1. Spirit Fanfics >
  2. Another Chance >
  3. Como ele pôde?

História Another Chance - Como ele pôde?


Escrita por: jarianastg

Notas do Autor


Obrigada pelos 12 favoritos, a fanfic era pra ser apenas um passa-tempo <3

Capítulo 5 - Como ele pôde?


Fanfic / Fanfiction Another Chance - Como ele pôde?

POV Ariana Grande - 06:49 - 8.06.2016

 

Acordei com uma mensagem em plena 6 horas da manhã. Se for algo besta eu juro que quebro essa pessoa. Pego meu celular e vejo que a mensagem é anônima. Estou começando a ficar com medo dessas mensagens, o que essa pessoa quer? Leio a mensagem que diz:

''Você é tão linda dormindo''

Meu Deus do céu. Santo senhor Jesus Cristo. Deus. Mãe de Jesus Cristo. Quem é que está enviando essas mensagens? Olhei em volta do meu quarto, não vi ninguém. Porra. Preciso ligar pra alguém me ajudar com isso.

Bruna e Renata foram viajar juntas e nem pensaram em mim. Ótimo. O que me resta é o Justin e os amigos dele. Disquei o número do Justin e o mesmo atendeu depois de 3 tentativas.

 

- Alô? - disse a voz rouca que eu tanto adoro.

- Justin? Tem como vir aqui em casa por favor?

- O que aconteceu Ari?

- Justin, estou.. - pegaram o celular da minha mão, quando fui ver, a pessoa estava com um capuz preto, calça preta, sapato preto, com uma touca que cobre o rosto preta. Quem vê pensa que é gótico. Ri fraco com meus pensamentos e levei um tapa na cara. Devolvi o tapa por que não sou obrigada. 

 

- Vadia. - disse a voz um tanto grossa. Eu já ouvi aquela voz. Porém, não estou reconhecendo, e essa voz não é antiga. Desci as escadas e corri para o jardim e senti passos atrás de mim. Tropecei em uma pedra, quando fui me levantar, alguém me colocou nos ombros e me levou para um carro. ''por que eu tenho que ser leve e baixinha?'' pensei.

- Fica calma senhorita - reconheci a voz, era do meu segurança Pedro. Será que ele estava me sequestrando? - Não estou sequestrando você - respondeu minhas perguntas, será que ele lê mentes? Ah Ariana deixa de ser idiota, foca. - tinha entrado um homem na sua casa por volta das 2 horas da manhã senhorita, achamos que foi você que pediu então liberamos - idiota, se eu deixasse eu teria liberado antes - estou te levando na casa do seu amigo Justin para você ficar com ele lá até que tiramos todos os homens que entraram na sua casa.

- Sinceramente, obrigada por tudo Pedro, mas nunca mais libere uma pessoa fácil, se não eu já teria liberado antes. Mas mesmo assim, obrigada. - ele assentiu com a cabeça.

(...)

Entrei na casa do Justin vendo Chaz, Ryan e Chris, preocupados com algo que não sei o que é. 

 

- Oi meus amores - beijei a bochecha de cada um - cadê o Justin?

- Foi procurar você desde que você ligou para ele e até agora não voltou, estou preocupado com ele cara, quem vai me pagar chocolate? - disse Chaz. Esse cara consegue me fazer rir até em momentos nada bons. Na mesma hora o Justin entra com uma cara nada boa.

- O que foi Jus?

- Eu sei quem foi Ariana. Como ele pôde?

- Quem Jus, fala! 

- COMO ELE PÔDE ARIANA? - ele gritou.

- PUTA QUE PARIU, COMO ELE PODE QUEM CARALHO, PORRA, FALA LOGO CARALHO - gritei de volta, todos ficaram surpresos até por que eu não falo muito palavrão em uma só frase.

- Marcelo.

- MARCELO? - todos falaram juntos, arrancando um riso fraco meu.

(...)

Ficamos discutindo falando sobre como o Marcelo é ridículo e depois que eu pedi para que eles não falassem dele, começamos a falar de coisas aleatórias. Como eu e o Justin estamos de férias até daqui 14 dias e ele 17. Os garotos, vagabundos que são, não trabalhavam então nós combinamos de ir para um hotel amanhã.

Pedi pros seguranças trazerem minhas malas e até que parei para pensar. Será que as mensagens anônimas era do Marcelo? Fiquei pensando nisso durante uns 5 minutos, quando uma mão no meu bumbum me fez tirar do transe.

 

- Que tal continuarmos o que paramos? - disse uma voz rouca. Sem eu responder, ele me puxou para um beijo e tirou minha blusa rapidamente. Tirei a camisa dele e passei minhas unhas por seu peitoral. Ele era muito gostoso. Qual quer homem hétero pensaria assim também, porém, não assume. Como pode alguém ser tão gostoso assim? - Gosta do que vê é? - viu que eu estava reparando nele e riu, beijei ele com calma, como se hoje fosse o nosso último dia de vida e eu quisesse aproveitar cada momento. Coloquei minha mão sobre sua intimidade encima da calça e apertei o mesmo, estava completamente duro. Quando eu ia abaixar sua calça o Chaz entra, porra, por que tem que atrapalhar nossos momentos íntimos? E é sempre o Chaz, caralho.

- Querem transar vão para um motel - disse ele com Chris atrás - porra irmão tu nunca ficou tão duro assim. Logo na sala parceiro?- comecei a rir acompanhado de Chris e vi o Jus travar o maxilar.

- Foi uma brincadeira Jus - sussurrei pra ele. O mesmo assentiu.

- Podem continuar o que estavam fazendo, vou olhar para aprender - disse Chris.

- Agora que vocês tiraram o clima não né - peguei minha blusa vestindo e o Justin fez o mesmo.

- Nunca reparei que você tinha os seios grande Ariana - disse Chris. Apenas murmurem um 'aham' e todos rimos.

- Vamos assistir um filme? - perguntei. Todos assentiram e eu coloquei no DVD o filme ''Gente grande 2'', mas eu e o Jus já assistimos esse filme milhares de vezes então ficamos o tempo todo se beijando e trocando carícias.

 

O filme acabou e puxei ele para mais um beijo, que eu nunca irei cansar na minha vida.

 

- Eu pago motel para vocês gente, podem parar que já tô ficando com nojo, obrigado. - disse Chaz.

- Vão se ferrar, vou dormir gente boa noite. - todos assentiram e me desejaram boa noite - afinal, cadê o Ryan? 

- Com a Karol. - disse Chaz lentamente, acho que com medo.

- Que seja. - fui para o quarto de hospedes e me deitei na cama. Acabei dormindo rapidamente, e a última coisa que eu vi foi um beijo na testa do Justin me desejando um boa noite.


Notas Finais


Gostaram? Desculpem a demora e capítulo curto, beijossssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...