1. Spirit Fanfics >
  2. Angels and Demons >
  3. Música

História Angels and Demons - Música


Escrita por: UnnieMg

Notas do Autor


Desculpa pelo capítulo curto, mas como eu havia prometido postar quatro essa semana, eu vou postar mais um amanhã.
Relevem os erros.
Boa leitura!

Capítulo 18 - Música


...

- Como é o nome dessa música? – Pergunto esperando que o garoto não me ignorasse.

- Meu Deus, Nam, eu quase morri de susto – Se vira para mim num pulo e coloca a mão no coração para demonstrar o quanto estava surpreso.

- Me desculpa, é que você estava ai, cantando sozinho, e eu... meio... que gostei da música, e alias... a... sua voz é bonita – Falo com a mão na nuca enquanto estava tentando me conter de tanta vergonha.

- Ah, tá, então, sobre a voz... muito obrigada, a sua voz também é muito bonita, ainda mais quando você faz rap, e tenho que admitir uma coisa, eu tenho uma raivinha de você, porque eu não sei fazer rap, poxa – diz fazendo biquinho e rindo logo depois.

- Valeu – eu continuava com o sentimento da vergonha, é como se isso estivesse impregnado em meu corpo – Sabe, acho que você está me enrolando! – digo fazendo uma cara brava.

- Que? Como assim? – ele pergunta fingindo não entender o que eu falava.

- A música, você não me disse o nome.

- Ah... é que ela é... minha, mas eu não terminei – ele diz olhando para baixo e me fazendo lembrar que eu tive toda essa conversa com ele, apenas de toalha.

- Parabéns, ela é linda, e se precisar de ajuda, pode contar comigo. Mas, agora, eu acho melhor eu ir colocar uma roupa, se me der licença – Falo rápido e vejo o mesmo corar olhando para mim, acho que ele não havia percebido esse "pequeno" detalhe.

- Ah, claro, eu vou para a sala, e a propósito, o Yoongi acordou e está pronto para falar com você – Diz dando um sorriso e passando pela porta em direção a sala.

Vejo ele saindo e lembro que deveria ter conversado sobre o ocorrido, acho que vou falar depois de conversar com o amigo do Kookie.


Notas Finais


Obrigada por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...