1. Spirit Fanfics >
  2. And if I love you? >
  3. Capítulo 36°

História And if I love you? - Capítulo 36°


Escrita por: Futabakim

Notas do Autor


Annyeon Haseyo * Serumaninhos do meu kokoro ^-^

4/5

Boa leitura*-*

Capítulo 36 - Capítulo 36°


Fanfic / Fanfiction And if I love you? - Capítulo 36°

Derek on

Depois que minha irmã contou o que Elena estava fazendo fiquei com ódio ,e precisava achar provas para prender Elena mas seria difícil,a professora pediu para o time dá classe do Jungkook jogasse contra o meu time ,todos na escola sabe que o meu time é o melhor por sempre ser o escolhido para competir , só esse ano que não queríamos competir porque cada um dos meninos queriam estudar para passar em uma faculdade,a diretora achou ótima nossa atitude, então esse ano aqueles amigos de Jungkook acham que são melhores porque estão sendo chamado para competição, entramos no campo prontos para destruir eles,formamos um círculo.


-Bom galera ,aquele time está se achando então vamos mostrar que o único que manda aqui somos nós- disse


-Isso ai - todos gritaram


- além disso,eles não gostam de gays porque podem manchar a reputação deles ,isso fez meu amigo ficar bem triste ,então vamos além de jogar machucar um pouco eles.


-Esse meninos são otários - meu amigo disse 


-Vamos acabar com eles - outro disse


-Isso ai - todos dissemos 


    [....]


Começamos a jogar e já havíamos marcado um gol ,continuamos normalmente jogando e então já estava três a zero ,eles não eram tão bom quanto em pensei ,mais não demorou muito para o segundo tempo e foi aí que começamos a sem querer machucar eles ,via meus amigos derrubando aqueles imbecis ,fui atrás de Jungkook que estava correndo com a bola.


-Vocês são ruins - disse


-Não somos 


-Claro que são ,estão perdendo de quatro a zero  e já está no segundo tempo ,não vai ter como ganhar.


-Vai sim 


-Olha como a reputação dos seus amigos estão agora - disse


-E daí eles recuperação.


-Não vão tão cedo , tomaram um pau literalmente, e ainda você está do lado desses babacas 


-Onde está querendo chegar?


Derrepente consegui dá uma rasteira em Jungkook que caiu muito forte no cabo ,então olhei para ele.


-Onde eu quero chegar? Bom o que você fez com Jimin foi horrível, e só para ficar ao lado desse imbecis que achavam que eram os fodões do futebol,olha como humilhamos eles , você não pode sentir vergonha do que você é ou do que você sente ,se ama Jimin não ligue para o que os outros pensem ,curta esse momento com ele e com os seus amigos que te apóiam ,porque se você continuar maguando o Jimin ,sua cara vai ficar deformada - sai de perto dele.


     [....]


Havíamos ganhados de lavada deles ,e os mesmo estavam machucados ,foi um jogo bem divertido ,senti alguém me abraçar, olhei e vi minha namorada.


-Oie amor - disse me virando para beijar ela


-Oie amor ,você deu um banho neles - ela disse 


-Eles estavam se achando muito.


-Hoje vamos estudar?-Ela pergunto


-Não sei ,queria sair com você hoje 


-Por mim tudo bem ,sua irmã quase morre hoje picada por um escorpião ainda bem que vi ele.


-Ainda bem que você tem um olho de Águia.


-Preciso compara um doce, você quer alguma coisa?- ela perguntou


-Não obrigado,quer que eu compre para você?


-Não precisa ,vou junto com Sara.


-Ok ,a gente se vê na sala então -Dei um beijo nela.


Rosa entrou na minha vida no momento certo ,nunca imaginei que ia me apaixonar justo pela minha amiga.


         [....]


No refeitório estava sentado com Rosa,quando ela me cutucou.


-Elena pois algo na comida dá Amy - ela disse


-Ela não pode comer ,precisamos fazer algo - disse


-Deixa comigo- Rosa levantou e foi em direção a Amy.


 Amy estava na frente de Elena ,então Rosa gritou a ama que se virou ,logo que ela se virou Rosa chegou perto de Amy e a empurrou fingindo esbarrar nela ,a comida vuou para cima de Elena ,todos começaram a rir.


-Sua idiota ,olha o que você fez- Elena gritava 


Amy virou as costas e foi embora quando Elena pegou o cabelo dela ,rosa entrou na frente .


-Fui eu que a empurrei para a comida cair em você 


-Você?- Elena ia bater em Rosa mas a mesma a empurrou ,Elena no caiu chão 

   

Amy chegou até nossa mesa e se sentou , Rosa explicou porque fez aquilo então Amy ficou com ódio de Elena.


        [....]


Já estava na hora de ir embora,Amy e Rosa já estavam me esperando então começamos a ir para casa ,senti alguém nos seguir mas Amy disse que é o Trevon,quando virei ele apareceu acenando e se escondeu ,paramos na sorveteria quando Amy ia entra um cara de moto passou na calçada muito rápido,só vi Trevon a empurrar para dentro ,depois Trevon se virou com um rasgo no braço.


-Ele estava com uma faca - ele disse 


-Vamos para um médico agora -Amy disse 


     [....]


Estava ficando cada vez mas perigoso ,daqui a pouco um cara com uma arma ia aparecer ,não quero nem pensar nisso , Trevon havia saído e disse que não foi um corte grave ,nessa hora Amy disse para todos irem até em casa ,proque Taehyung precisava saber o que aconteceu hoje.


Derek off





 




Notas Finais


Tanks por ler*-*

Até o próximo capítulo beijos no kokoroo 💗💗💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...