1. Spirit Fanfics >
  2. And if I love you? >
  3. Como eu poderia imaginar?

História And if I love you? - Como eu poderia imaginar?


Escrita por: Camz_Cabello_

Capítulo 1 - Como eu poderia imaginar?


Fanfic / Fanfiction And if I love you? - Como eu poderia imaginar?

Camila- 2016

Hoje tudo soa tão estranho, nunca imaginei estar em um palco cantando para tantas pessoas e tenho que dizer, sou feliz por mais que tenhamos problemas eu estou aqui e tenho uma linda familia. Meu nome é karla Camila Cabello Estrabão, mas pode me chamar de Camila ou Camz, tenho 19 anos sou Cubana. Sou uma das cantoras de um grupo chamado Fifth Harmony, conhecem???
Ha exatamente 4 anos decidi fazer uma audição em um programa de talentos onde procuravam cantores. Nesse dia tudo mudou em minha vida e na vida das meninas.

Dia da audição- 2012

Hoje é o dia mais importante da minha vida, nossa estou tão nervosa e feliz ao mesmo tempo eu nunca cantei para ninguem a não ser para meus pais e só de imaginar tantas pessoas me olhando hoje ja estou sentindo como se meu coração fosse sair pela boca. Minha familia e eu estamos a caminho do auditório onde farei minha audiçao do programa de talentos.

Já nos encontravamos em uma das salas enormes onde os canditados esperavam por sua vez. Meus pais?? Pareciam mais nervosos que eu, minha mãe nao se aguentavam em pé e meu pai tentava manter a pose de homem tranquilo. Minha familia é assim, me apoia sempre e minha irmã apenas nos olhava tentando entender o que acontecia.

-Minha filha, calma vai dar tudo certo - minha mãe dizia ao meu lado. Minha mae sempre protetora e a todo momento tentava me acalmar.

- Mãe eu estou calma. - disse mordendo o labio inferior. Caracteristica de nervosismo. Eu realmente estava. Não houve um dia que eu não ensaiasse a musica que eu ia cantar desde o dia em que a carta onde foi confirmada minha participação chegou em minha casa.

-Filha voce vai cantar muito bem, fique calma - passou uma de suas mãos em meu rosto tentando me acalmar.

-Eu sei pai, eu sei. Mas os participantes sao tão bons- disse entrelaçando nossos dedos.

Realmente estava ali a minutos e ja era a quinta pessoas a se apresentar e cada uma melhoor que a outra. Dessa vez nao estava sendo diferente, eu escutava os jurados conversando com cada um que entrava ali mas eu nao prestava tanta atençao até uma música soar e tudo ficar um silencio.

Uma voz linda e rouca surgiu assim que o playback foi acionado e logo reconheci a música " If I ain't got you da Alicia Keys", era de uma menina e sua voz era completamente... sexy? Sim sexy! Meu nervosismo se tornou maior assim que ela começou a cantar! Sua apresentaçao foi maravilhosa e a plateia foi ao delirio.

Minutos depois escuto uma gritaria vinda do lugar reservado para que a familia de cada participante assistisse sua audição. Aquelas pessoas pareciam tao felizes. Provavelmente tomemavam com a dona daquela linda voz.

-Filha esta quase na hora - meu pai disse e eu ia responder, porém nao deu tempo. Vi uma menina vindo em direção ao local onde eu estava, ela era linda da minha idade ou um pouco mais velha, pele clara e olhos verdes... seus olhos eram lindos, cabelos longos e castanhos, sorria e seu sorriso me parecia viciante, ela era perfeita! - meu Deus Camila por que voce esta pensando nisso? Para ela é uma menina - cortei meus pensamentos.

- Nossa além de uma voz linda ela ainda é bonita! - pensei

- O que?? - minha mãe perguntou. Eu e minha mania de pensar alto. Por que eu tenho que pensar alto???

-Não é nada mãe - respondi envergonhada.
Levantei a cabeça e a vi, ela vinha em minha direçao, eu so queria dizer algo a ela e emntão me veio em algo em mente. Olhei e sorri.

-G-gostei da suua blusa - meu Deus por que eu disse isso? Não acredito, ela vai me achar uma retardada. Então abaixei minha cabeça.

-Obrigada - ela me respondeu e sorriu se retirando com sua familia e eu me culpei por nao conseguir dizer mais nada.

Uma hora se passou, escutei meu nome ser chamado e então sabia que era a minha vez.

-Estaremos te esperando minha filha - foi a ultima coisa que escutei antes de subir naquele palco. Minha mão tremia tanto que eu mal conseguia segurar o microfone.

- Olá como se chama? - um dos jurados me perguntou.

-Camila Cabello - respondi sorridente.

- Quantos anos você tem, de onde é? - Perguntou.

- Tenho 15 anos e sou da Flórida.

-Bom, nos mostre o que você preparou para nós.

Foi então que respirei fundo e fechei meus olhos, nada importava eu apenas precisava cantar e sentir cada palavra daquela canção. Enfim a música acabou e então abri meus olhos, tudo o que eu ouvia eram... aplausos?? Sim aplausos. - eu consegui??? Sério????- foi então que encarei a realidade.

Eu desci correndo as escadas para abraçar meus pais, nada era tão bom quanto o abraço deles me recebendo.

Eu chorava de felicidade e eles também choravam de felicidade e orgulho!

-Eu disse filha você conseguiu! - os dois disseram sorrindo. E foi ali que percebi o quanto minha vida ia mudar!


Notas Finais


Olááá pessoal espero que vcs tenham gostado, desde ja me desculpo por qualquer erro! Essa é a minha primeira fic e entao aceito sugestões! Minha ideia é retratar o mais real possivel a historia sobre camren ( mesmo que nao saibamos nada a respeito)
Desde ja obrigada, gente quem gostar compartilha e indica, me procurem pois serei muito motivada!
beijoooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...