1. Spirit Fanfics >
  2. Another Chance >
  3. Hotel.

História Another Chance - Hotel.


Escrita por: jarianastg

Notas do Autor


Oii amorecos <3 a imagem do capítulo é apenas para apreciar o bumbum delicioso do Bieber, nada mais. Boa leituraaaa <3

Capítulo 6 - Hotel.


Fanfic / Fanfiction Another Chance - Hotel.

POV Ariana Grande - 08:15 - 9.06.2016

Acordei com o barulho do despertador do meu celular, peguei o mesmo e taquei na parede. Até que pensei: sou idiota. Meu celular, ô inferno. Eu tenho sérios problemas, só pode. Fui para o banheiro do quarto de hóspede em que estava e me despi rapidamente. Depois, coloquei um tênis branco, short cintura alta branco, com uma regata rosa com alguns detalhes em branco também. Amarrei meu cabelo em um coque frouxo e fiz uma maquiagem básica. Por que fui inventar de tacar o celular na parede? Nos filmes parecem ser divertidos..

Fui até a sala e fiquei chocada, todos estavam arrumados. Abri a boca em um ''O'' enorme, por que não era de se esperar isso, principalmente do Justin. Cumprimentei todo mundo e fiquei com uma raiva, tava todo mundo mexendo no celular e eu olhando para um ponto fixo boiando.

 

- Psiu - ouvi a voz do Jus.

- Que?

- Acordou de mal humor?

- Triste ver vocês com celular e eu não - fiz biquinho.

- O que tu fez, não vai me dizer que deixou cair na privada de novo?

- Não, e foi só uma vez que eu deixei cair na privada tá - ele riu um pouco alto - eu apenas joguei na parede por que o barulho do alarme é irritante, e esqueci completamente que era meu celular.

- Idiota mesmo - mordeu meu biquinho que eu nem sabia que ainda estava.

 

Depois de algumas carícias, fui no quarto e busquei minhas malas, e depois fomos direto para o aeroporto, todo mundo no mesmo carro, Ryan dirigindo, Chaz no banco de passageiro, eu atrás com o Justin e Chris. E seguranças em outros carros.

(...)

O hotel era lindo. Não estava nem cheio, nem vazio. Tinha uma, duas.. quatro piscinas enormes (no que achei super exagerado), e 2 pequenas. Havia no hotel um pequeno bar, salão de jogos, entre outros cômodos que eu não fiquei interessada em entrar, pois só queria relaxar. Mais para o fundo, havia vários cômodos, que eu diria ser aonde vamos dormir. Iria cada um ficar em um quarto. Queria ficar com o Justin, mas eu estava tão cansada que fiquei com preguiça até de insistir.

Mandei um aceno pra todos e já fui para o meu quarto. 16 horas e 23 minutos. Liguei a luz do quarto é o mesmo era comum, porém, muito lindo. As paredes eram brancas, o piso de mármore. Havia algumas bancadas, mas com nada em cima. Um banheiro no canto do quarto e uma cama de viúva. Havia também cômodas com um abajur encima, entre outros tipos de decorações. Entrei dentro do banheiro e o mesmo era super agradável. Tomei um banho de longos minutos, me sequei e coloquei um conjunto de lingerie branco e um short pijama super curto e uma regata que deixava meu umbigo amostra.

Queria entrar no meu twitter. Sou muito retardada, confesso, não ando pensando nas coisas que fiz ultimamente. Eu andei discutindo com meninas, o que traria mal para a minha carreira, e para mim. Eu não posso me tornar uma ''valentona''. Eu ficava brava quando os valentões da escola zoavam meu irmão por ele ser gay, e imagine eu, a adolescente mais baixa da escola encarando os valentões dizendo vários palavrões. 

Eu também já discuti com meninas na escola, quando eu tinha uns 16 pra 17 anos. Hoje tenho 23. Amadureci muito, mas ao mesmo tempo, estou fazendo muitas ''criancices''. Eu nunca discuti com mulher por causa de homem, só com a Karol.. e a Tifanny.. e a Thainara. Mas nada mais. Nada exagerado.

Acordei do transe com a porta abrindo e fechando, revelando Justin sem camisa com um sorriso malicioso. Fui até o mesmo e ele tirou minha blusa e seus olhos cravaram em meus seios. Corei e ri baixo.

 

- Vergonha do que? Já vi tudo isso aí. - apenas assenti e retirei o sutiã deixando o mesmo cair no chão. Ele começou a apertar e chupar com força e meus gemidos eram incontroláveis. Ele me virou, fazendo eu encarar a porta, e começou a passar a mão pela lateral do meu corpo, e depois parou na minha cintura fina. Quando ele ia descer o meu short, a porta abre revelando um Chaz todo com um sorriso malicioso com os meninos atrás, e na mesma hora Justin tapou meus seios, e, porra, esse Chaz.. 

 

- Porra Chaz! - falei.

- Não sei se perceberam, eu estava com uma câmera na mão. - disse ele rindo.

- Você - dei uma pausa - não - outra pausa - fez - outra - isso.

- Tem que ser você Chaz, caralho. - disse Justin.

 

Fui até o celular do Justin sem ligar que estava sem sutiã, eles já devem ter vistos centenas de seios, por que não ver o meu? Ele postou. Ele postou uma foto com os braços do Justin cobrindo meus seios. ELE POSTOU. Justin mandou um olhar fuzilar para o mesmo que saiu correndo. Coloquei uma camisa e sai correndo atrás do mesmo, deixando o pessoal atrás.

Ele estava no canto da piscina, e acabei escorregando e entrando na piscina.. murmurei um ''desculpa'' para o pessoal que molhei e sai da piscina encharcada e voltei para o meu quarto vendo o mesmo vazio. Se ele achou que não vai ter uma vingança, ele está errado. Que ódio do Chaz. Ele é um dos meus melhores amigos, poxa, que maldade. Mas acho que ele fez isso por conta de no ano passado eu ter arrebentado a menina que ele estava ficando e ela nunca mais falou com ele. Ou também por uma vez eu colocar pasta de dente dentro de uma bolacha que ofereci pra ele. Ou por que filmei ele dançando Worth it. 

Lógico que ele não ia deixar isso em branco né. 

(...)

 10.06.2016

Hoje o dia estava bem legal. Eu e os garotos ficamos brincando na piscina, depois no salão de jogos. Eu parecia uma hiena rindo, mas quem ligava? Eu toda hora pedia o celular do Justin emprestado para entrar no meu Twitter, e de mim, a maioria  falando do vídeo que o Chaz fez, mereço. Pesquisei também no Google: ''Ariana Grande'' e apareceu:

''Ariana Grande e Justin Bieber são visto em hotel com amigos''
          ''Suposto vídeo de Ariana Grande e Justin Bieber em momentos íntimos vaza na internet''
          ''Será que o casal Jariana existe? Ou é apenas uma amizade ''colorida''?
          

Bufei e devolvi o celular mostrando as notícias.

 

- Relaxa baixinha, eles vão estar sempre nas nossas vidas e não vamos poder impedir isso, mas não vamos deixar de curtir por isso não é? - ele disse.

- Sim grandão, mas já está enchendo sabe? Eu quero curtir sim, mas em PAZ, como uma pessoa normal. Eu amo meus fãs, se não fossem por eles, quem seria eu agora? Eu amo atender meus fãs, passar cada momento com eles, e tal sabe? - ele assentiu - meus fãs eu atendo sem problemas, portanto que eles não fiquem pedindo só fotos, e depois vazar. Eu quero sentir cada abraço deles, entende? E os paparazzis é o que me estressa... eu não sei explicar, deixa isso queto e vamos curtir.

 

Ele apenas assentiu. Acho que ele não sabia o que responder. Mas pelo menos desabafei. Todo mundo sabe que quero ser uma pessoa normal, mas enfim.

Espero que essa curtição continue durando, por muito tempo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...