1. Spirit Fanfics >
  2. Anomalia >
  3. Começo?

História Anomalia - Começo?


Escrita por: InfiniteVitium

Capítulo 2 - Começo?


Era um dia normal, um dia normal em que eu iria ficar trancada em casa, fazendo algumas costuras para reparar nossos lençóis rasgados enquanto minha mãe iria caçar nossa janta.

--Eu volto logo. – Ela disse antes de fechar a porta.

E com apenas uma arma para proteger sua pele, ela se foi.

Passei horas e horas costurando, perdi noção do tempo e quando vi já estava escurecendo. Fiquei preocupada, mas sabia que minha mãe não gostaria nada que eu fosse atrás dela, era melhor eu ficar em casa a sua espera. Foi o que fiz, costurei mais um pouco, arrumei as camas, limpei todos os cômodos, fiz uma lista das ervas que precisávamos e então fui me deitar.

Não sabia o que fazer, não tinha o que fazer e não conseguia nem descansar minha mente. Pensei que seria melhor ficar esperando ela olhando pela janela, mas isso só me deixou mais ansiosa. O que poderia fazer? Nada.

Até que ouvi um tiro, não apenas ouvi, eu vi a luz. Talvez isso signifique que ela finalmente conseguiu completar sua caça. Mas então ouvi risadas, múltiplas risadas. “Não...” Foi a última coisa que pensei antes de correr para me esconder no alçapão em baixo do sofá.

Fiquei lá, esperando parar de ouvir as vozes, fiquei lá por tanto tempo que já tinha me acostumado com o a falta de luz. Queria fazer algo, mas não podia, apenas podia ficar quieta ouvindo suas risadas, gozações e xingamentos. Só depois, perceberam não conseguiriam me encontrar, mas um deles fez questão de gritar.

--SE VOCÊ ESTIVER AQUI ESCONDIDA, FIQUE SABENDO QUE NÓS VAMOS TE ACHAR! SEMPRE ACHAMOS UMA ANOMALIA QUALQUER! –Depois ele bateu a porta, e se foi. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...