1. Spirit Fanfics >
  2. Another Chance >
  3. Paparazzi

História Another Chance - Paparazzi


Escrita por: jarianastg

Capítulo 2 - Paparazzi


Fanfic / Fanfiction Another Chance - Paparazzi

POV Ariana Grande - 14h09 - 6.06.2016

 

Acordei com alguém me balançando. Sei quem é só pelo cheiro. Justin. Abri um sorriso ainda de olhos fechados e o viado me deu um tapa no olho esquerdo, fazendo eu abrir meus olhos. Olhei ele com a cara de ''quem você acha que é pra me dar um tapa?'' e o mesmo saiu correndo.

Em vez de eu ir urinar, escovar os dentes, tomar um banho, tomar remédio por causa da ressaca, não, eu tô correndo atrás do meu melhor amigo para meter uns murros na cara dele. Super normal isso.

Depois de aproximadamente 10 minutos correndo atrás dele e não conseguir, voltei para o meu quarto e entrei direto para o banheiro. Tomei o banho mais longo da minha vida: 1 hora e 38 minutos. Antes de me trocar escovei meus dentes e depois fui direto para o closet. Escolhi uma calcinha preta, um top preto, uma calça legging com uma estampa desconhecida e calcei um tênis da Adidas. Não passei maquiagem pelo simples fato de eu estar indo caminhar.

Fui para a cozinha, e vi ele deitado em cima da mesa. Pigarrei alto mas o vagabundo não tirou a atenção do celular. Peguei o celular da mão dele e sai correndo para o quintal que estava rodeado de seguranças. Dei a volta e fui em direção ao meu quarto, antes do Justin abrir a porta do meu quarto, eu coloquei o celular na gaveta de lingeries.

Depois de longos 5 minutos tentando procurar o celular ele pergunta:

 

- Cadê a porra do celular?

- Falou palavrão sei que vou apanhar, eita.

- Apanhar de beijos, pode ser?

- Pensarei no seu caso - brinquei, até por que os beijos dele são os melhores.

 

Ele abriu a gaveta de lingeries e ao invés de pegar o celular, pegou um conjunto de lingerie rosa com cupcakes e começou a rir. Mostrei o dedo do meio pra ele, e comecei a rir junto.

 

- Para com isso, é fofo tá - falei me recuperando da crise de risos.

- Seria bacana você usar comigo um dia - falou e saiu, mas sem antes de dar uma piscadinha, que me deixou molhada na hora.

 

Corei levemente, ainda bem que ele tinha saído. Fui para a sala e encontrei ele no sofá todo largado.

 

- Entra na minha casa, me enche o saco, rouba uma das minhas chaves reservas e depois tá largado no sofá, que isso hein? Vamos dar uma caminhada, se troca logo.

- Caminhada? Opa, tô dentro.

 

Antes de eu responder ele subiu para se trocar. Fui para a cozinha, abri a geladeira e peguei uma maçã. Passou 5 minutos, estranhei ele não ter voltado. Fui em todos os quartos de hóspedes e nada. Fui no meu quarto e ele tava lá, todo vestido, porém mexendo no celular.

 

- Justin qual é a sua? Eu tô querendo caminhar, to te esperando lá embaixo parece séculos e você não dá a importância e fica na bosta desse celular, desembucha.

- Desculpa baixinha. É que tô tentando ajudar a Rebecca, aquela menina que ajudou a gente uma vez lembra? Ela tá tendo dificuldades com o relacionamento e só estou tentando ajuda-la. - me mostrou a tela do seu celular.

- Ok, vamos caminhar agora, depois passamos pra visitar ela.

- Ok, bora.

 

(...)

Eu e o Bieber estávamos cercados de Paparazzi, fãs, e claro, de seguranças. Demos alguns autógrafos, abraços, fotos, e algumas frases como: ''eu também te amo'', ''não chore, meu amor''. Atender meus fãs é a melhor coisa do mundo. Sem eles eu não saberia o que estaria fazendo agora, realmente. Depois que eu e o Justin atendemos os fãs, pedimos para os mesmos irem descansarem ou se afastarem para podermos caminhar em paz.

Começamos a caminhar lentamente, dessa vez apenas rodeados de paparazzis, nada de fãs e seguranças. Eu tava completamente irritada por quê nem pelo fato de caminhar eu posso mais. As perguntas eram as mesmas de quando eu e o Justin estamos juntos:

''Vocês estão juntos?''
          ''Vão assumir quando?''
          ''Jariana existe?''

Bufei alto. Senti um segurança me parar e rapidamente dei um tapa no rosto dele fazendo o mesmo estalar.

 

- EU NÃO POSSO TER UM MOMENTO DE PAZ? - Gritei alto o suficiente para todos os paparazzis ouvirem - QUE PORRA! Não posso nem curtir em paz - Falei um pouco mais baixo.

- Calma baixinha não fica assim. - o Justin tentou me consolar.

- Não dá pra ficar calma, eu quero ter um momento em paz, quero ser uma pessoa normal. - pausei. - Imagino você, que é bem mais famoso, como consegue lidar com isso? Eu tô a anos de carreira e ainda não me acostumei - falei limpando uma lágrima que insistia em cair no meu rosto.

- Eu já estou acostumado. Vamos baixinha.

 

Olhei em volta e esqueci completamente que eles ainda estavam ali. Peguei a mão do Justin e fomos para a minha casa. Pois é, a caminhada não durou nem meia hora. Triste.

(..)

19 horas e 27 minutos. Meu dia hoje foi resumido em chorar, pelo simples motivo de: ''não sou uma pessoa normal''. O Justin tentou várias vezes entrar no meu quarto, porém eu não deixava, não queria que ele me visse daquele estado. Seria completamente uma vergonha. Fui para o banheiro e lavei meu rosto. É possível ver algumas olheiras e meu olho vermelho por causa do choro. Passei um pouco de maquiagem apenas para tirar os defeitos e abri a porta, vendo ele encostado na parede. Abri um sorriso.

 

- Como está baixinha?

- Bem.

- E esses 2 quilos de maquiagem abaixo dos olhos?

- Vai se fuder - falei rindo.

- Vamos para um restaurante? O Chaz, Ryan, Chris, Bruna, Marcelo, Rebecca e Rafael vai estar lá. O que acha?

- Quem é Rafael?

- O menino que anda tendo problemas com a Rebecca.

- Ah, certo. Vou me arrumar.

 

Tranquei a porta e fui para o banheiro. Tomei um banho rápido e passei maquiagem básica. Coloquei um vestido branco rodado na metade das coxas e um salto branco. Deixei o cabelo solto e sequei, e pronto. 

Antes de eu abrir a porta do quarto para sair, vi uma mensagem anônima no celular:

''Espero que você vá bonita para o restaurante, quem sabe depois podemos ir direto para a minha casa?''

Abri a porta. Depois dessa mensagem eu senti um medo inexplicável. Resolvi não mostrar a mensagem para o Justin, se não ele vai querer descobrir quem é e pode até dar uns murros, conheço muito bem meu melhor amigo.

(...)

Chegamos no restaurante e todo mundo estava á nossa espera. Sentei do lado do Justin e do Chris. Fiquei tentando descobrir quem é que me mandou a mensagem mas não desconfiei de ninguém. Pedi a licença para ir ao banheiro.

Entrei no banheiro e vi a mulher que eu esperei que nunca mais veria: Karol.

 

- Olha, a baranga chegou. - disse a ridícula que ficou com meu ex-namorado, que vadia.

- A baranga aqui não fica com caras comprometidos, vadia.

 

A mesma foi se aproximando, e eu ainda mais. Quando ela ia dizer algo, dei um tapa em seu rosto fazendo a mesma indo para trás e tropeçar nos saltos enormes. Fiquei em cima dela dando diversos tapas em diversos lugares do seu rosto. Limpei o sangue que havia no canto dos meus lábios e quando fui continuar socando a garota, fui surpreendida com alguém me separando dela.

 

- Ariana não acredito no que você fez - Bruna disse pra mim - você não percebeu que tinha gente filmando? Porra em amiga, assim não dá pra te defender.

- Bruna, faz um favor?

- Que?

- Vai se fuder ok?

 

Caminhei pra fora do restaurante, liguei para um táxi e depois fui direto pra casa. Ainda bem que o Bieber não levou a sua chave reserva, pelo menos vou ficar um pouco a sós. Tranquei a porta, e sentei no sofá. Comecei a chorar. Por que minha vida não é normal? 

Resolvi entrar no twitter e li alguns comentários para mim:

''arrazou na cara da inimiga Ariii''
          ''espero que os paparazzi se toquem, depois do que a Ari fez, kkkk''
          ''ari anda arrazando ultimamente''

 

O que meus fãs estavam falando? Fui para o Google e pesquisei ''Ariana Grande''. 

''Ariana Grande foi gravada no banheiro de um restaurante discutindo com uma garota.''

''Ariana Grande é vista de mãos dadas com o cantor Justin Bieber.''

''Ariana Grande gritou com paparazzis enquanto caminhava com o dono do hit Sorry''

Bufei alto. Disquei o número da Bruna e ela atendeu no primeiro toque.

 

- Bora boate hoje? - falei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...