1. Spirit Fanfics >
  2. Ana.... >
  3. A dor é só o começo

História Ana.... - A dor é só o começo


Escrita por: kwe

Capítulo 2 - A dor é só o começo


Fanfic / Fanfiction Ana.... - A dor é só o começo

    e então ouço o barulho da porta ao se abrir, aparece uma pessoa não consigo ver direito o rosto mais é um homem, acho que isso na mão dele é uma seringa, fecho os olhos apertado ao sentir seu toque delicado em meus cabelos descendo para meu rosto, então ele para tudo pega em meu braço e enfia a seringa, sinto a dor mas logo depois não senti nada, continuo acordada mas não sinto nada, nem minha cabeça que antes latejava, abro devagar os olhos, ele tinha uma tesoura na mão agora, e se aproxima cortando minha roupa, cada peça até esta nua, depois ele seguiu para uma pequena mesa onde pegou uma venda e a colocou sobre meus olhos.

...

Mr Park

Sorrio ao olha-lá ainda dormindo, ela é realmente linda, minha linda bonequinha de pano e como todas as bonequinha devem ser usadas...

Coloco uma música clássica, vou a adega de vinhos pego uma garrafa e coloco minha bebida em uma taça, vou onde deixei a boneca e com a tesoura vou cortando o cabelo dela a deixando sem ele, volto a olha-lá, pego minhas lâminas e começo a cortar as pernas, em linha reta, dá virilha ao joelho, o cheiro de sangue é tão bom o gosto também...

Ana

abro meus olhos, e dó de cara com uma mesa de ceia, tento me mover mais não consigo, olho para baixo e percebo que estou usando uma roupa estranha e, meus pés eles estão presos a cadeira na qual estava sentada, tento abrir minha boca pra gritar, ela não se abre, volto a abaixar a cabeça e começo a chorar, enquanto choro eu tento olhar pros lados e vejo ou melhor não vejo meu cabelo, é uma peruca, não passa muito tempo sinto minha perna formigar e logo o meu corpo inteiro está formigando e então uma dor terrível que me fez gritar surgir.

-Ebá!!! Minha bonequinha acordou!

O mesmo homem que vi quando acordei estava comemorando com um sorriso fofo de criança.

-Vamos brincar bonequinha, vamos brincar...

ele vem sorrindo em minha direção, e me abraça, eu não consigo me mexer, ele me tira da cadeira e me carrega em seus braços me levando em direção as escadas, a cada degrau que ele subia eu me sentia desesperada .

...

sala de tortura

     Minha linda bonequinha, vai ficar tão lindinha, quando eu colocar, ela pra naná... Cantarolava mister Park.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...