1. Spirit Fanfics >
  2. Angel of Death >
  3. Histórias passadas

História Angel of Death - Histórias passadas


Escrita por: Shine_Halley

Notas do Autor


Eu demorei?Demorei!Eu voltei?Voltei!Então não reclamem!CORRE CAPITULO!

Capítulo 17 - Histórias passadas


*Purple on*

A muito tempo existiam duas espécies que mantinham o equilibrio entre a vida e a morte,os anjos e os shinigamis.Enquanto os shinigamis matavam para aumentar seu tempo de vida os anjos usavam sua imortalidade para salvar os humanos,nada demais,o real problema é que mais da metade dos acidentes e doenças que aconteciam era por culpa dos shinigamis e os anjos se preocupavam com os humanos feridos e os salvavam sem saber que a cada humano salvo da morte de um death note o shinigami proprietário morre.

Nisso o rei shinigami não gostou nem um pouco disso e travou uma guerra contra a outra espécie.Nesse tempo a terra ficou um caos,mortes adoidadas e vidas longas demais foram as conseguencias,pessoas não nasceram e outras nasceram antes da hora,animais morrendo e outros conseguindo prever a morte dos humanos,esse foi o mundo por um longo tempo.

Os anjos estavam ganhando essa disputa,mas aconteceu tomalmente o inesperado.A princesa dos anjos,Dalila se apaixonou por um humano proprietário de um death note e teve um filho,o problema foi que a criança foi amaldiçoada por causa do caderno tendo o poder da morte e por ser filha de um anjo possuia também o poder da vida,o equilibrio perfeito entre as espécies.

Por causa do nascimento da criança a guerra parou,mas era um truque para um certo shinigami matar todos os anjos,era para o recém-nascido morrer também,mas Dalila foi esperta e escondeu a criança entre os humanos antes de sua morte.Mas ao que vimos a garotinha foi encontrada por dois shinigamis em uma noite escura e levada para o seu mundo,iriam mata-la.

O rei desidiu que ela iria ficar lá como prisioneira até completar 18 anos,quando isso acontevesse ele iria arrumar um jeito de destruir seus poderes de salvar vidas para se tornar uma shinigami humana.

A garotinha cresceu entre aqueles que chamam de aberração,conviveu com eles e os aceitava,quando começou a descobrir o portal e o mundo humano foi mantida presa em uma caverna para não escapar.Até fugir e viver com monstros e ser encontrada depois por um detetive incherido.

*Purple off*

-É essa a sua história?-perguntou Light sem acreditar.

-É.Cliche e sem graça seriam as palavras certas para descreve-la.-disse Purple rindo de si mesma.

-Então você é o equilibrio entre a salvação e a destruição?-perguntou Light sem acreditar ainda naquilo.

-Segundo os shinigamis sim.

-Você é perfeita.-soltou Light encarando ela.Nunca tinha tido tanta vontade de que alguém estivesse do seu lado como queria com ela,mas dessa vez não era para manipula-la era outra coisa.

-Obrigado.Bem até amanhã.-disse Purple saindo da cela sem nem saber que um certo detetive intrometido os observava pelas cameras desde o começo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...