1. Spirit Fanfics >
  2. Another Chance >
  3. Nightclub

História Another Chance - Nightclub


Escrita por: jarianastg

Capítulo 1 - Nightclub


Fanfic / Fanfiction Another Chance - Nightclub

POV Ariana Grande - 18h36 - 5.06.2016

 

Olhei no relógio. 18 horas e 36 minutos. Tenho exatamente 4 horas e 24 minutos para me arrumar. Hoje, Bruna me convidou para irmos a boate, me convidou de última hora, o que me deixou sem pensar em que roupa irei vestir. Ela vem me buscar as 23 horas e eu ainda não sei o que vou usar. Vocês devem estar pensando: ''Ariana, você tem horas para escolher que roupa irá vestir, desnecessário ficar preocupada'' mas não é esse o problema. O problema é que estou com vários afazeres, mesmo estando de férias.

Fui para o banheiro do meu quarto e tirei minha calça jeans e meu cropped branco e me despi. Após o banho, coloquei uma toalha no corpo e fui direto para o closet. Peguei uma calça jeans justa branca, um tênis branco e outro cropped, porém, preto. Peguei também uma jaqueta de couro que ganhei de aniversário e coloquei a roupa. Coloquei também mais alguns acessórios, passei uma maquiagem básica e soltei meu cabelo (que não molhei) e pronto.

Olhei no relógio de novo e já sã 19 horas e 36 minutos. Peguei meu celular. Disquei o número do Marcelo, o mesmo não atendeu. Tentei mais duas vezes. Nada. Bufei alto. Disquei o número da Renata. A mesma atendeu na hora. Gosto de gente assim.

 

- Alô? - Disse a voz do outro lado da linha.

- Renata? Sou eu, Ari. 

- Ah, sim - disse a voz que eu ainda não reconheci de quem é, e eu juro que essa pessoa deve ter sorrido.

- Perdão, mas, pode me passar o celular para ela? - perguntei.

- Ari, não tá reconhecendo a voz do seu amigo?

- Não. - bufei alto.

- Aqui é o Bieber, baixinha. - abri um sorriso. Eu estava com uma saudade imensa dele.

- Grandãooooo! Quanto tempo! Eu quero ter ver, cara!

- Verdade, não nos vemos faz meses, parece até séculos. Vamos nos ver sim poxa, o que está fazendo agora?

- Daqui a pouco a Bru vem me buscar para irmos a uma boate, quer ir com a gente?

- Claro, vou me arrumar e já passo ai.

- Ok, agora me responde, o que tá fazendo com a Renata aí em? - perguntei num tom malicioso.

- Nada não baixinha, e não é o que você está pensando, vou passar pra ela, até.

- Hmm, até.

Fico imaginando o que esses dois devem estar aprontando. Renata sabe muito bem que eu gosto dele, espero que não estejam se pegando. Sai do transe com a voz da Renata na outra linha.

- Alô?

- E aí biscate.

- E aí vadia, o que quê diz?

- O que você e o Justin estavam aprontando hein?

- Relaxa que não fizemos nada demais. Fui dar uma volta no parque e encontrei ele com uns seguranças, ele me avistou e veio até a mim. Conversamos um pouco, ele até perguntou de você. 

- O que ele perguntou?

- Nada demais, apenas se você estava bem.

- Entendi. Já já vou pra boate com a Bru, o Justin disse que vai também, bora?

- Tô com preguiça Ari, mas vou ver o que posso, tchau.

 

Antes que eu pudesse responder, essa vaca desligou na minha cara. Ela faz isso direto comigo. Não só comigo mas com todos os meus outros amigos. Sempre tivemos uma discussão sobre isso, mas agora, vejo que é desnecessário. Olhei no relógio. 20 horas e 18 minutos. Resolvi dar um cochilo antes de ir para a boate.

(...)

Acordei com alguém me balançando. 

Justin. Tinha que ser. Como ele entrou? Por que me acordou se ainda faltava meia hora pra Bruna me buscar? Será que ele ao menos sabia que horas a Bruna ia me buscar? Eu contei ou esqueci? Deixei as perguntas de lado e dei um abraço forte nele. Coloquei meu nariz sob seu pescoço e inalei seu cheiro. O mesmo de sempre.

 

- Saudades do seu cheiro! - sussurrei.

- Só do meu cheiro, pequena?

- Só. - brinquei.

- Nossa - ele fez uma carinha de triste.

- Brincadeira grandão, te amo muito sabia?

 

Dei outro abraço apertado nele e ele correspondeu. Ao abrir meus olhos esqueci completamente da Renata. Chamei ela com os dedos e juntos, demos um abraço de 3 pessoas. Perfeito.

(...)

Chegamos na boate. Fui direto para o bar de bebidas e pedi uma vodka para o tal de ''Eduardo''. Vodka. Ótima para começar a noite. Ao receber o copo fui para a pista de dança para dançar. Acabei de chegar e já estou causando. Disso que eu gosto. Começou a tocar ''This is What You Came For'' da Rihanna e a galera foi ao delírio. Comecei a rebolar no ritmo da música sentindo minha garganta arder. Essa é uma das melhores sensações do mundo.

Senti duas mãos na minha cintura, quando ia dar um tapa no tarado vi que era o Justin. Suspirei de alivio. Ainda bem que era só ele. Não trocamos nenhuma palavra, apenas ficamos rebolando no ritmo da música. Depois da música da Rihanna, começou a tocar Starships, da Nicki Minaj. Eu amo essa garota, fizemos até uma música juntas que vamos lançar, mas acho que Starships não combina muito com boate.

Depois de dançar com Justin, pedi licença e fui até o banheiro. Nessa hora eu já estava fora de mim, mas não muito. Cheguei no banheiro me deparei com Bruna e o Marcelo se pegando. Comecei a gargalhar altamente e os dois coraram. Gargalhei mais alto ainda, eu realmente não estava bem. Fui para o vestiário e tranquei o mesmo. Abaixei minha calça e logo depois a calcinha, não sentei na privada por que muita gente senta, então me agachei de leve para urinar.

- Sai xixiiiii - fiquei reclamando da demora do xixi sair.

Quando finalmente o xixi saiu, passei papel higiênico e coloquei de volta a minha roupa. Nessa hora, graças a Deus, Bruna e Marcelo já não estavam lá. Fui até a pista dançar a música que estava tocando: The Night Is Still Young. Uma das minhas músicas prediletas da Nicki Minaj.

Quando a música acabou, começou a tocar uma minha: Bang Bang. Quem diabos coloca essa música em uma boate? Antes de eu ir me sentar, me puxaram pelo braço e me levaram a um pequeno palco que havia no local. Me entregaram o microfone e eu sabia que tinha que cantar. Eu amo essa música mas sinceramente, bebi demais e não tô pra cantar. Comecei a cantar assim mesmo e o pessoal foi ao delírio.

Bang bang into the room - o pessoal começou a cantar junto comigo, nessa hora, eu não estava responsável pelos meus atos, cada refrão trazia um homem para dançar comigo sensualmente - Wait a minute let me take you there..

(...)

Estava procurando a Bruna para avisar a ela que eu ia embora, pois já era 5 horas e 38 minutos. Não avistei ela, bufei alto e caminhei para fora da boate. Senti alguém encostar na minha cintura: Justin.

Ele não disse nada, e eu resolvi ficar quieta também. Quando eu ia falar que já estava indo embora, ele me surpreende com um beijo. Esse é o melhor beijo da minha vida. Logo após um tempão nos beijando, eu paro, por que já estava quase morrendo sem fôlego. Apenas dou um sorriso pra ele e vou a caminho de casa, sorrindo feito boba.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...