1. Spirit Fanfics >
  2. Annoying Girl >
  3. Briga

História Annoying Girl - Briga


Escrita por: littwbodybigsz

Notas do Autor


Oi oi meus amores💕

Trouxe esse capítulo (meio merda em minha opinião), espero que vcs gostem.
Eu quero agradecer vocês, a fic já está com 1.290 visualizações, eu nunca pensei que chegaria a esse número de views. Obrigada msm gente, eu amo muito vocês.
Bom... eu tenho uma meta, quando a fic chegar em 2.000 views eu vou postar ela no wattpad. Então bora lá bater essa meta?

Boa leitura💕

Capítulo 9 - Briga


Fanfic / Fanfiction Annoying Girl - Briga

Pov-Lauren

Sábado á tarde...

-Hey Dinah você viu minha bota preta?-pergunto enquanto reviro minhas coisas

-Vê se não ta na minha parte do closet!-ela grita do banheiro e vou até o closet.

Acho minha bota e jogo em minha cama.

-Dinah que horas vamos ir pra boate?-grito

-Umas oito e meia!-ela grita

-Ta bom! Eu to saindo, daqui a pouco to de volta!-grito e saio do quarto.

Vou até meu carro, entro e dirijo até minha casa tranquilamente. Quando chego estaciono na frente de casa, desço do carro e vou em direção a porta.

Entro, e coloco as chaves na mesinha.

-Mãe?-grito

-Aqui filha!-ela grita de volta e vou até a cozinha onde vejo a mesma cozinhando.

-Oi mãe!-beijo sua bochecha

-Oi querida!-ela responde -Quer macarronada?

-Ah não valeu!-sorrio e me sento em cima do balcão.

-Cadê o papai?-olho minha mãe

-Ele esta numa viagem de trabalho!-ela responde e suspira

-Onde? -encaro ela

-Argentina!-ela responde

-Ah ta!-Murmuro

Minha mãe odeia essas viagens de trabalho do meu pai, meu pai raramente para em casa. Isso deixa ela estressada.

Mais tarde...

-Dinah sua piranha cadê meu vestido preto?-grito

-Tá aqui na minha cama!-ela grita e do nada algo voa na minha cara, tiro do rosto e vejo que é o vestido.

-Valeu!-grito, pego minha langerie e vou para o banheiro.

Tomo um banho rápido, coloco o vestido, passo chapinha no cabelo, passo a maquiagem e me olho no espelho.

-Eu sou muito linda!-digo para mim mesma e saio do banheiro.

-Até que enfim!-Dinah resmunga e entra no banheiro para arrumar seu cabelo.

Coloco minha bota e pego minha identidade falsa.

-Pronto Dinah?-pergunto e entro no banheiro.

-Pronto Lauren! Pronto!-Dinah diz e sai.

Andamos até o estacionamento e ficamos esperando a galera. Justin, Cara, Camila e Liam logo chegaram.

-Eai galera!-Justin diz aparentemente irritado

-Fala ae!-sorrio

-Oi oi oi!-Camila diz

-O que ta acontecendo?-Dinah pergunta

-A Cara quer ir pra boate parecendo uma puta!-Justin responde

-Puta é sua mãe seu arrombado! Eu visto o que eu quiser, e se eu quiser entro la só de calcinha e sutiã!-Cara diz

-Não fala da minha mãe!-Justin grita

-Eu falo de quem eu quiser! Você não tem direito nenhum de falar da minha roupa Bieber, você pensa que é quem?!-Cara grita

É um saco ficar presenciando as brigas deles, por que eles não se pegam logo e acabam com tudo isso?! Eu ein.

-Vocês dois calem a boca e briguem depois quando chegarem porque eu não to com saco pra briga de vocês hoje!-Dinah diz e eles ficam quietos

-Valeu!-Camila diz.

Camila não esta de se jogar gora, ela esta com uma calça jeans branca, uma blusa brilhante, um salto preto e seu cabelo esta solto e ondulado.

Normani logo aparece com Cole e Dylan.

-Cadê a Ally?-pergunto

-Ela ta morrendo de dor nas costas!-Mani responde -E ainda ta com uma puta de uma cólica!

-Putz!-Camila diz

-E o Cody?-Dinah pergunta

-Ele foi pra casa dos meus tios!-respondo -Parece que ele ta de castigo!

-Bom... vamos?-Justin pergunta e todos concordamos com a cabeça.

Eu, Cole, Dinah e Camila fomos no carro do Liam. Cara, Dylan, e Normani foram no carro de Justin.

[...]

Entramos na boate, o som estava alto, fomos todos para a frente do bar. Peguei um martini, Justin já pegou um whisky e começou a andar por ai a procura de presas.

Eu virei o copo e fui para a pista de dança, hoje é dia de me divertir.

As batidas eram lentas, comecei a dançar sensualizando. Logo sinto mãos em minha cintura e me virando.

-Eu juro que se eu não fosse seu amigo eu te pegava!-Justin diz

-Mas quem disse que eu te pegava?-rio e ele revira os olhos -Por que você não fica com a Cara?

-Porque.... não rola!-ele da os ombros

-Não rola porque ela não quer né!-olho para ele, e ele novamente da os ombros.

-Tem tantas oportunidades nessa boate, e você acha que vou ficar correndo atrás de Cara Delevigne?!-ele diz e me olha

-Acho!-encaro ele

-Pois você está enganada!-ele diz e bebe um pouco de sua bebida -E você, vai correr atrás de Camila Cabello?

-Não! Justin sai dessa, eu e ela só ficamos! Nada mais que isso!-falo aparentemente irritada e pego o copo da sua mão dando um gole no whisky.

-Hey!-ele resmunga e viro o copo -Vai se fuder Lauren!

-Só se você vier comigo!-rio e saio da pista indo em direção ao pessoal.

-Cadê a Camila?-Dinah pergunta e olha para os lados

-Foi dançar com o Liam!-Cara responde e bufa

-Ih ta com ciúmes é?-pergunto rindo e me sento na cadeira na frente da bancada do bar -Uma vodka por favor!

-Ah Lauren eu to achando que o Liam é afim da Camila!-Cara suspira -Poxa essa semana ele teve tantas oportunidade para me beijar mas disse que era melhor não!-ela me olha -Será que ele é gay?

-Cara o Liam pode ser de tudo, mas gay, eu tenho certeza que ele não é!-Mani diz

-Pois é!-Dinah concorda com Mani.

-Miga parte pra outra!-digo e o barman coloca a vodka em um copo e sorrio em agradecimento -Pra que ficar lamenta quando se tem vários boys maravilhosos ao seu redor!

-Eu concordo com a Lauren!-Mani diz -Miga deixa o Liam com os problemas dele e vai pegar geral!

-Vocês tem razão! Eu sou Cara Delevigne e não fico sofrendo por macho em bar!-ela diz e se levanta -Ai vou eu!

Cara sai andando e Normani nos olha (eu e Dinah).

-Eu vou ir pra garantir que ela não faça nenhuma merda sem mim!-Mani diz rindo e vai atrás de Cara.

-E você Laur?-Dinah me olha

-Vou ficar bebendo aqui de boa!-olho e sorrio para ela -Vai se divertir!

-Você que manda!-ela ri e vai para a pista também.

Agora é apenas eu e meus copos de vodka, meus fiéis companheiros para todas as noitadas!

[...]

Depois de uns copos de vodka eu estava me soltando, dançando como se não houvesse o amanhã na pista.

Olho para o lado e vejo uma cena um tanto estranha, mas já esperada. Liam beijando Camila, a mesma empurra ele e sai andando. Ele me olha e retribuo o olhar com um sorriso na maior cara de pau.

-Esse ai eu tenho certeza que não é gay!-digo para mim mesma rindo.

Saio andando até fora da boate e começo a procurar Camila.

-Por que eu to aqui?-me pergunto -Ah foda-se!

Continuo andando a procura de Camila, até que encontro ela sentada num banco de um parque não muito longe da boate.

-Camila?-me pergunto e atravesso a rua.

-O que você quer Lauren?-ela pergunta seca

-Eu ein, eu que sou a mau humorada aqui!-respondo rindo -Por que você saiu da boate?

-Porque eu quis!-ela responde e a levanto do banco a puxando pelo braço

-Para com isso e vem!-digo

-Lauren me deixa em paz!-ela diz irritada

-Não! Você fica me infernizando desde o dia que nos conhecemos! Agora aguenta!-digo séria

-Sai daqui! Eu sei que você não gosta de mim!-ela diz e se solta

-Eu gosto sim!-retruco

-Não! Você não gosta, se gostasse não ia me tratar do jeito que trata!-ela grita

-Abaixa o tom que eu não sou surda e você não é ninguém pra falar assim comigo!-grito de volta -Eu to tentado ser legal com você! Eu gosto de você como amiga!

-Você ta tentado se convencer que gosta de mim, mas não gosta!-ela diz -Você ta cagando e andando pra mim!

-Camila não é assim!-eu digo baixo

-É assim sim Lauren! Essa é a verdade!-ela diz

-Se você ta com essa putaria só porque eu não correspondo o que você sente vai se fuder!-eu grito -Quer saber a verdade?! Eu to cagando e andando para você mesmo! Eu cansei de tentar ser legal! Eu quero mais que você se foda garota!

Saio andando nervosa de volta para a boate, entro e vou para o bar. Peço a garrafa de vodka para o barman, encho meu copo e viro.

E assim se vai a garrafa... virei sozinha.

Agora eu estava totalmente fora de mim, estava dançando pra caramba. Eu sentia maos passando pelo meu corpo, mas eu não estava nem aí.

Subi em uma caixa de som e comecei a dançar sensualizando, senti muitos olhares sobre mim mas não estava ligando nem um pouco. As pessoas estavam gritando e eu estava dançando mais.

[...]

Logo sinto Justin me tirar da caixa de som e resmungo:

-Me solta Justin deixa eu me divertir!

-Amanhã você vai me agradecer!-ele diz sério e me tira da boate.

Ele me enfia no banco do passageiro em seu carro.

-Estávamos que nem loucos te procurando Lauren!-Cole diz

-Procuramos por todos os lugares e não te achamos, até que voltamos pra boate e vimos você dançando em cima daquela caixa de som!-Justin diz irritado

-Ué gente eu tava me divertindo!-rio

-Lauren você não é assim! Você não é de ficar bebendo assim!-Cara diz e dou os ombros

Pov-Camila

No dia seguinte...

Acordo com uma puta dor de cabeça, vejo que estou em meu quarto do Internato com a mesma roupa de ontem, e Gemma esta me olhando.

-Como eu vim parar aqui?-pergunto

-Dylan dos gêmeos de trouxe!-Gemma responde

-Ah ta!-Murmuro e me levanto indo até o banheiro.

Tomo um banho demorado, faço minha higiene, coloco uma blusa rosa claro, um short jeans cintura alta, um vanz preto e deixo meu cabelo preso em um rabo de cavalo apenas com minha franjinha solta.

-Gemma eu to indo para a lanchonete!-digo e saio do quarto

[...]

Compro um café bem forte e um sanduíche, estava indo me sentar numa mesa do lado de fora até que vejo Lauren.

Eu posso ter esquecido tudo o que aconteceu ontem, mas a nossa briga eu não esqueci, cada palavra que foi dita , tanto a minha quanto a dela, doeu muito. Eu me arrependo e ao mesml tempo não, pelo o que falei para ela. Porque eu sinto que ela tá cagando pra mim, mas ao mesmo tempo eu sinto que ela se importa.

Ela revirou os olhos, se levantou, pegou o seu café , veio andando até minha direção e esbarrou em mim.

Agora as coisas seriam assim... se já vivíamos em pé de guerra não sei em que vamos viver agora.

Eu odeio amar Lauren Jauregui, eu odeio ela e amo ao mesmo tempo. É uma coisa louca, mas eu só quero sentir seus lábios nos meus mais uma vez... agora isso vai ser meio impossível.


Notas Finais


Eita e agora? Com essas duas brigadas oq vai acontecer? Elas vão se resolver? Isso veremos no próximo capítulo...

Até amores, prometo que vou tentar não demorar.

Beijão❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...