1. Spirit Fanfics >
  2. Another Chance >
  3. Pizza

História Another Chance - Pizza


Escrita por: jarianastg

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 4 - Pizza


Fanfic / Fanfiction Another Chance - Pizza

POV Ariana Grande - 18:19 - 7.06.2016

Foi ótimo novamente passar o dia com os meus fãs. São eles que me alegram quando eu mais preciso. Agora, nesse exato momento, eu estou caminhando até a mansão do Justin. Os seguranças me conhecem, então me deixaram entrar sem que eu tenha que insistir como na primeira vez. Vi Justin, Rafael, Chaz e Ryan sentados na beira da piscina comendo algo que não identifiquei.

Quando eu estava caminhando até eles, recebi uma mensagem anônima no meu celular.

''Está linda hoje''

Ignorei a mensagem e fui até os meninos, abraçando um de cada vez.

 

- Então Justin, posso saber o motivo de ter me chamado?

- Não é nada, só queria que você ficasse um pouco com a gente, ultimamente você só se envolve com brigas.

- Diz o santinho - ri fraco, os meninos acompanharam - enfim, vamos pedir uma pizza que to com fome.

 

Eles assentiram, desbloqueei meu celular e disquei o número da pizzaria. Pedimos 4 pizzas, e olha que eu só consigo comer um pedaço de pizza. Enquanto a pizza chegava, o Ryan foi comprar 2 refrigerantes e o resto dos meninos estavam no sofá. Coloquei no filme ''A Culpa é das Estrelas'' (por escolha minha) e começamos a assistir.

A pizza chegou, fui atender e quando abri a porta o entregador me fitou da cabeça aos pés e deu uma mordida no lábio inferior, me segurei para não dar um tapa na cara dele. Peguei as pizzas e chamei o Justin.

 

- Que foi baixinha?

- O dinheiro.

- Você quem paga.

- Jus ou eu dou um tapa na sua ca..

- Ok pera aí nervosinha. - riu fraco.

 

Entregou o dinheiro da pizza e logo o Ryan chega com os refrigerantes. O Justin me ajudou com as pizzas e finalmente vamos poder comer.

(...)

É incrível como quatro garotos podem comer 4 pizzas em menos de 30 minutos. Estava na parte em que o August morre e eu fiquei emocionada. O Chaz me deu um tapa na cara e saiu correndo e, porra!

Sai correndo atrás, até que eu caio e ralo os joelhos. Me levantei, por que o Chaz tem o que apanhar, ah se tem. Ri fraco com meus pensamentos. Vi ele escondido atrás da bancada e fingi que tinha desistido, fazendo cara de cansaço e indo pegar água. Quando vou pegar o copo, ele levanta meu suéter, eu vou espancar esse filho da mãe. Joguei o copo no chão fazendo o mesmo se quebrar em vários pedaços, a raiva que eu sentia do Chaz agora é de matar.

Passei com cuidado nos cacos de vidro e fui até ele que estava sentado rindo de algo em celular. Ele estava de costas, perfeito. Peguei o celular da mão dele e corri para o banheiro, trancando a porta do mesmo.

 

- ARIANA! - gritou chaz - abre essa porta!

 

Fui ver o que tinha de especial no celular dele e: TINHA UMA FOTO DA MINHA BUNDA! E ELE IA POSTAR! Ah mas eu mato esse desgraçado. Exclui a foto e comecei a mexer nas mensagens dele, resolvi apertar no contato da Bruna.

Bruna: oi mozinho
          Chaz: oi princesinha, hoje tem?
          Bruna: tem sim, to te esperando, bjos xuxu

Comecei a rir alto das mensagens, até que o Justin abre a porta, e eu me pergunto: COMO ELE ABRIU A PORTA SENDO QUE EU TRANQUEI? Até que ele me mostra uma chave que eu diria que seria reserva.

Achei que ele ia discutir comigo mas não, ele tranca a porta novamente e começa a ler as mensagens junto comigo.

(...)

Ficamos mais de meia hora mexendo nas mensagens do Chaz, até que eu me levantei falando que ia devolver o celular dele. Quando eu ia destrancar a porta ele diz:

 

- Por que não ficamos mais um pouquinho aqui? - assenti e puxei o mesmo para um beijo.

 

Era um beijo calmo, doce, que ao mesmo tempo transmitia um beijo feroz, quente. Era ótimo sentir seus lábios nos meus.O mesmo cedeu o beijo e colocou a mão na minha coxa, apertando o mesmo, fazendo eu arfar. Ele levantou meu suéter e passou a mão pela calcinha, e começou a descer o mesmo, sem mais nem menos. Parou de descer a calcinha quando a mesma chegou até meus joelhos, e deu um tapa forte na minha bunda, que doeu pra caramba. Quando ele ia continuar com seu showzinho, meu celular toca.

 

- Droga - murmurou. Comecei a rir baixinho.

 

Atendi o celular sem nem ver no visor quem era.

 

- Alô? - atendi.

- Oi filha, que saudades de você meu amor, como vai ai?

- Vou bem mãe e você? - nessa hora eu estava controlando meus gemidos, porquê tem uma certa pessoa me penetrando com 2 lindos dedos.

- Vou bem filha, o que estão falando de você é verdade?

- O que mãe? - dei um tapa na mão do Justin fazendo o mesmo rir baixinho, e continuando o que estava fazendo, só que dessa vez, mais rapido.

- Das discussões filha.

- Ah, é s-sim mãe, é que eu perdi meu controle sabe, mas to evitando sa-sabe.

- O que tá acontecendo aí?

- N-nada mãe, vou dormir boa noite.

- Ok filha, boa noite. - senti um certo desconfio em seu tom de voz, mas desliguei a chamada.

- Você tinha que ver sua cara - Justin disse rindo de mim.

- Cala boc.. - antes que eu continuasse ele começou a me penetrar com 4 dedos, substituindo minhas falas por gemidos roucos, se tem uma coisa que odeio, é que fica brincando comigo.

- Oh, J-justin

 

Ouvi batidas na porta e tirei os dedos de Justin de dentro de mim rapidamente. Me arrumei rapidamente e abri a porta, vendo 3 sorrisos maliciosos.

 

- Oh, Justin - falou o Chaz imitando uma voz feminina - nem parece uma cadela.

- Vai se fuder Chaz - comecei a rir - ah, e por favor, não come a Bruna, viu, ''oi princesinha, hoje tem?'' - eu e o Justin rimos alto, entreguei o celular pra ele e caminhei para o sofá deixando eles na porta do banheiro esperando o retardado do Jus. Eles parecem chiclete, meu Deus, só gruda no Justin.

 

O Justin saiu de lá e veio até a mim, com os dedos na boca, e sussurrou no meu ouvido:

 

- Não acabou ainda babe - me arrepiei com sua voz rouca e extremamente sexy, espero que ele não tenha percebido.

- Outro dia continuamos - sussurrei de volta - agora tenho que ir - pisquei pra ele e me despedi dos meninos e fui em direção á minha casa. ''Ah mãe, por que você me ligou logo agora?'' pensei.

 

POV Justin Bieber - 23:12 - 7.06.2016

- Vamos Bieber, desembucha logo! - disse Chaz.

- O que é cara? 

- O que tu e a Ari fizeram no banheiro?

- Só ficamos lendo suas conversas e depois a mãe dela ligou pra ela, agora vai descansar brother.

- Aham - deu um sorriso malicioso - boa noite cara. - e saiu do meu campo de vista.

 

Fui até a cozinha e o chão tava cheio de vidro: Ariana. Deixei os cacos de vidro no chão pois eu eu estava morrendo de preguiça de ter que limpar, e a empregada não está, vou pedir pro Chaz limpar amanhã, ele foi o motivo disso.

Ariana é tão linda. Somos amigos faz anos, e faz meses que não nos vemos. Ela continua a mesma de sempre, só que agora, uma mulher. Ela é tão madura, tão ''machona'' por fora, mas por dentro, sei que é sensível, um amor de pessoa. Ah, Ariana. Você mexe comigo. E se tivermos uma chance juntos?


Notas Finais


Comentem o que estão achando, se não, terei que postar 1 capítulo a cada 2/3 dias.

Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...