1. Spirit Fanfics >
  2. Anjo ou Demônio >
  3. The cart and the bitch

História Anjo ou Demônio - The cart and the bitch


Escrita por: xxxxxxxx1

Notas do Autor


Espero que leiam com muito amor e me desculpem por não postar ontem , e os outros dias atrás , é que estou cheia de trabalho para entregar no colégio , me desculpem.

Capítulo 13 - The cart and the bitch


Nossos anéis são fofos o meu tem uma pedrinha azul escura no meio,o dele tem uma pedrinha negra no meio, eu fiquei curiosa então resolvi perguntar.

Alice: Taehyung! Porque o meu anel tem uma pedrinha azul e o seu uma pedrinha preta ?

Taehyung: Ah , porque você é fofa como um mar claro mas se olhar para dentro você é maligna !

Alice: Eu não sou maligna ! Sou uma ótima pessoa ! Mas porque o seu é preto ?

Taehyung: Por que eu me acho uma pessoa maligna! 

Alice: Ah para,você é um amorzinho!

Alice: Aqui está frio , vamos passar la em casa ?

Taehyung: Fica com o meu casaco por enquanto.

Ele tirou seu casaco e colocou em cima de meus ombros como se fosse um paninho quentinho e nos fomos caminhando,por todo o caminho eu me senti sendo observada, e isso era estranho.

Alice: Eu odeio passar por esse beco escuro, ele é sempre cheio de ratos .

Taehyung: Nossa coitados dos ratinhos.

Andamos mais um pouco e chegamos no condomínio das casas grandes,eu não sou fã de morar nesse lugar. Sempre é cheio daquelas patricinhas do colégio, as filhinhas de papai.

Paramos de frente a minha casa, eu me abaixei e peguei a chave debaixo do jarro de flores secas.

Quando eu abri a porta me deparei com uma coisa muito extraordinária de se acontecer, a casa estava limpa em plena quarta-feira .

Alice: Nossa a casa tá limpa.

Taehyung: E não era para estar ?

Alice: Hoje é quarta, a empregada nunca limpa na quarta !

Taehyung: Que coisa estranha .

Alice: Que cabeça a minha! Esqueci de fechar a porta.

Fui correndo até a porta mas acabei escorregando em um papel,cai no chão e logo Taehyung veio em minha direção preocupado.

Taehyung: Ei doeu ? Você está bem ? Vamos levanta.

Alice: Estranho , não era pra mim ter sentido dor .

Taehyung: Está doendo muito ? Mas porque que não era para ter doído ?

Alice: Não está ... Mas parece que alguem me deu um chute bem forte, não era pra ter doído porque eu não sinto muita dor por ser forte por causa dos meus poderes .

Taehyung: Caramba , você é muito forte!

Alice: Fecha a porta por favor ?

Taehyung: Ah claro,mas em que você escorregou?

Me sentei no sofá enquanto Taehyung fechava a porta e vi ele  pegar alguma coisa no chão, mais parecida com um papel grande.

Taehyung:Eu acho que você deve ter escorregado nisso.

Eu e ele sentamos no sofá e Taehyung logo se sentou junto de mim logo me mostrando um papel retangular de cor preta, porém meio amassado por que eu escorreguei nele.

Alice: Vamos abrir?

Taehyung: Você abre,ele estava na sua casa ...

Alice: Certo.

Abri o papel e lá estava outro papel preto dentro, puxei ele para fora tinha uma mensagem que estava escrita com uma cor branca.

"Ah. Foi muito bom ter te conhecido pequena menina ... Mas agora eu sei que você custa caro, não sabia que você poderia ser uma coisa tão horrenda como um Demônio, você me era tão fofa .... Tão bonita ... Ainda é bonita mas agora não me serve mais, agora que tenho poder posso acabar com você assim como você fez com a minha irmã ,eu posso te matar e colocar sua cabeça em um lugar que todos possam ver que você é um monstro horrível .... Se prepare!"

Alice: Que novidade mais uma pessoa querendo me matar ...

Taehyung: Você conhece essa pessoa ?

Alice: Não,não conheço mas vou conhecer logo logo .

Taehyung: Vamos para minha casa ? Estou com vontade de comer a comida do Jin !

Alice: Mas eu não queria andar tanto assim de novo...

Taehyung: Fácil ! É só se teletransportar para lá !

Alice: Claro porque eu não pensei nisso antes? Mas em que cômodo da casa vamos aparecer ?

Taehyung: Na sala.

Alice:Ótimo segura na minha mão ?

Taehyung segurou em  minha mão, contamos até três e logo aparecemos na sala e estavam todos reunidos lá .

Jimin: Falando no diabo !

Jin: Onde estavam ?

Alice: Estavamos na minha casa .

Suga:Eai ! Pofessorinha !

Alice: Suga pode me chamar de Alice, me é mais confortável.

XXX: Meninos quando meu amor vai chegar ? Ah ele chegou !

Uma garota loira aparentemente jovem correu e logo se jogou nos braços de Taehyung, e parecia que não iria largar nunca, logo ela saiu de cima dele e olhou para mim.

XXX: Quem é essa putinha aqui ?

Alice: Eu que pergunto quem é essa piranha loira oxigenada aqui ?


Notas Finais


Espero que vocês gostem , foi meio pequeno mas o próximo vai ter uma treta loka , beijos amargos e açucarados da Foxy 😇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...