1. Spirit Fanfics >
  2. Angel of Death >
  3. O mundo gira contra mim

História Angel of Death - O mundo gira contra mim


Escrita por: Shine_Halley

Notas do Autor


Eu:Me deixa dormir!
Shini:Não!Eu quero saber oque acontece nesse cap!
Eu:O L morre.
Shini:QUE?!;^;
Eu:Era brincadeira!Lê ai pra saber.

CORRE CAPITULO!

Capítulo 19 - O mundo gira contra mim


"Estou tão cansada de ser oque eu sou!Porque eu não podia ter nascido uma humana?Não!Tinha que ser a porra de um anjo.E da morte só pra piorar!Parece que na hora de me criar,Deus fodeu com a minha existencia.Eu sei que ele não existe,mas mesmo assim eu tenho que culpar alguém.L seu idiota!" Pensava Purple enquanto voava pelo céu enjugando as lágrimas.

Pousou na floresta e se lembrou de quando Jeff e Slender a encontraram e sentiu muita falta deles,se soubesse que terminaria assim o episódio do L teria partido junto com os Creepys para os Estados Unidos e fim!

Mas nããããão!Ela resolveu ficar para ajudar e salvar o detetive intrometido que a ajudou.Começou a chorar de novo com a ideia de nunca ver L,sabia que não conseguiria sem ele,sabia que sua morte está próxima.

-Você realmente parece uma criança desse jeito.-ela ouviu uma voz familiar dizer.

-Cala a boca Ryuk!Nem quando estou assim você me deixa em paz.-disse secando minhas lágrimas.

-Ora essa,vim ver como estava e é assim que sou recebido?É Ryuk,é isso que você ganha por se preoucpar com alguém.-disse o shinigami fingindo um falso ofendimento.

-Sei shinigami tosco.-disse Purple sorrindo abraçando o braço de Ryuk sentindo que estava quente com o seu toque.

-Deu.Sabe que não pode ficar muito próxima quando esta emotiva desse jeito.-disse Ryuk a afastando.

-Desculpe.Fiquei tão acostumada ao calor que havia me esquecido.-se desculpou envergonhada.Quando estava muito triste ou muito feliz não conseguia controlar seus poderes e com isso com seus poderes da vida poderia acabar transformando um Shinigami em humano novamente,mas oque ela não sabia era que o toque podia mecher com os sentimentos já mortos deles.

-Você não tem pra onde ir,que tal acabar logo com essa história e voltar pro nosso mundo?-sugeriu Ryuk.

-Seria o mais fácil,mas não quero isso.Acho que no momento vou tentar ficar escindida de L e quando chegar a hora eu volto,para salva-lo.-disse Purple suspirando.

-Então seja rápida,Light tem um plano em mente tem haver com matar L.-alertou Ryuk vendo a outra se virar para si.

-Ele desistiu do Desth note?-perguntou se lembrando de um sonho que teve.

-Sim.Faz parte do plano eu acho.

-Se prepare Ryuk,você vai se divertir muito.-disse Purple com um leve sorrisso abrindo suas asas voando pela cidade,precisava encontra-la,precisava detê-la.


Notas Finais


Curtinho porque é só pra dar uma continuada digna na história.O próximo pretendo fazer bem longo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...