1. Spirit Fanfics >
  2. And I love Her >
  3. A semana anterior 12 - O último dia da semana

História And I love Her - A semana anterior 12 - O último dia da semana


Escrita por: BinkiJoyCharlie

Notas do Autor


Espero que vocês gostem. ❤
Desculpa qualquer erro e muito obrigada <|3 </3❤


Explicação:
Hoje é o último dia (sábado) da semana anterior. Que ficou -ao meu ponto de vista- um pouquinho chata(os outros capítulos).Mas enfim, acabei que eu gostei do resultado e estou ansiosa para a semana da formatura ...
Beijos e obrigada ❤❤❤

Capítulo 14 - A semana anterior 12 - O último dia da semana


Fanfic / Fanfiction And I love Her - A semana anterior 12 - O último dia da semana

POV'S :Paul

Me lembro de ter ficado petrificado, não sabia como reagir à aquela pergunta, não sabia como reagir à minha resposta e não sabia como reagir ao olhar do pai da Alexandria. Queria poder falar o que eu sentia para todos, mas nem eu mesmo sabia o que sentia, era como se houvesse algo que me atraía a ela, algo em seu olhar, algo nela.

"O que houve?"-Perguntou a Alex com colchão nos braços.

"Nada."-Disse.

"Nossa, por que todo mundo está quieto, então ?"

"Ahh nada filha..."-Disse o pai dela.

"Okay, então..."-Disse ela, colocando o colchão no chão e subindo as escadas para pegar lençóis e cobertores :" Então, eu vou pegar as 'roupas de cama', já volto."

Novamente o silêncio reino entre nós, não sabia se me sentava, se ficava calado ou se dizia algo. Logo ela desceu as escadas, estava com um sorriso lindo, parecia feliz, ela estava feliz! Feliz por estar com as pessoas que amava, feliz por estar ali. Estendeu o lençol no colchão e perguntou qual coberta eu preferia, na verdade não havia prestado atenção em sua pergunta, a única coisa que eu conseguia me concentrar era em seus olhos e em seu sorriso.

"Heyy! Você 'tá' aí ?"- Disse ela, passando a mão na frente do meu rosto. Nossa na hora levei um susto, até eu entender o que estava acontecendo :"Ahnn ? O que ?..."

"Eu perguntei qual cobertor você prefere ?"-Disse, apontando para dois cobertores que estavam no sofá :"Esse cinza ou essa manta ?"

"Atá, pode ser esse aqui mesmo."-Falei com um sorriso envergonhado e peguei um cobertor qualquer.

"Parece que hoje todo mundo 'tá' lento..."-Falou Alex e sorriu.

"Então gente, você irão querer algo pra comer, um lanchinho, sei lá ?"-Disse a mãe de Alex.

"Ahhh mãe eu não vou querer não, não 'tô' com fome. Você vai querer Paul ?"-Perguntou e olhou pra mim.

"Humn... Acho que não, muito obrigado..."-A realidade é que havia acontecido tantas coisas, que eu não estava mais com fome. 

"Okay então pessoal, eu vou ir dormir, que amanhã eu levanto cedo."-Deu um beijo em seu marido, deu um beijo na Alex e me desejou boa noite, e foi dormir.

"Então criançada, vamos dormir ?"-Disse o pai de Alex.

"Pai eu já vou...Só vou ficar mais um pouquinho."-Falou a Alex.

"Humn...Mais rápido, que amanhã você tem que acordar cedo."

"Okay...Boa noite."-Deu um abraço em seu pai :"Boa noite minha linda."-Deu um abraço e um beijo na testa dela.

"Boa noite, Paul."-Me deu um aperto de mão e se foi.

========

Nós começamos a conversar e do nada Alex tocou no assunto :"Você sabe com quem ela te traiu?"

"Não, não sei... Na verdade, também não quero descobrir, o nosso namoro foi errôneo, foi um engano pra mim e um passatempo para ela."

Ela se aproximou, e me abraçou. Apenas isso, me abraçou; quando nos 'sontamos' e vi seu rosto estava todo vermelho, como se ela estivesse acabade de chorar.

"Por que o seu rosto está todo vermelho ?"

"Nada... Esquece."- Falou olhando para baixo. Eu pude entender, logo dei um beijo em sua testa e nos 'despedimos' :" Boa noite." Vi ela subir as escadas e fui me deitar.

 


Notas Finais


Obrigada pela atenção e carinho.
❤❤❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...