História Angel - Jikook - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~whoparkzx

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Suga
Tags Jikook Bts
Visualizações 46
Palavras 656
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie oiee, o bônus saiu aeeee, não tenho motivos específicos de não ter feito antes, era apenas falta de inspiração, mas, boa leitura meu amor ❤❤ se quiser escute The Hills do The Weeknd.

Capítulo 2 - Bônus YoonMin.


Fanfic / Fanfiction Angel - Jikook - Capítulo 2 - Bônus YoonMin.

  “Quem disse que eu era um anjo?”

Chego em casa querendo me aliviar e Min Yoongi era a única opção, Jungkook não entendia que sexo era a única que nos ligava, mesmo Yoongi não fudendo tão bem como Jungkook eu queria me aliviar com alguém, precisava, e não importa com quem seria.

Ele era meu novo alvo e porque não me divertir um pouco??

Subo para meu quarto e encontro Min Yoongi dormindo, sei de uma coisa que irá acorda ele rápido, tiro minha roupa e desço denovo até a cozinha pego um cubo de gelo e volto correndo para meu quarto, abro a porta e vou em direção ao meu alvo que dormia tranquilamente, começo a passar o gelo em sua perna que se encontrava descoberta, ele usava apenas uma blusa grande o que me facilitava sempre, Yoongi é muito útil

Vou passando o gelo por toda sua perna esperando uma reação do mais velho, e conseguo, ele abre os olhos com uma certa dificuldade e solta um gemido roco quando sentiu que me aproximei de seu membro com o gelo que já estava quase acabando por conta do calor que fazia.

- Humm Jimin, você é tão excitante - Sua voz saiu trêmula e pausada por conta do prazer que estava sentindo.

Comecei a passar minha língua por seu membro que já havia um pré gozo escorrendo, minha boca estava gelada por conta do gelo e isso era como uma tortura para Min Yoongi, descia e subia com minha boca em seu membro fazendo barulhos eróticos que deixavam o mais velho com mais tesão ainda, seu quadril se movimentava procurando contato com minha garganta e sua mão me ajudava a ir mais fundo pois elas agarravam meu cabelo com uma certa brutalidade. Minha cabeça foi puxada para trás me fazendo parar de o chupar.

- Eu quero gozar dentro de você, de quatro agora - Trocamos nossas posições eu subi um pouco mais na cama e deitei minha cabeça no travesseiro para que Yoongi tivesse a visão da minha entrada piscando loucamente para ele.

- Tão gostoso -  Deu um tapa forte na minha nádega me fazendo segurar o gemido pela dor e prazer, começou a lamber minha entrada e inseriu dois dedos fazendo meus olhos fecharem por conta da dor, e se nenhum aviso Yoongi me penetrou forte e fundo, o que me fez soltar um grito por conta da sua força, suas estocadas estavam lentas e eu sabia que a qualquer momento ele iria aumentar.

- Mais ra-p-pi-do daddy, por favor - Implorava por estocadas mais fundas capazes de acertar minha próstata, enquanto ele aumentava seus movimentos sua mão me masturbava na mesma velocidade fazendo sentir o prazer tomar conta do meu corpo inteiro, depois de mais estocadas violentas  e certeiras, chegamos ao orgasmo juntos fazendo nossos corpos caírem na cama.

- Pensei que iria voltar namoradinho, o que foi? Seu namorado se perdeu no caminho da creche? - Soltou uma risada um tanto irônica.

 - Ele não é mais meu namorado, eu sou solteiro, nós apenas saimos quando me da vontade - Meus olhos estavam fechados pelo cansaço mas sentia Yoongi me olhando.

- Você não gosta, mas ele te quer, o que vai fazer em relação a isso? Não quero ninguém atrapalhando minha transa - Sua voz estava acompanhada de risadas seguradas.

   “Quem disse que eu era um anjo?”

- Puta que pariu, que assunto chato, deixa eu te explicar uma coisa. - Abro meus olhos e viro na direção do mais velho. - Quando eu quiser foder com ele, eu vou foder com ele, e quando quiser foder com você, eu vou foder com você, não se preocupe - Pisco e dou uma risada sacana e fecho meus olhos novamente.

Quando eu quero eu consigo e por mais que Jeon Jungkook esteja me odiando ele voltará para mim em um piscar de olhos.

Eu sou assim, não irei me prender a ninguém nunca, e quando quiser alguém, pode ter certeza, eu irei ter.


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado, eu te amo você ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...