1. Spirit Fanfics >
  2. Ana as >
  3. Ana as norminahzinha

História Ana as - Ana as norminahzinha


Escrita por: Dinahabitando

Notas do Autor


Ana Luiza, minha razao do meu vive, mais norminahzinha que voce só eu, pod cre.
nao ligue pros erros de portugues pq na escola nois nao ta, ta tudo um poco errado mas vc vai gosta
eu cheia dos poema e agora vamo pras historiazinha

Capítulo 1 - Ana as norminahzinha


Fanfic / Fanfiction Ana as - Ana as norminahzinha

Ponto de vista do narrador no caso eu gabriele jaqueline

Ana Luiza as Jardineira

Era uma vez uma jardineira chamada Ana Luiza, ela amava flores, menos a sua tia Flor. Ela tinha 16 anos e saiu para fazer um trabalho em uma casa com um jardim gigante, ela vestia all star e uma jardineira, pq é isso que os jardineiro usam pq tem tudo a ver com a profissão. O dono da casa tinha um filho que era lindo e apaixonado pela garota. Certo dia tia Flor foi buscar Analu no trabalho e viu os dois jovens trocando muita saliva, mas ela sabia que a menina era sapatao e bv, então ficou puta da vida e levou Analu embora pelos cabelos. Enquanto tia flor andava pela rua puxando a menina, normani e dinah as namoradinhas da mansão da rua do lado, viram a cena e acharam um absurdo, então adotaram a menina e a levaram para morar com elas, trazendo para o jardim da mansão, mais uma linda rosa, chamada Ana Luiza.

___________________________________________________

Ana luiza as Skylar BR

Era uma vez Normani e Dinah fazendo coisas pra maiores de dezoito embaixo dos edredom, mas elas tinham uma filha de quatro anos chamada Analuiza mais conhecida como Skylar, porque ela sempre empatava a foda das suas mamães.

Um lindo belo dia de sábado de manhãzinha Dinah acordou Normani pra elas poderem fazer beijo com beijo embaixo do lençol, pq o Rio de Janeiro é muito quente e elas não podiam usar edredom e esse dia não foi diferente dos outros. Skylar luiza com seu sensor de transa acordou e correu para o quarto das suas mamães, mas dessa vez elas não conseguiram ser tão rápidas ao ponto de tirar o dedo de dentro da outra e luiza viu.

.- O que vcs estão fazendo? -. Disse ela inocente.

.- Beijo com beijo embaixo do lençol, mas só as mamães podem fazer. -. Disse normani se cobrindo.

.- E porque?

.- Porque só se pode fazer de duas.

Ana luiza assentiu e saiu para brincar com sua amiguinha Jaqueline de 12 anos.

.- oi jaqueline vc qer brincar de beijo com beijo, minha mae disse que só pode brinca de duas e eu não tenho mais ninguém pra brincar.

.- não skylar, eu não quero. Já tenho namorado.

Ana luiza ficou confusa e entao decidiu esperar um namorado também pra ela brincar de beijo com beijo embaixo do lençol. Enquanto esperava ela foi nos baile de favela dançar funk com sua amiguinha Jaqueline que já tinha encontrado 6 namoradinhos no baile.

___________________________________________________________

Ana luiza as faxineira

Era uma vez uma menina muito pobre chamada ana luiza ela era faxineira na casa dos Hamilton Hansen, as namoradinha da mansão. Ela tinha muita sorte, mas só quando estava com a sua meia da sorte, por isso só a usava de vez em quando, pq se usasse muito a sorte ia acabar rápido.

Infelizmente hoje era um dia de muito azar para ana luiza pois ela tinha tropeçado varias vezes pela mansão, ela também aspirou a cortina sem querer, derramou muita agua no tapete e jogou comida estragada pela janela, mas que sem querer acertou na Sandra, a vizinha bêbada que ficou com muita raiva da ana luiza e foi ate a porta da casa a abrindo. Para a surpresa de Analu a bêbada segurava uma televisão caixotão, daquelas bem antiga e falou:

.- isso eh pra vc aprende a não me atirar comida sua louca-. E entao jogou a televisão no pé de analu, mas ela estava descalça e a tv foi bem em sua unha.

.- você eh louca quer me deixar sem pé? -. Gritou a menina com dor.

.- também quero te dar isso -. Sandra vasculhou seu bolso e encontrou um relógio .- que serve pra vc ver que já passou da hora de ir num hospital, antes que eles tenham que amputar esse seu pe.

Analu toda doida se jogou no sofá mas bateu a cabeça em um carregador que estava ali, ela praguejou deus e o mudo por esse ocorrido. Ela olhou o pro céu e perguntou para deus:

.- e agora deus, quem poderá me defender dessa louca e salvar minha misera vidinha.

.- eu mesma dinha jane mello-. Dinah e normani apareceram na porta e entao levaram analu para um hospital onde enfaixaram o pe dela.

Ela olhou seu pe enfaixado e olhou o outro pe que não estava machucado.

.- o que vc ta olhando? -. Dinah disse olhando o pe dela tentando encher gar alguma coisa.

.- eu tava olhando que minha meia da sorte ainda funciona -.

.- eh o que? -. Normani perguntou confusa.

.- olhem ali suas otarias, o pé que tava com a meia não machuco e o que tava sem quase foi arrancado -. Um coro de “uuuuuhh” foi ouvido e dinah e normani ficaram olhando os pes um com meia e o outro sem, as duas totalmente impressionadas e maravilhadas com a descoberta.

E depois daquele dia elas sempre brigavam pra ver quem ficaria com a meia da sorte, ate que outro belo lindo dia analu achou sua verdadeira meia da sorte em uma das gavetas menos usadas por ela. Entao teve a brilhante ideia de trocar a meia qualquer com as suas patroas, ela pediu a mansão em troca do par e como dinah e normani eram azaradas e otarias elas aceitaram e moram ate hoje embaixo da ponte.

____________________________________________________________

Ana Luiza as caçadora de pinto

Era uma vez as famosíssimas cantoras Normani Kordei e Dinah Jane Hansen, elas tinham um reality show e pessoas que ganhavam no programa delas poderiam gravar um vídeo com elas e talvez ficar muito famosa e rica.

Certo dia o pinto de normani fugiu o nome dele era passarinho, dinah também gostava dele então resolveram mudar as regras e tudo do programa delas.

.- vai que ta ao vivo -. O câmera men disse para normani que arrumava seu cabelo para falar na televisão.

.- oi pessoal aqui eh normani kordei e eu tenho um recado pra vcs, meu pinto fugiu e resolvi que quem conseguir traze-lo ate mim ganhara o premio do nosso reality show, mas andem logo antes que o passarinho morra, o meu bebe não sabe se virar sozinho. Conto com vcs -.

.- e corta! -. Acabaram o vídeo e normani suspirou triste pelo passarinho, o pinto perdido.

Analu estava desempregada vivendo as custas da sua avó e engordando também, ela so sabia ficar na televisão e comendo nutella. Ela foi ate a cozinha buscar brigadeiro até que ouviu a musquinha do plantão da globo. Ela saiu em disparada para ver a televisão, pois sempre quando ouve a musiquinha ela sabe que eh merda que deu ou alguém morreu.

Ela franziu o cenho quando viu na tela da tv, normani distraída mexendo no cabelo.

.- vai que ta ao vivo -. Pode ouvir alguém dizer por tras da câmera, tirando normani de sua distração.

.- oi pessoal aqui eh normani kordei e eu tenho um recado pra vcs, meu pinto fugiu e resolvi que quem conseguir traze-lo ate mim ganhara o premio do nosso reality show, mas andem logo antes que o passarinho morra, o meu bebe não sabe se virar sozinho. Conto com vcs -.

Analu ficou boquiaberta e como estava sem dinheiro decidiu que caçaria o pinto.

Ela vestiu sua roupa e pegou uns milho, ela ficou andando por aproximadamente 5 horas atrás do passarinho, o pinto. Até que ela finalmente achou ele. Era pequenininho, e amarelinho. Ele estava dentro de um buraco em uma arvore não muitos metros dela, até que o joão um morador de rua correu antes dela e foi ate o passarinho o pegando e saiu correndo. Ana luiza toda loka saiu atrás dele ate que o alçancou e pegou o pinto da mao dele.

.- eu achei primeiro, eu preciso do premio mais que você -.

.- e como você pobre desse jeito soube do negocio? -. O mendigo a olhou chocado com tanta grosseria.

.- isso não interessa, eu esto com fome. Me da o pinto -. Entao analu teve uma ideia e deu seus 31 vale alimentação pro mendigo em troca do pinto, ele deu e ela foi levar para a normani e dinah.

Ana luiza ficou famosa, ela foi chamada para varias entrevistas e conseguiu 1emprego como apresentadora do programa “vai sapatao”.

___________________________________________________________

Ana luiza as vampira

Era uma vez uma vampira que gostava de ventiladores de janelas, quadros interruptores e etc e ela namorava com uma humana chamada dinah jane ate que veio outra vampira chamada normani kordei e jogou uma lâmpada na cabeça da ana luiza para ter tempo de fugir com a dinah, ana ouviu batidas na porta e era laure sua amiga elas saíram correndo, voando procurar norminha e encontraram ela no matinho fazendo sons estranhos e entao laure e ana entraram no matinho também e iniciaram uma orgia no arbusto, fim.


Notas Finais


a ultima estoriazinha eu fiquei com preguiça de fazer direito, mas tamara vilhosa, caladas vcs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...