História Angel - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Xiumin
Tags Drama, Exo, Romance
Visualizações 13
Palavras 595
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente, estou aqui para trazer minha mais nova fic.

Eu espero do fundinho do meu coração que vocês gostem, eu estou muito muito feliz em fazer uma xiuchen, afinal, precisamos de mais xiuchen's neste mundo.

É isso, boa leitura amores.

Capítulo 1 - Prólogo


Jongdae andava pelo paraíso, conversava com um ou outro anjo na medida que caminhava.

Ele estava completamente entediado.

Fazia algum tempo que o anjo havia ido a terra em alguma missão ou para realizar apenas um pacto. Era notório que Jongdae estava entediado, andava de um lado para o outro em busca de algo para fazer.

“Jongdae” Um dos anjos mensageiros o chamou. “O chefe quer te ver”

“O que? Por que?” Perguntou confuso.

“Não sei, talvez você tenha alguma missão. Vamos não podemos nos atrasar”

O anjo mais novo concordou com a cabeça e o seguiu. Jongdae sempre fora um anjo travesso e desajeitado, talvez por ser o mais novo de todos os anjos e não ter ninguém para lhe fazer companhia, o garoto apenas acabava fazendo pequenas brincadeiras para se divertir. Ao chegar em frente a grande porta de seu superior, Jongdae deu um pequeno suspiro e respirou fundo, colocando um sorriso largo no rosto, como sempre fazia quando ia na sala do mais velho.

“Jongdae meu querido, você demorou” O anjo mais velho disse sorrindo.

“Me desculpe senhor, estava me preparando para vir”

“Tudo bem, venha, se aproxime mais, preciso te mostrar algo”

O mais novo então fez, se aproximou do mesmo, olhando através do portal que havia ali, revelando a imagem de um garoto com sua aura completamente cinza. Jongdae observava o humano com atenção, era a sua primeira vez vendo alguém com a aura cinza. Olhava a feição completamente triste do garoto, olhava seus cortes e o quanto ele estava magro, seu jeito realmente era deplorável.

“O que aconteceu com ele?” Jongdae perguntou baixinho se tirar os olhos do humano.

“Ele está praticamente morto” Disse e o garoto o olhou com os olhos arregalados.

“O que?” Perguntou assustado.

“Ele sofreu demais, pequeno anjo” O mais velho suspirou. “Está vendo sua aura acinzentada?” Perguntou e Jongdae assentiu. “Significa que ele está prestes a morrer, essa aura, é a aura de quando as pessoas estão por fim fio de vida”

Jongdae voltou a olhar para o garoto e deu um pequeno suspiro. “Por que isso aconteceu com ele? Digo, ele é jovem, deveria estar feliz”

“Deveria, mas como eu disse, ele sofreu demais, não sabemos porque a aura dele está tão acinzentada” O mais velho disse e levou suas mãos até suas têmporas as massageando. “Precisamos saber o que ocasionou isso tudo”

“O senhor quer que eu faça isso?” O fitou, estava completamente confuso, o mais novo ainda não havia terminado todo seu treinamento para anjos da guarda, porque estavam o escolhendo? “O senhor sabe que eu não terminei meu treinamento”

O mais velho sorriu. “Sim, eu sei, mas por você ser o mais novo, se encaixa perfeitamente nesta ocasião” Disse e sentou-se em sua cadeira. “Você vai ter que se passar como humano, passar a observa-lo de perto”

“Não sei se consigo”

“Todos nós confiamos em você Jongdae, sabemos que é perfeito para esta missão”

“Tudo bem” O garoto suspirou e virou-se para o mais velho o olhando. “Quando irei?”

“Hm... dentro de meia hora” O mais velho disse fazendo Jongdae arregalar os olhos. “Chanyeol estará te esperando na terra, tome cuidado querido, sabe que lá está cheio de demônios não sabe?” Perguntou e o garoto assentiu. “Ótimo, irei repetir mais uma vez, tome muito cuidado na terra, não deixe que descubram sua essência”

“Pode deixar, tentarei não decepcionar o senhor” Disse e deu um pequeno sorriso.

No fundo, Jongdae estava preocupado, não sabia se realmente iria conseguir ajudar o garoto, mas por hora, ele precisava tentar de todas as maneiras.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...