1. Spirit Fanfics >
  2. Anjos, Demônios e Híbridos e um amor quase impossível >
  3. Apresentação 3(final)

História Anjos, Demônios e Híbridos e um amor quase impossível - Apresentação 3(final)


Escrita por: VidaMITW

Capítulo 3 - Apresentação 3(final)


Fanfic / Fanfiction Anjos, Demônios e Híbridos e um amor quase impossível - Apresentação 3(final)

P.O.V t3ddy 


Praze meu nome é t3ddy tenho 20 e sou um Híbrido de dragão tenho um irmão mais novo chamado Batista ele é um Híbrido de lobo vou com ele para terra pois meu pai Roberto(rei dos Híbridos)quer nos proteger da guerra que vai ter bom vai eu meu irmão e meus amigos polado,pk,Guaxinim e Rezende bom acho que só...

 P.O.V Batista

 Praze meu nome é Batista ou batata sou um Híbrido de cachorro tenho 16 anos e sou muito tímido e só.. 

P.O.V Polado 

 Praze meu nome é Polado sou um Híbrido de pantera tenho 19 anos e só..

 P.O.V pk 

 Praze meu nome é pk sou Híbrido de sereia e tenho 17 anos e só.. 

 P.O.V Guaxinim

 Praze meu nome é Guaxinim sou um Híbrido de Guaxinim tenho 15 anos e só... 

 P.O.V Rezende 

 Praze meu nome é Rezende eu sou Híbrido de feiticeiro tenho 22 anos e só....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...