1. Spirit Fanfics >
  2. Anjo ou Demônio >
  3. The Ritual part 2

História Anjo ou Demônio - The Ritual part 2


Escrita por: xxxxxxxx1

Notas do Autor


Espero que se divirtam lendo.

Capítulo 15 - The Ritual part 2


Jungkook: Que bom ! Não vou precisar ficar te chamando de senhora.

Alice:Que me livre você me chamar de senhora viu! Eu sou nova só tenho 2000 anos !

Jin: Que tal vocês pedirem uma comida dos Demônios agora ?

Namjoon: Eu não queria ajudar hoje amor !

Jin: Hoje é seu dia de sorte ! Quem vai me ajudar hoje é a Alice , mas só depois do ritual ,por que eu vou fazer uma comida especial só para ela !

Alice:Obrigada Jin !

Passei um tempo no sofá mexendo no meu celular mas não tinha nada de novo lá , só o perfil da escola que estava de luto pelas alunas que morreram , e parece que vão fazer uma investigação.

Alice: Vou subir para o quarto e volto já .. Ta gente ?

Jhope: Ta mas vê se não demora porque faltam menos de 10 minutos para começar o ritual.

Alice: Ok .

Me teletransportei para o quarto de Taehyung e troquei de roupa lá mesmo , coloquei um short e uma blusa com detalhes pretos de flores .

Quando eu menos espero uma pessoa me abraça por trás.

Taehyung: Ah , tem certeza que quer fazer isso ?

Alice: Você me assustou! Mas sim quero participar, não quero ficar sozinha de novo.

Taehyung: Mas eu estou aqui e eu te amo !

Alice:Eu também te amo.

Namjoon: Desculpe atrapalhar vocês mas esta na hora Alice.

Alice: Vamos ! Chegou a hora.

Desci as escadas junto de Taehyung e Namjoon e fomos até uma sala que estava iluminada apenas com as luzes das velas no chão, formava um círculo com outro circulo dentro .

Jin: Você tem de entrar dentro do círculo , prefere ficar em pé ou sentada ?

Alice: Ficarei sentada .

Entrei dentro do circulo do meio e um dos meninos me trouxe uma pequena adaga e  o cálice negro .

Jimin: Quando o Alfa falar as palavras do ritual você vai cortar sua mão e encher o cálice .

Alice: certo.

Todos os meninos estavam com adagas nas mãos , então Taehyung cortou sua mão e começou a fechar o círculo com seu sangue , e os outros meninos foram contornando fazendo a mesma coisa que Taehyung .

Com as palavras do ritual cortei minha mão e pus meu sangue no cálice negro, cortei sete vezes , cada vez doía muito era como se desepejassem álcool em uma ferida aberta .

Coloquei a adaga no chão e levantei o cálice e ofereci ao Alfa que era Taehyung, então ele bebeu e foi oferecendo a todos até que terminou no último demônio, Jungkook.

Ah, doía muito, cada vez que eles tomavam meu sangue era uma dor enorme dentro de mim , corroída por dentro eu estava ,até que eu me sinto começar a levitar .

Todos os meninos se deram as mãos e falavam as palavras do ritual ,cada palavra era uma dor , e eu gritava como se nunca fosse parar de gritar mais , era horrível .

Comecei a levitar e subir , eu subia e baixava a cada palavra até que sete sombras negras foram em direção ao meu pulso e lá fizeram a marca , estava queimando até que eu caio no chão exausta e eles terminam o ritual com as últimas palavras .

Todos:Alpha.

Desmaiei no círculo do ritual é depois ,não senti mais nada .

P.O.V Kim Taehyung

Alice com certeza estava exausta e precisava de descanso o máximo possível por um tempo, se ela usasse qualquer coisa do seus poderes ela poderia ficar fraca demais ou até morrer.

Pedi para os meninos colocarem ela no meu quarto e pedi para Jin fazer um curativo no local que ela cortou com a adaga , e eu iria dar aquela adaga de presente para ela já que todos nós temos uma .

40 minutos depois

Eu estava no meu quarto onde Alice estava até que ela começa a falar coisas sem sentido que me fazia lembrar de alguém.

Alice: Irmão ... Morra !

O que todos nos não falamos é que ela vai ficar com uma sede imensa de matar e parece que ela já sabe quem vai matar primeiro. 



Notas Finais


Não postei ontem por falta de tempo , vou deixar vocês com curiosidade dessa vez , beijinhos da Foxy .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...