1. Spirit Fanfics >
  2. Angels and humans >
  3. OQUE?! - WHAT?!

História Angels and humans - OQUE?! - WHAT?!


Escrita por: AngelMih

Notas do Autor


To pensando em criar clones pra poder fazer a fic também.

*JUTSU MULTICLONES DA SOMBRA*
*BROTA UM MONTI DI EU*

Vão Mihs, trabalhem!

Capítulo 2 - OQUE?! - WHAT?!


Fanfic / Fanfiction Angels and humans - OQUE?! - WHAT?!

P.O.V Tavio
Era uma noite chuvosa e calma eu havia chegado em casa, triste e sem razão de viver.. 
Alias, prazer me chamo Tavio e tenho 19 anos. 
Sofro bulliyng na escola, na internet e até quando morava com meus pais..
Eu me mudei de casa faz pouco tempo, estou morando sozinho, e parece que minha solidão só aumentou.
Tenho depressão, corto meus pulsos e depois tomo remedios tentando matar-me.. mas algo me diz que não devo, e por isso estou começando a parar. As pessoas me zoam e me batem na escola.. e como maioria pensa ''BIXINHA MAU COMIDA.'' 
Sim, eu sou gay, mas idai? Isso é motivo pra bater em mim? Pra me xingar? Agora não ligo, apenas quero deitar-me e ter a sorte de não acordar pra ver o próximo dia...

P.O.V Autora

Tavio deitou-se para dormir, era a unica coisa que o fazia sentir melhor, dormir e saber que não iria ter ninguém para perturba-lo.
Era pra ser uma noite igual todas as outras, dormir, acordar, comer e ir sofrer o bulliyng de todo dia.
Mas...

P.O.V Tavio

Eu dormi, estava tendo um sonho horrivel, tinha minha mãe e meu pai, me xingando e me batendo, começou a aparecer pessoas que me batiem e humilhavam na escola, começaram a xingar e me bater, como se eu fosse a pior coisa do planeta, da galaxia do universo! 
Mas o ''sonho'' acabou, quando eu ouvi o barulho de alguma coisa batendo no chão, parecia que tinha acabado de cair um mamute no meu quintal! 
Eu acordei assustado com o coração disparado a mil, esfreguei meus olhos para me acostumar com a luz que eu havia abrido, peguei uma capa de chuva e corri para ver.
Fui direto pro meu quintal, e me deparei com um buraco enorme no chão, lá.. lá.. t-tinha.. um.. ANJO?!
Eu sai correndo para ver, eu ia pegar a pessoa que tinha ali, mas antes, eu vi as aureolas e asas do anjo ficarem pretas, depois cinzas e depois elas sumiram.. 
AI SEU IDIOTA NÃO É HORA PRA FICAR PENSANDO!
corri até ele e o peguei nos braços, levei ele até minha cama, ele estava molhado, e cheio de feridas. Eu comecei a por band-aid nos ferimentos dele, enfaixei algumas feridas que ele tinha pelos braços e pernas. Eu enxuguei os cabelos brancos e fofinhos que ele tinha, era uma sensação maravilhosa , _ ,' fiquei até com inveja daquele cabelo..
Eu sentei em uma cadeira que tinha no meu quarto e comecei a esperar que ele acordasse.. 

P.O.V Yiurio 

Eu me acordei, sentindo dores horriveis porem vi que eu estava com alguns enfaixamentos e band-aids pelo corpo, pensei estar em casa.. mas.. 
NÃO.
Abri os olhos e fiquei assustado quando vi que o garoto que eu estava olhando pela janela, estava lá, dormindo em uma cadeira, todo molhado e sujo. Vi que tinha caixas de band-aids e algumas coisas para enfaixar ferimentos no chão do quarto, eu tentei sair de fininho, mas a realidade foi outra..
TENTA SAIR DE FININHO

??? : EI VOCÊ AI! NEM PENSE EM SAIR!

Yiurio : BYE BAIXINHO! -- Falei isso em um tom sarcástico e vi ele ficar vermelho. QUE COISA FOFA MDS!

??? : B-BAIXINHO UMA ALFACE! VEM KÁ !! -- Antes que eu conseguisse sair ele pulou em cima de mim

Yiurio : Sai de cima!! -- Falei isso desesperado >//<

??? : Por que? Eu não quero. Vou ficar aqui até você prometer que não vai fugir de mim.

Yiurio : NUNCA! 

??? : Cê que sabe. -- Ele ficou sentado em cima da minha barriga, quase.. eer.. hmnn.. em cima de.. er.. hmm.. do meu membro vamos se dizer assim.

Yiurio : Vai sair não?

??? : Vai prometer?

Yiurio : Não.

??? : Essa é a resposta. 

Yiurio : Quando eu pegar você não reclama... -- falei isso bem baixo..

??? : QUE?!

Yiurio : Hi hi.. 

??? : <(# o . O #)>





CONTINUA...


Notas Finais


Sério cara, eu amo pinguim, quer me ver feliz?
Me da um pinguim.
Se vesti de pinguim pra vuxe ver oque acontece <.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...