1. Spirit Fanfics >
  2. Another Love - Malec - Hiatus >
  3. You Are Safe Here

História Another Love - Malec - Hiatus - You Are Safe Here


Escrita por: heavenlovesbruabba

Notas do Autor


"Apenas para de chorar, lembre-se de que tudo ficará bem."

Capítulo 8 - You Are Safe Here


Você se lembrará

Quando isso acabar.

E tudo ficar pelo caminho.

Quando eu envelhecer,

Eu estarei ao seu lado

Para lembrá-lo como eu ainda te amo.

Eu ainda te amo.

-Love Of My Life, Queen

                          ∞

Clary contava o número de crianças presente em seu estabelecimento que ficava fora da escola, mas sempre que saíam iam lanchar lá.

Jace observava Eliot, um jovem alto e magro, com cabelos louros desbotado - que fazia cupcakes.

- Eliot, você pode me ensinar? - Pediu Jace ao amigo de trabalho.

Eliot não gostava muito de Jace e também gostava de Clary e percebia que se o sangue de Clary fosse sugado por Jace olhar para ela, nesse momento ela não teria mais vida.

- Ensinar o que? - Perguntou desanimado.

- Fazer cupcake - Jace sorria como um idiota, estava feliz com algo que Eliot não fazia nenhuma questão de saber.

- Seu trabalho é só servir as crianças.

- Por favor! Não vou tomar seu lugar, quero fazer em casa.

- Certo, é bem fácil.

Eliot falava os ingredientes e o modo de preparo ao louro que dava real atenção, aquilo parecia estranho para ambos, e quando foi a vez de Jace fazer um cupcake e ficou bom eles riram, deram pulinhos e se abraçaram. Pareciam amigos. Eliot o elogiou notando a presença de Clary na porta da cozinha.

Ela coçou a garganta.

- Atrapalho alguma coisa?

Jace ainda sorria, mas Eliot já havia se fechado novamente. - Eli me ensinou a fazer cupcake, e eu fiz um maravilhoso, dá para acreditar? Obrigado Eli.

Jace nunca havia chamado Eliot de Eli, estava feliz sim, e Eliot continuava sem nenhum interesse em saber o porquê

- Jacie, hoje temos trinta crianças, sirva-as rápido.

- Posso falar com você depois - pediu ele à ruiva.

- Pode sim.

Jace sempre estiloso, impossível não notá-lo. Bad boy, e é claro que Clary se sentia atraída por ele.

Em cinco minutos todas as crianças já estavam comendo.

- Quer sair comigo hoje? Sei lá, ir em qualquer lugar.

Clary fingiu pensar mas a resposta estava pronta antes da pergunta ser feita.

- Sim, tudo bem. - Ela tentou disfarçar o entusiasmo, já que sempre quis ouvir aquilo da boca de Jace.

                          ∞

- Ora, ora. Quem tem casa sempre aparece, né? - Isabelle dizia enquanto fazia uma pesquisa para a faculdade  no notebook que ganhara da tia.

Alec revirou os olhos.

- Acabou a gasolina do jipe e tive que ir andando comprar, e eu estava muito longe do posto.

- Onde você passou a noite? Você costumava me dizer tudo.

- Izzy maninha, ninguém nunca conta tudo a ninguém. Mas vou te falar só para ficar curiosa. Eu dormi na casa de Magnus, mas só dormi.

Alec se divertia com a expressão ora séria, ora engraçada de Isabelle.

- Preciso conhecê-lo. Se eu não aprovar nem tente.

- Izzy! Eu só dormi lá. Não fizemos nada.

- Mas podiam ter feito.

O Lightwood Maior ia caminhando para a cozinha sem falar nada, estava novamente pensando no asiático de boca pequena e cabelos negros lisos.

- Alec? - A morena gritou - Alec! Um cara chamado Tuck ligou e pediu para você retornar.

- Tuck?

- Estava me ouvindo seu pestinha?

- Por falar nisso, cadê Max?

- Está na escola. Tome - ela entregou a ele o número de Tuck - achei que era o tal de Magnus, mas tinha uma voz de um velho.

- Ele tem 76 anos.

Ela cobriu a boca com as mãos.

- Desculpa

O celular de Alec vibrou.

Era uma mensagem de Magnus.

M: Posso te ligar?

A: É realmente necessário?

M: Vou ligar.

O maior atendeu ao primeiro toque quase desesperadamente.

- Vamos no lago? Lá tem uma canoa e podemos remar.

- Magnus... a gente mal se conhece.

- Você já dormiu comigo e não fizemos nada, o que de errado poderemos fazer num passeio ao ar livre?

- Certo, me diga que horas, porque agora vou tomar banho.

- Sinto seu cheiro no meu banheiro também.  Não precisa ficar vermelho.

Alec havia corado e mais ainda quando Magnus lhe dissera para não ficar vermelho.

- Tchau.

- Tchau.

Alec usou xampu, sabonete e ficou um bom tempo debaixo do chuveiro deixando a água cair e livrando-se da ereção ao lembrar da noite passada e de como ficava perto de Magnus.

Vestiu uma calça preta e uma camisa azul-escuro e um tênis que parecia ora preto, ora azul. Digitou o número de Tuck que ao terceiro toque atendeu.

- Oi Tuck - disse o Lightwood - é o Alec - ele coçou a cabeça.

- Sim, sei. Mag já falou bastante de você, aquele ratinho - Tuck falava lembrando-se de algo.

- Por que ratinho? - Alec perguntou sem perceber, ficara curioso e gostava de saber sobre Magnus.

- Ele vai te falar. Sei que se conhecem a pouco tempo, mas já considero você como filho também, porque Magnus está mais sorridente e fala bastante de você, eu falo demais. Tenho que desligar. Você começa a trabalhar aqui no supermercado semana que vem, certo?

- Certo. - Alec estava muito feliz por ter encontrado um emprego.

- Izzy! - Ele foi correndo até a irmã, abraçou-a e deu-lhe vários beijos. - Diga Olá ao mais novo empregado da casa.

A Lightwood ficou muito feliz estava com um sorriso imenso e realmente bem pelo irmão.

- Quando começa ?

- Semana que vem.

- É melhor que nada.

- Queria tanto que publicasse seus textos.

- Eeei, nunca te falei sobre isso. Estava mexendo nas minhas coisas?

- Há muito tempo, desculpe maninho, as vezes eu tenho que descobrir tudo sozinha.

O celular de Alec tocou novamente e Izzy viu que era Magnus.

Atendeu.

- Sim, vou. Certo, vamos andando. Tchau, Magnus.

- Não se cansam um do outro? 

- Izzy, ele é só meu amigo.

- Então vá buscar Max na escola, não vi vocês interagirem muito.

- Ah Izzy, amanhã vou. Hoje vai você. Por favor - ele fez beicinho.

- Só porque sou ótima irmã.

                 ∞

Magnus e Alec caminhavam por um lugar com muitas árvores e flores, Alec nunca tinha visto aquele lugar.

- Onde estamos? - O de olhos azuis perguntou admirado.

- Eu também não conhecia esse lugar, minha mãe me trouxe aqui e eu nunca trouxe ninguém. Até hoje.

Os olhos de Alec brilharam.

- Nem mesmo Camille?

Ele sorriu torto.

- Nem mesmo Camille. Então esse lugar é nosso. Claro que outras pessoas devem saber da existência, mas eles não ligam. Hoje em dia só querem se comunicar virtualmente com tudo.

Alec avistou uma flor roxa, pegou-a e colocou atrás da orelha de Magnus achando extremamente fofo, e Bane fez o mesmo com Alec, ambos riam um do outro mas não que fosse realmente engraçado era algo mais... intenso. Remaram e Remaram até que começou a chover. Quando Magnus queria, nunca chovia. Magnus empurrou Alec que caiu na água, se juntando a ele logo em seguida. Jogou água com as mãos no maior que fixamente olhava para seus olhos castanhos. Alec fez o mesmo, sentindo um frio na barriga quando o menor se aproximava dele.

- Isso é muito errado? - Perguntou o asiático.

- Talvez, mas eu também quero. Vamos errar juntos.

Então esse foi o primeiro beijo oficial dos dois que durou mais de um minuto, estavam conhecendo a boca um do outro, ambos seguravam no ombro e na cintura desajeitadamente.

As vidas deles mudariam depois do passeio, da chuva, do beijo. Estavam inexplicavelmente felizes.

Mas muita coisa mudaria.


Notas Finais


Bu! Magnus é muito eu que pergunta se pode ligar e liga antes da resposta kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...