como ela está, onde eu tô, alguém me ajuda"👉Ana

     " Baby ninguém vai te encontrar, baby ninguém vai te tirar daqui"...
     "Baby, baby é tão tola, isso vai ser interessantes"...

      "Quem é você?"👉Ana
      "Está fazendo a pergunta errada"
      "O você tá fazendo"👉Ana
      "Agora fez a pergunta certa"
  

    Eu quero acordar, me deixe acordar como pode fazer isso como pode ser tão cruel. Você não é humano....  "Agora fez a pergunta certa", ele levanta da proltona, já era dia, as cortinas da janela estavam abertas, ele vem na direção da cama, se inclina na minha direção, enterra o rosto no meu pescoço, ele se deita em cima de mim,   (não estou gritando por não ter força nem pra isso, não estou gostando de nada disso ae)  sinto o corpo dele ficando mais pesado.

                        Ele dormiu, me esmagando.
                                 O que eu tô fazendo?

     Acordei sem sentir meus membros, minha cabeça latejava.       






 


Notas Finais


Foi isso....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...