1. Spirit Fanfics >
  2. Another Love - Malec - Hiatus >
  3. Every Tear Is A Pain

História Another Love - Malec - Hiatus - Every Tear Is A Pain


Escrita por: heavenlovesbruabba

Notas do Autor


"Toda noite quando o dia termina eu não peço muito: eu só quero você."

Capítulo 7 - Every Tear Is A Pain


Por favor, não me acorde, eu poderia dormir pra sempre

Porque o sol brilha frio em mim novamente

E eu estou seguido pelo som de uma risada que enchia o ar de um fantasma que me assombra todos os lugares

E eu me pergunto onde você está mil vezes por dia.

-Downplay, Tomorrow

                        ∞

Alec digitou uma mensagem para Isabelle.

A: "Docinho, não vou voltar para casa hoje."

I: "Não sou nenhuma das meninas super poderosas. E por que não?"

Alec riu, Isabelle estaria furiosa com algo que ele não sabia o quê.

A: "Você pode simplesmente dizer 'Tudo bem' ?"

I: "Certo. Amanhã conversamos"

Alexander guardou o celular no bolso e andava de um lado para o outro na casa do amigo, olhando as decorações esperando-o sair do banho para poder fazer o mesmo.

Pensou em como seria se ambos estivessem no banho juntos. Seus pensamentos se dissiparam quando Magnus saiu do banho e falou algo que ele não entendeu, mas assentiu.

- Bom, sua vez.

Alec sorriu, e entrou no banheiro, despido ele pensou novamente em Magnus, que minutos atrás estava no banheiro. Sem roupa.

- Pode usar essa toalha, Alexander - Magnus entregou uma toalha branca para o moreno. - Adoraria te ver com minha camisa de estampa de tigre. Mas vou te emprestar outra roupa, porque sou um cara muito legal.

A lua parecia tão grande, Magnus a observava pela janela de seu quarto enquanto Alec vestia as roupas que ele havia emprestado.

- Que horas são?

- Hora de dormir - Magnus apontou o relógio na mesinha ao lado da cama, que mostrava meia noite.

Magnus se deitou na cama e desajeitadamente, Alec também, afastando-se do menor.

- Fique confortável, você está fazendo isso porque pedi.

"E porque quero", o Lightwood pensou.

- Toda a minha vida tive medo... - Alec começou, Magnus ficou assustado como aquilo havia começado, porém sentiu uma felicidade imensa dentro de si, porque imaginava que Alec ia falar sobre sua vida. E iria. - Sou o mais velho. Tenho uma irmã maravilhosa de 17 anos, Isabelle, um irmão de 21, Jace e o mais novo tem 10, Max. Não mora com a gente, mas está lá em casa - ele falava mais para si mesmo do que para alguém, estava olhando para cima. - Eu era apaixonado pelo meu irmão.

Magnus se assustou.

- O que ?

- Adotivo. Mas de certa forma irmão, nunca falei nada para ele, mas ele sabia. Era claramente visível. Todos sabiam.

Magnus sentiu uma onde de ciúme estranha até mesmo para ele, mas pediu para o maior continuar.

- Talvez até hoje eu sinta algo por ele, mas jamais será retribuído na mesma intensidade, mesmo que ele tentasse. Meu pai morreu e eu me senti tão culpado por nunca ter falado o quanto eu o amava ou simplesmente quem eu era.

Bane tomou a mão do Lightwood.

- Não se culpe pelo que nunca fez, sweetie. - Falou sorrindo, fazendo o outro corar.

- Ele sabia que você o amava, e ele também te amava e sabia quem você era. Quem você é!

Magnus engoliu em seco.

- Eu tinha catorze anos quando minha mãe teve um aneurisma cerebral, e morreu. Nunca conheci meu pai, que abandonou minha mãe quando soube que ela estava grávida, e então veio Ryan um ano depois. Você já sabe sobre essa história. O que eu quero te dizer é que eu sinto tudo até hoje, mas superei. Você também vai. - Magnus falava com voz baixa e rouca, estava de fato sentido a dor do moreno de olhos extremamente azuis, não simplesmente curioso com sua "história de vida".

- As vezes - Alec fungou - sinto que não devia ter sobrevivido. Eu amava minha mãe, e ela traiu meu pai, foi embora quando mais precisei. Eu estava doente, Magnus. E Maryse simplesmente esqueceu que tinha filhos, abandonou todos e agora quer se aproximar da gente.

Não perceberam que as horas passavam rapidamente, pois se sentiam confortáveis um com o outro. Alec falou sobre Jace, sobre ele ter um emprego e Izzy faculdade e ele não. Magnus sugeriu que ele falasse com Jace sobre seus sentimentos, assim como Isabelle, pois se sentiria melhor e se Alec não conseguisse um emprego, ele iria ajudar. Perguntou o que Alec sabia fazer e falou sobre ter um supermercado junto com o amigo Tuck, e como maior parte era de Tuck, iria falar com ele se precisariam de mais um funcionário.

Alec agradeceu e antes de adormecer perguntou quem era Tuck.

- Um velho amigo. - Magnus pegou o celular e mostrou a foto com o forte e velho Tuck, que aparentava ter uns 60 anos. Tuck tem 76, cabelos grisalhos, pele morena como a de Magnus que o considerava quase como pai. Não cuidou de Magnus sempre, mas depois do término com Camille, Tuck e Ragnor foram as pessoas que mais o ajudaram. E adormeceram ainda com as mãos entrelaçadas, que depois de um tempo se soltaram involuntariamente.


Notas Finais


💜💜💜💜💜🌸 E aí? 💜💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...