1. Spirit Fanfics >
  2. Anjos caídos (bts) >
  3. Conhecendo meus pais

História Anjos caídos (bts) - Conhecendo meus pais


Escrita por: Rhayvargas

Notas do Autor


oiiii bjs bora se iludi

Capítulo 2 - Conhecendo meus pais


9 anos depois

S/N ON

omma: S/N VEM TOMA CAFÉ!! VC JÁ TÁ ATRASADA PRO COLÉGIO.!!

s/n : já vô omma, affs

omma : oq tu disse.?!

s/n : nd omma do meu coração. 

omma : sei 


aff mau acordei e minha omma já tá brigando cmg, então eu levantei fiz minha igienes matinais e deci para toma café, ae esqueci de disser ano passado eu foi espulsa do meu antigo colegio porque eu coloquei sem querer na aula de química eu coloquei fogo na sala hihihih (autora : sem querer sei. s/n: porque vc N valeta a escrever em? autora : aff sabe nem brinca. s/n : tá esperando oq miga? autora : tata tá). coloquei meu iniforme (foto da capa) 

s/n: bom dia omma. 

omma : bom dia filha. 

s/n: nossa tô com uma broca daquelas- falei pegando um pão 

omma: q modos são esses mocinhas. - falou me olhando com uma cara de braba. 

s/n: oxxi. felei ri do. 

omma: bom filha seu appa vai viajar por um mês. - falou ela sem expressão 

s/n:OOOQQQ... como assim um mês. 

omma : e filha um mês. 

s/n:tá né... bom omma já vou tô atrasada pro colégio. falei levantando da cadeira e dando um selar na testa dela e pegando minha mochila e meu celular. 

minutos depois... 

 sai rumo a nova escola chegando lá o portão tava quase fechando então sai correndo que nem uma loka, então adentrei o tal  colégio, avistei uma árvore linda, resolvi me sentar de baixo dela enquanto eu anda em rumo até a árvore eu esbarrei em alguém. 

??? : OLHA POR ANDE ANDA GAROTA IDIOTA. 

s/n : GAROTO VC N GRITA COMIGO, E IDIOTA É VC VC É CEGO OU SE FAZ SEU RIDÍCULO.-falei alterando minha voz. 

??? : oq vc disse garota. 

s/n : a lenda cego e surdo,eu falei oq vc ouviu.-falei o infrentando de repente apareceu mais 6 meninos  ali aonde agente estava. 

????? : oq tá contecendo aqui em suga...-falou um garoto alto ele olhou pr mim e sorrio ele tinha covinha lindas q fofo.  

Suga : essa daí esbarrou em mim. - falou ele apontando pr mim com uma cara de ódio. 

???? : e só por isso esse escândalo haha haha vc é mesmo muito estressado cara.- falou um garoto com cabelo tigelinha. 

jin : nossa olha nossa indelicadeza... olá senhorita meu nome é kim seokjin mas pode me chamar de jin. - falou um menino mt lindo segurando minha mão e a beijando. 

j-hope: oiiii meu nome é Jung Hoseok mas pode me chamar de j-hope ou hope. falou o menino me abraçando. 

jimin: e aí gatinha prazer park jimin mas pode me chamar de jimin ou chimchim ou do q vc quiser princesa. - a última parte ele falou piscando nossa q menino gost... qr dizer bonito. 

rm : olá moça meu nome é kim namjoon mas pode me chamar de nam ou rp. - falou o garoto das covinhas. 

tae : olá garota bonita prazer kim taehyung vc pode me chamar de tae, taetae ou V. - falou o garoto de cabelo tigelinha, ele me deu um sorriso quadrado. 

kook: o oi meu nome é jeon jungkook pode me chamar de jungkook ou kook. - na última parte ele falou todo vermelho e me deu um sorrisinho  de coelho q fofo. 

Suga : meu nome é  min yoongi pode me chamar de sr. yoongi ou só yoongi mas nunca me chame de suga ok só meus amigos me chamam assim inútil.- falou obranquelo q eu esbarrei. 

s/n : ola menino meu nome é park s/n (sim o sobrenome dela é park) bora fecha. - feliz a última parte em português eles ficaram tipo wtf?. 

hope: oq cê disse garota?. 

Suga : N tá na cara ele fez macumba essa macunbera hahaha. - falo o albino.. 

s/n : eiii eu N sou macunbera eu... deu saudações em português pr vcs ué. - falei mas acho q eles N aceitaram muito BM essa resposta. 

suga: sei, então vc é novata garota insuportável. - falo o albino porra q garoto chato. 



continuo? 







Notas Finais


oiiii genti esse eu fiz rápido por favor deixem comentários obgd tchaall


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...