1. Spirit Fanfics >
  2. And I love Her >
  3. Formatura part 02

História And I love Her - Formatura part 02


Escrita por: BinkiJoyCharlie

Notas do Autor


Desculpa a demora para continuar❤
Espero que gostem❤❤

Capítulo 16 - Formatura part 02


Após a formatura, Chris e eu fomos ao baile, todo mundo feliz e ansioso com o futuro. Porém, uma aflição me mantinha presa em meus pensamentos e me fazia escrava. Alguns adolescentes dançavam, outros conversavam e, tinham até uns que bebíam (que de uma forma outra, conseguiu levar bebidas alcoólicas para dentro do baile) e Chris e eu apenas sentados em uma mesa ao fundo. Convites dele  e de outros garotos para ir dançar não faltaram, mas, mesmo assim não consegui me sentir disposta para qualquer coisa, no entanto, me sentia culpada pelo fato de Chris que estava super feliz não poder ir dançar ou se divertir, por achar que está preso à mim. Tentei começar uma conversa com Chris, trocamos poucas palavras, mas logo o silêncio reinou sobre nós.  

"Chris...Chris" - Falei cutucando ele, que estava compenetrado em seus pensamentos, ele se virou à mim " Você não quer ir lá tirar aquela garota para dançar?" - falei apontando para uma menina que estava sentada em uma cadeira de plástico no canto e que parecia super tímida.

Ele me olhou como se não estivesse acreditando "Não, não, estou super bem aqui ao seu lado "- falou dando um sorriso tentando me agradar . 

"É que eu não quero atrapalhar a sua formatura, não é porquê eu não estou muito bem, que você irá deixar de se divertir." 

"Mas... e você ?" - falou ele com um tom preocupado.

"Não, tudo bem..." - dei um sorriso pra ele, então, ele tomou coragem se levantou e foi até a menina, foi até engraçado ver ele indo falar com ela e bonitinho ver o sorriso que ela deu ao receber o convite. 

A festa estava caminhando bem, eu não estava me divertindo, mas tenho que confessar, a festa estava ótima, a decoração estava linda, tinham algumas mesas com alguns docinhos e aperitivos, havia uma banda de jazz, tudo estava indo muito bem. Até que eu vejo uma confusão na porta de entrada do baile, tinham várias pessoas ao redor, que gritavam tanto que acabou abafando o som da banda que ali tocava. Fui tento me aproximar, esbarrando em algumas pessoas, mas consegui chegar perto, não por curiosidade ou que eu gostasse de ver brigas, mas algo me fez ir até lá.

De repente, vejo Paul e John Lennon, brigando com os administradores da festa (que no caso, eram dois professores) que estavam 'cuidando' da entrada, para ter certeza que quem estivesse ali no baile eram apenas alunos. Era uma confusão que ninguém conseguia se entender, era o Paul brigando com os professores e os alunos que estavam ao redor, era o John tentando entrar de qualquer formar, há essas alturas os alunos já estavam vaiando os dois por ter acabado com a festa. 

O diretor chegou tentando conversar e convencer os dois, pediu para eles se retirarem e que lá fora explicassem o que estava acontecendo, para não mais atrapalhar a formatura dos outros, porém, os dois não deram importância a 'proposta' do diretor e continuaram a fazer baderna. Fui me aproximando aos poucos, e quando já estava mais próxima deles, comecei a gritar para ver se eles me ouviam. 

Fiquei alguns minutos gritando para eles, mas eles não me ouviram, nem sequer perceberam minha presença ali, porém, o diretor sim! Quando ele percebeu que eu conhecia eles, logo me puxou, me tirando da multidão. 

"Você conhece eles ?" - me perguntou com um olhar reprovador 

"Sim..." - respondi 

"Qual o motivo de vocês estarem causando essa confusão toda aqui ? Tem haver com ela ?" - perguntou para eles, levantando o meu braço ao término da frase. 

"Tem sim !!!" - respondeu Paul com um sorriso sarcástico e ao mesmo tempo de alívio.  

"Então está resolvido!!! A mocinha por favor se retire do baile e leve junto à você seus amigos " 

E então, saimos do baile, e provavelmente foi a melhor coisa que aconteceu aquela noite. Lá fora dei um sorriso de alívio e liberdade, e a única coisa que consegui fazer foi abraçar os dois.

"O que você está fazendo aqui ?"- perguntei com um sorriso e um alívio imediato, eu precisava ver ele, eu precisava falar com ele.  

"Como assim? Você me convidou para o baile, não se lembra? "- respondeu sorrindo e me abraçando.

"E você John ? O que faz aqui ?" 

"Como assim ? Você me convidou também, não se lembra?" - falou brincando e imitando o Paul. 

Olhei nos olho dos dois e apenas conseguia sorrir, ficamos ali poucos minutos a nos olhar tentando entender o que aconteceu... Naquele exato momento, me sentia viva !

 

 

 


Notas Finais


Muito obrigada pelo carinho❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...