1. Spirit Fanfics >
  2. Another Chance >
  3. Fãs

História Another Chance - Fãs


Escrita por: jarianastg

Notas do Autor


Terceiro capítulo (:

Capítulo 3 - Fãs


Fanfic / Fanfiction Another Chance - Fãs

POV Ariana Grande - 22:136.06.2016

Boate. Se eu estiver triste, feliz, empolgada, ansiosa, magoada, entre centenas de adjetivos, eu sempre vou por que é lá que eu me acalmo. Ai você para e pensa: ''você se acalma com um monte de gente bêbada dançando na sua frente, mãos passando pelo seu corpo, entre várias outras coisas?'' mas não é bem assim. É a bebida que me acalma. Sempre que eu bebo eu me sinto melhor. As vezes, me arrependo. As vezes, não.

Sai do transe com a ligação da Bruna.

 

- E aí monga - falei.

- E aí, tô te esperando na boate.

- Tu não ia me buscar caralho?

- Foi mal ai, vem logo beijos.

 

E desligou na minha cara. Porra. Tá pior que a Renata. Me olhei no espelho pela última vez. Estava agradável para quem não está em um dia nada bom. Calça jeans clara com uns rasgos no joelho, cropped de manga longa preta, jaqueta, e um tênis. Não tô pra salto hoje. Uma maquiagem básica e só.

(...)

Saí do carro acompanhada de dois seguranças já sentindo os flashes no meu rosto. Tentei tampar com a mão mas foi em vão. Nesse momento eu queria gritar para eles parassem, eu queria chorar. Foi quando eu vi o Justin e corri até ele abraçando e deixando escapar algumas lágrimas. Tentei limpar para ele não percebeu mas foi em vão.

 

- Ei, o que foi baixinha?

- Não é nada - ri fraco - é apenas os paparazzis que não cansam, mas deixa, vamos curtir.

 

Ele assentiu fraco sem saber o que falar e deixei ele onde estava. Entrei e fui direto para a parte de cima da boate. Encontrei Chaz, Ryan e Chris lá. Me aproximei deles e senti os olhares deles queimando sobre meus seios. Mostrei o dedo do meio.

 

- E aí, feios. - brinquei.

- Oi peituda - disse Chaz.

- Oi - disse Ryan e Chris juntos.

 

Soltei um riso fraco. Não era de se ver Ryan e Chris não me elogiando. Acho que essa é a primeira vez. Quem sabe estou exagerando?

Fiquei bebendo com e eles e conversando, eu estava em pé e os meninos sentados. Eles não estavam agitados. Foi aí que vi que eles estavam esperando por meninas.

Uma menina passou por mim fazendo nossos corpos se chocarem e eu quase caí por isso. Persegui a menina e disse:

 

- Desnecessário isso em? - não soou muito para pergunta, mas foi

- Se você não fosse namorada do Bieber, quem sabe isso não aconteceria?

- Quem disse que estamos namorando, piranha.

 

Quando vi, já estava discutindo com ela, mas sem levantar um dedo. Quando ela ia levantar a mão para me dar um soco, segurei em sua mão e comecei a distribuir vários tapas em seu rosto. Eu nunca fui de discutir. Nessa hora já tinha uma voltinha entre nós. 

''Porra, porra, porra.'' Pensei. Eles estavam filmando. Decidi colocar um fim naquilo.

 

- Isso é pra você ver com quem você mexe, ridícula.

 

O pessoal percebeu que aquilo foi o fim da discussão e logo voltaram a dançar. Fui embora sem me despedir de ninguém, e quando estou abrindo a porta da minha casa, me ligam.

 

- O que é caralho? - falei sem ver quem era no visor, deveria ser algum dos meus amigos querendo dar lição de moral.

- Ariana, você tem noção das coisas que você anda fazendo?

 

Deixei uma lágrima escapar. Duas. Três. Quando fui ver estava chorando na porta da minha casa. Senti um flash sobre mim, então entrei no cômodo rapidamente para desabar.

Eu realmente não sabia o que estava acontecendo comigo. Eu nunca fui de brigar. Eu sempre fui gentil com as pessoas. Eu falo palavrão sim, até por que sou normal, eu discuto sim, mas na maioria das vezes era brincadeira, e quando não, é por bobagens. Eu mudei muito ultimamente. E não foi para o melhor.

 

- Ari, Ari? - ouvi Scooter.

- Me desculpa - falei baixo - olha Scooter, sinceramente, me desculpa, não sei o que está acontecendo comigo, eu não sou dessas coisas mas infelizmente é a vida. Eu vou tentar evitar discussões, entre outras coisas, e...

- Ariana, fica tranquila. Você não é a única. Você apenas quer se defender. Olha, se acalma, vá dormir, que eu marquei de dezenas de fãs encontrarem com você amanhã ás 14:30 no parque. Marquei por que isso sempre te acalma, sempre fazemos isso quando você está estressada não é? - assenti com um ''aham'' - Certo. Descanse, e boa sorte, abraços.

- Obrigada Scooter, por tudo. - finalizei a ligação.

 

Fui para o meu quarto e me joguei da cama. Nada melhor que dormir. Nada melhor do que encontrar com seus companheiros, vulgo chamados de arianators. 

(...)

Acordei com o despertador. 11:50. Se não fosse o alarme, eu dormiria até no mínimo as 14 horas. Pode acreditar. Fui para o banheiro e tomei um banho de aproximadamente 20 minutos. Fui para o closet e coloquei um suéter lilás que vai até a metade da coxa. Peguei um salto cano alto branco e calcei. Perfeito. Deixei o meu cabelo solto, o mesmo estava seco. Fiz também uma maquiagem básica (o suficiente para tirar orelhas e imperfeições) e pronto.

13:16. Fui para a cozinha. Peguei uma maçã e fiquei assistindo a televisão até as 14 horas. Peguei minha bolsa e resolvi ir para o parque agora, a pé, e sozinha.

(...)

Caminhei até o parque sentindo vários olhares, mas ninguém veio até a mim. Senti também alguns flashes, mas estou tentando me acostumar. Foi quando escutei alguém gritar muito alto.

 

- MEU DEUS DO CÉU! - todos olharam para ela - NÃO OLHEM PARA MIM, OLHEM PARA ELA! - apontou para mim - ARIANA GRANDE!

 

Comecei a rir do desespero da menina, veio dezenas de pessoas até a mim, eu abracei todo mundo, fiz várias poses para fotos, dei autógrafos, entre muitas outras coisas. Resolvi fazer uma brincadeirinha. Pedi para todo mundo ficar pelo menos 1 metro longe de mim para eu poder cantar umas músicas junto com eles. Pedi também para eles cantarem comigo para não ficar chato.

Cantamos várias músicas minha, e de outros cantores, o pessoal cantava junto comigo, o tamanho da alegria que eu estava sentindo era imensa. Cantamos Problem (onde o pessoal começou a cascar o bico na parte da Iggy Azalea, que é um pouquinho difícil e a maioria das pessoas não cantaram), Focus (onde eu fazia uns passinhos e o pessoal acompanhava), Anaconda (da Nicki Minaj), entre mais uma dúzia de músicas. 

(...)

POV Justin Bieber - 16:20 - 7.06.2016

Saí da mansão e vi uma movimentação estranha na rua. Vi vários flashes, mas não foi para mim, e sim para... Ariana! Ela estava brincando com seus fãs, rindo de várias coisas e as vezes começava a cantar músicas do nada.

Me dirigi até ela com 4 seguranças perto de mim. Cheguei ao lado dela e disse:

 

- Depois que acabar com seu momento maravilhoso - disse e sorri para as fãs dela - me liga ou me chama por mensagem - ela assentiu, depositei um beijo em sua bochecha e o pessoal foi ao delírio. 

Sai do parque e acenei para algumas pessoas. É muito emocionante ver pessoas admirando seu trabalho. É incrível. Meus fãs, são as melhores coisas que Deus pôde dar para a minha vida. São eles que alegram meu dia, são eles que me apoiam quando preciso, são eles para tudo! E estou vendo que não é só eu que acho isso, Ariana também, tem um grande amor com seus fãs.


Notas Finais


Primeiro POV do Justin, o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...